Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xpecial

[FM2014] ID's dos jogadores.

Publicações recomendadas

Olá a todos, quero jogar o jogo sem fotos em qualquer jogador e nas perferências interface já fiz de tudo, mas não dá, aparece sempre fotografias dos jogadores...!!

Alguem me consegue ajudar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente tens uma opção que ao retirares a seleção ficas sem as fotos contudo, tenta pesquisar nas opções mais avançadas. Lembro-me que no FM 2012 as duas estavam bem visíveis nas preferências.

Tens alguma skin instalada? também poderá ser algum conflito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu fiz como se faz em versões anteriores realmente e dava resultado, mas nesta minha versão de FM 2014, isso não acontece, vai-se a ver e será mesmo desta versão, provavelmente tenho de descobrir onde se encontra o ficheiro correspondente nas pastas e apaga-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho o FM 2014 instalado mas também notei falta dessa opção que por exemplo no FM 2012, estava bastante visível. Tenta procurar nas opções avançadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a faces dos clubes espanhois aparecem sempre e a imagem de uma cara em outros jogadores, carregado cada vez mais o jogo e para quem tem pcs mais antigos o jogo torna-se super lento...enfim.

já agora opções avançadas é o quê, ou a que te referes, ás pastas?!

Compartilhar este post

Link para o post

Essas faces já é algo que acompanha o jogo por default à vários anos, o facto de carregar mais o pc não é relevante, o jogo em si é que está mais "pesado" que as edições anteriores. As opções avançadas são menus que ao clicares podes personalizar com mais detalhe o jogo, essa opção aparece nas preferências.

Pegando aqui neste post:

O que a pessoa que partilhou esse video faz, é somente baixar a qualidade do jogo em 3D e passar o modo de renderização do Interface de "GPU assisted" para "Software". Algo que já está mencionado noutros tópicos.

Já fizeste isto? é uma forma de deixar o FM um pouco mais rápido, outro aspecto importante é, se tens um pc mais antigo passar a jogar os jogos em 2D.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...