jmgv Publicado 11 Março 2014 Eu estou a falar do user que pediu a configuração de um desktop e deram-lhe um com 16GB de RAM. Se calhar 8 chegam-lhe ou não? Se calhar não Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Março 2014 Eu estou a falar do user que pediu a configuração de um desktop e deram-lhe um com 16GB de RAM. Se calhar 8 chegam-lhe ou não? 1º cabe no orçamento, por isso pode-se meter à vontade, ram nunca é demais. 2º trabalha com Autocad e photoshop, logo a ram nunca é demais. 3º 16gb's de ram não é demais. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 11 Março 2014 1º cabe no orçamento, por isso pode-se meter à vontade, ram nunca é demais. 2º trabalha com Autocad e photoshop, logo a ram nunca é demais. 3º 16gb's de ram não é demais. Eu trabalho com CAD e CAM. Não serão programas mais pesados que esses dois? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Março 2014 Eu trabalho com CAD e CAM. Não serão programas mais pesados que esses dois? Não faço ideia! Compartilhar este post Link para o post