hlourencoam Publicado 23 Fevereiro 2014 Tenho um problema no FM 2014 que não percebo. Eu basicamente não consigo ir a jogo quando tenho algum jogo. Por exemplo hoje é Benfica - Sporting quero ir a jogo não consigo basicamente passa o dia de jogo e nem contabiliza o jogo nem nada nem aparece o resultado do mesmo. O jogo é original e custou-me dar aquele dinheiro todo para depois apresentar este, que para mim, é um grave problema. Só acontece isto quando coloco muitas ligas mas caso meta mais de 5 já não contabiliza --' ou seja comprei um jogo caro para jogar apenas 5 ligas meu deus. Alguém que saiba o que possa ser? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2014 Tenho um problema no FM 2014 que não percebo. Eu basicamente não consigo ir a jogo quando tenho algum jogo. Por exemplo hoje é Benfica - Sporting quero ir a jogo não consigo basicamente passa o dia de jogo e nem contabiliza o jogo nem nada nem aparece o resultado do mesmo. O jogo é original e custou-me dar aquele dinheiro todo para depois apresentar este, que para mim, é um grave problema. Só acontece isto quando coloco muitas ligas mas caso meta mais de 5 já não contabiliza --' ou seja comprei um jogo caro para jogar apenas 5 ligas meu deus. Alguém que saiba o que possa ser? Obrigado. Já viste se não estão a cair chapas de zinco da cobertura? Compartilhar este post Link para o post
hlourencoam Publicado 23 Fevereiro 2014 Já viste se não estão a cair chapas de zinco da cobertura? UAUUU que piada levou na pá o ''grandioso'' gatinho... Obrigadinho pela ajuda --' não foste tu que deste o dinheiro. Agradecia que os próximos me pudessem ajudar caso saibam o que possa ser. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Fevereiro 2014 UAUUU que piada levou na pá o ''grandioso'' gatinho... Obrigadinho pela ajuda --' não foste tu que deste o dinheiro. Agradecia que os próximos me pudessem ajudar caso saibam o que possa ser. Epa situaçao estranha. Não sei realmente o que possa ser. Desinstala e volta a instalar o FM, se o erro continuar reporta isso à SI Compartilhar este post Link para o post
hlourencoam Publicado 25 Fevereiro 2014 Epa situaçao estranha. Não sei realmente o que possa ser. Desinstala e volta a instalar o FM, se o erro continuar reporta isso à SI Já fiz isso ja desinstalei e instalei. Nunca reportei ao SI. Não sei onde faze-lo =X Compartilhar este post Link para o post
hlourencoam Publicado 9 Março 2014 É isto que me acontece!! --' Outra vez ... já formatei o pc e tudo e nada... quero o meu dinheiro de volta isto é uma estupidez não contabiliza os jogos... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Março 2014 Experimenta ir ao Steam e limpar a cache. Neste pc não tenho a steam instalada, mas se fores ao google e meteres "how to clean cache steam", aparece a dizer como se faz. Acho que tens de ir aos teus jogos, em cima do FM 2014 carrega em propiedades, e depois acho que é na penúltima aba. Compartilhar este post Link para o post
hlourencoam Publicado 9 Março 2014 Experimenta ir ao Steam e limpar a cache. Neste pc não tenho a steam instalada, mas se fores ao google e meteres "how to clean cache steam", aparece a dizer como se faz. Acho que tens de ir aos teus jogos, em cima do FM 2014 carrega em propiedades, e depois acho que é na penúltima aba. Mas eu já fiz isso tudo. Quer dizer com 1 liga ativa fica tudo bem quando meto mais de 1 liga ja nao dá. Eu tenho um pc relativamente bom custoume 1500 euros a 3 anos foi um investimento para durar pelo menos uns 6 anos a 7 anos. No FM 12 e 13 não me aconteceu isto e tinha cento e tal ligas ativas. Eu não comprei o jogo só para jogar a Liga Portuguesa eu quero o meu dinheiro de volta. O problema é que não sei como o fazer. Compartilhar este post Link para o post