estello Publicado 11 Fevereiro 2014 Boas, estou a pensar mudar de tlmv (gastar por volta de 200€), e vi este aqui http://www.bqreaders.com/pt/produtos/aquaris-5-hd.html mas como não percebo muito de tlmvs queria umas opiniões acerca deste ou de outro que seja bom, tendo em conta o preço que falei. agradeço desde já :happy: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Fevereiro 2014 A minha irmã tem um desses. Se não te importares com o tamanho dele, é um telemóvel excelente para o preço. Eu tenho um BQ 3.5 (acho eu) e estou bastante satisfeito com ele também. A BQ é uma boa marca Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) se queres algo bem melhor p volta dos 200€ tens o Moto G, escolha óbvia... dá uma vista de olhos no tópico daqui do fórum http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157230&st=280 Editado 11 Fevereiro 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 17 Fevereiro 2014 acabei por comprar o aquaris 5 hd, muito bom mesmo, acho que vai agradar a qqr comprador. o moto G tmb era opçao mas o 16g era mais carote e fiquei por este. cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 22 Fevereiro 2014 Não achas muito grande o telemovel em si ? Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 23 Fevereiro 2014 Acho que não, ainda cabe no bolso das calças :D Hj em dia usamos o tlmv para varias coisas, e um ecra jeitoso da sempre jeito. Ainda ha o 5.7, esse ja acho um bocadinho grande. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Fevereiro 2014 Acho que não, ainda cabe no bolso das calças :D Hj em dia usamos o tlmv para varias coisas, e um ecra jeitoso da sempre jeito. Ainda ha o 5.7, esse ja acho um bocadinho grande. Só é grande até andares com 1! Comecei com de 2,5" e achava jeitoso, depois fui evoluindo em termos de tamanho, tive de 3", 3,5", 4", 4,5", 4,7", e agora tenho andado com um de 5,8", quando estás com ele na mão a 1ª vez parece enorme, depois os outros é que parecem pequenos. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Fevereiro 2014 Mas também depende do resto, o BQ 5.7 parece muito maior que um Note3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post