Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

[Compra] TV Led

Publicações recomendadas

boa tarde, estou a pensar adquirir uma tv nova para o quarto, entre 22 e 24 polegadas, de preferência com 24.

queria ver se comprava algo entre os 150-200€, como preço máximo sendo os 200.

já sei que pode ser algo apertado o montante, mas visto que estou disponível em adquiri-la pela net (desde que o site seja de confiança e pt de preferência), o montante já se enquadra um pouco mais e já há mais margem de manobra...

gostava que os entendidos dessem a opinião e mostrassem aí alguns exemplos a ter em conta. vi este modelo da toshiba, isto vale alguma coisa? http://www.toshiba.pt/television/led/w1/24w1333g/

desde já o meu obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Logo já te dou uma opinião mais pormenorizada. Vai procurando na redcoon

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver de ser nessas medidas mesmo é mais limitativo. Por norma, a oferta maior irias encontrar nas 26, ou agora 27" (falando no valor 200). Em todo o caso, essa Toshiba para ser interessante para o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

e de 26'' o que recomendas? just in case...

é uma questão de falar c o meu pai e ver o que ele diz, é mais p questões de espaço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te consigo ajudar mt, até porque agora ando fora das novidades em TV, mas o teu orçamento tb é um pouco curto. Dá uma vista de olhos na Pccomponentes. Sei que tinhas dito que querias comprar em PT, mas eles em Espanha tem excelentes preços nesta loja, não são caros em portes e funcionam 5*, tenho lá comprado bastantes coisas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar lá uma vista de olhos, obg Drope :)

entretanto quem estiver ent mais por dentro que consiga ajudar...

estive a ver e "gostei" destas duas... quais são as diferenças entre elas e qual a melhor, alguém me sabe dizer? http://www.pccomponentes.com/lg_24mn43d_pz_monitor_tv_23_6__led.html http://www.pccomponentes.com/lg_24mn33d_pz_tv_monitor_24__led.html

já agora, em relação à que postei em cima, qual preferiam? obg ;)

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Mais propriamente 165,99€, juntando o valor das portes.

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Mais propriamente 165,99€, juntando o valor das portes.

na box está a 200€, na fnac 215€.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, eu sei, eu tenho noção de quanto ela custa nas lojas, era mais numa de relação preço-qualidade e se comparativamente a outros havia melhor :mrgreen: :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, eu sei, eu tenho noção de quanto ela custa nas lojas, era mais numa de relação preço-qualidade e se comparativamente a outros havia melhor :mrgreen: :)

é para servir como tv/monitor? é 22'. Pensava que era 26 não sei porquê. o modelo parece-me bom e o preço 25% inferior ao de lojas físicas ainda melhor. quais eram as tuas restantes escolhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...