pr0f Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Boas pessoal, Estou a vender uma conta steam com variados jogos. O motivo da venda é esse mesmo, tenho muitos jogos e nao jogo quase nenhum, por isso, quero uma "limpa", só com o GO. Aqui deixo a Biblioteca: Vendo a 50€ negociáveis ;) Cumprimentos, Editado 8 Fevereiro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 8 Fevereiro 2014 O TOS da Steam já permite a venda de contas? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Fevereiro 2014 O TOS da Steam já permite a venda de contas? Eu penso que sim pois já vi muitas serem vendidas. Isto é o mesmo que vender jogos só que está tudo inserido num programa Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) O TOS da Steam já permite a venda de contas? Não. Quando completar o processo de registo no Steam, é criada uma conta Steam ("Conta"). A sua Conta também pode incluir informação de faturação que faculte à Valve para a compra de Subscrições. O utilizador é exclusivamente responsável por toda a atividade na respetiva Conta e pela segurança no sistema informático. Não pode revelar, partilhar ou permitir, de outro modo, que outros utilizem a sua palavra-passe ou Conta. Concorda que é pessoalmente responsável pela utilização da sua palavra-passe e Conta e por todas as comunicações e atividade no Steam que resultem do uso do seu nome e palavra-passe de início de sessão. Não pode vender, nem cobrar um preço a outros pelo direito de utilização da sua Conta, nem transferir, de outro modo, a sua Conta, nem pode vender, nem cobrar um preço a outros pelo direito de utilização, nem transferir quaisquer Subscrições que não como e se expressamente autorizado pelo presente Acordo (incluindo quaisquer Termos de Subscrição ou Regras de Utilização). Editado 9 Fevereiro 2014 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Fevereiro 2014 LeZz quem o vende, não é legal. E muita gente vende, porque rouba as dos outros. Quando me tiraram a minha, e voltei a recuperar, o nome estava lá 'VENDO CONTA STEAM'. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Fevereiro 2014 Então se quiserem podem fechar o tópico! Hugooo mas esta é minha mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Fevereiro 2014 LeZz quem o vende, não é legal. E muita gente vende, porque rouba as dos outros. Quando me tiraram a minha, e voltei a recuperar, o nome estava lá 'VENDO CONTA STEAM'. É por isso mesmo, assim evita-se maiores problemas, como roubo de conta, scam etc etc. Até porque se bem me lembro as regras anteriores diziam apenas que o comprador e o vendedor estavam a sua conta e risco Compartilhar este post Link para o post