James_Rodríguez99II Publicado 18 Março 2014 Fandom: Area no KishiTítulo: Taking the world! Rate: Para todas as idades Gênero: Desporto, aventura, drama. Tipo: multi-chapter Aviso: Não contém nenhum spoiler. Personagens Principais: Kakeru Aizawa, Nana 'Seven' Mishima Sinópse: Kakeru Aizawa é o irmão mais novo de Suguru Aizawa, um prodígio de futebol pertencente a equipe do Japão nacional Sub-15. Antes da série, Kakeru encerra sua posição como atacante após uma experiência traumática que o impediu de chutar com a sua perna esquerda e se contenta como um ajudante do clube de futebol. Depois que os dois são atingidos por um caminhão, Suguru morre e tem seu coração transplantado para Kakeru. Com isso, Kakeru retorna ao futebol para alcançar o sonho de seu irmão de ganhar a Copa do Mundo. Volvendo 2 anos para a frente, Kakeru vislumbra no Japão e é abordado para se transferir para a Europa, que aceita e vê que o futebol europeu nada tem a ver com o que estava habituado. Acompanhando o jovem, está Nana Mishima, mais conhecida por Seven, uma amiga de infância de Kakeru e que o tem sempre de olho. Enquanto ele anda pela Europa, arranja novas amizades e novos rivais. _________________________________________ Ora bem, isto basicamente é pegar num anime já existente e continua-lo, mas tudo por escrito, espero que gostem :) Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 19 Março 2014 (editado) Capítulo 1: Kick-off! “Life Goes On…” Enoshima High School – 30 de Junho 2014 – 14:20h Céu limpo, bastante sol e calor, ou seja, um dia maravilhoso típico do verão. Muita afluência nas praias, quase todas pelo país fora estavam lotadas de gente a cada metro quadrado. Enquanto isso, na escola de Enoshima estavam lá todos os alunos do 3º ano para receber os diplomas de fim de ciclo. A escola parecia uma praia, muita gente vestida para a ocasião e maior parte em êxtase por finalmente acabar o ciclo. Na escola podia-se ver muita gente, mas não se conseguia ver Kakeru nem Seven. À porta da casa dos Aizawa está Seven que toca à porta que é aberta de seguida e por trás dela está mãe de Kakeru. Sra. Aizawa: Boa tarde Nana. Seven: Boa tarde, o Kakeru?- Exibia um sorriso contagiante na sua bela cara. Sra. Aizawa: Queres ir ter com ele? Ele deve estar a fazer alguma coisa. Nana entrou na casa e caminhou até ao corredor onde estão os quartos e no quarto de Suguru Aizawa, o falecido irmão mais velho de Kakeru, estava este último ajoelhado a orar para uma foto de Suguru que tinha uma vela acesa ao lado. Seven sem ser notada ajoelhou-se e meteu a mão no ombro de Kakeru que logo se apercebeu da sua presença e começou a orar também. Passado um minuto ambos se levantam. Seven: Acredito que o Suguru esteja orgulhoso, Kakeru… Kakeru: Irmão…- com a mão no peito. Após a curta conversa, ambos pegaram nas suas bicicletas e foram até à escola onde se realizava por esta altura a entrega dos diplomas. Seven: Finalmente Kakeru! Finalmente acabou a escola. Kakeru: Mas e agora o futebol, Seven? Seven: Pensas nisso depois, agora tens de desfrutar do momento. Depois de tanta pedalada desde casa, finalmente chegaram. Enquanto entravam na escola, Kouta encontra Kakeru e Seven, ele de repente tenta apertar as mamas à Nana. Kouta: Meu amor… temia que nunca mais te ia ver!- apertando os seios da jovem. Num segundo, Nana acertou um soco em Kouta que o fez cair no chão. Kakeru: Estás bem Kouta?- indo em seu auxílio. Kouta: Sim estou…- Queixando-se da cara. Ao longe e a chamar por eles está o professor Iwaki, sempre com o seu sorriso contagiante de orelha a orelha. Prof. Iwaki: Kakeru… Nana… Kouta… Kakeru: Iwaki Senpai! Iwaki é o treinador do Enoshima FC desde há uns valentes anos, ele treinou talentos como o Kakeru e Araki. Prof. Iwaki: Última vez que vão meter os pés nesta escola não? Que vão fazer daqui para a frente? Kouta: Vou tentar entrar no ensino superior aqui em Kanagawa Kakeru: Não sei… Kouta: Não vais continuar no futebol? Entretanto Kakeru lembra-se da conversa com Nana quando andava de bicicleta e decide pôr de lado esse problema. Kakeru: Depois vejo isso, agora tenho de desfrutar do momento! Prof. Iwaki: E tu Nana? Seven: Estou como o Kakeru para ser sincera, Prof. Iwaki… Prof. Iwaki: Hmm… um dilema entre a vida futebolística e a continuação dos estudos? Kakeru e Seven: Sim.. – em simultâneo. Prof. Iwaki: Fiquem bem, tenho de tratar de uns assuntos para o dia de hoje. – Com um agradável sorriso na cara. Nada conseguia estragar o dia e nem era possível prever uma surpresa… Numa sala da escola encontrava-se um homem de cabelo preto, pele um pouco pálida, todo o ar de ser britânico, à sua frente estava o professor Iwaki. ???: Boa tarde. Prof. Iwaki: Boa tarde, quem é o senhor e porque queria tanto falar comigo? E já agora o seu nome? ???: O meu nome é Phil Tyron e queria falar consigo por causa daquela rapazito ali em baixo. – Aponta pela janela para Kakeru. Prof. Iwaki: O Kakeru? Tyron: Faz tempo que temos observado o rapaz desde que fez 16 anos, é a nossa política observar jovens talentos desde dos seus 16/15 anos para termos uma boa visão do seu potencial e da sua evolução, foi assim que descobrimos talentos como o Young. Prof. Iwaki: Young?! Ashley Young?! Tyron: Exacto, esse mesmo. Prof. Iwaki: Então… você é do… Aston Villa?! Tyron: Exactamente, vejo que é de compreensão rápida. – Dá uma leve gargalhada. – O novo treinador já começou a fazer algumas contratações e está determinado em ir buscar o Kakeru, ele vê um grande potencial no rapaz. Como não sei se ele tem empresário, quis falar consigo. Prof. Iwaki: Ele acabou de terminar a escola, mas ele não é extra comunitário? É que ele só pode mudar de continente com um tutor visto ter 17 anos ainda. Tyron: Isso não é problema, precisava de falar com ele e depois com os pais. Prof. Iwaki: Eu vou levá-lo até ao Kakeru. Tyron: Muito obrigado. Depois da entrega de diplomas, o professor Iwaki levou Phil Tyron a falar com Kakeru, já o sol se punha e a noite começava a espreitar à fechadura. Kakeru encontrava-se com Nana e Kouta como sempre. Prof. Iwaki: Kakeru, há uma pessoa que quer falar contigo. Kakeru olha para o lado de Iwaki e vê uma pessoa que nunca na vida tinha visto, vê-se surpreendido por alguém com o aspeto de estrangeiro querer falar consigo. Tyron: Phil Tyron. – Estende a mão a Kakeru para cumprimentar. Kakeru timidamente cumprimenta o inglês. Tyron: Há algum tempo que te andamos a observar. Kakeru: Observar…? – Sem perceber o que estava a acontecer. Prof. Iwaki: Bem, este é o senhor Phil Tyron, ele é um dos observadores do Aston VIlla espalhados pelos 7 cantos do planeta. Seven: Aston Villa? Um dos vencedores da Liga dos Campeões? Tyron: Exactamente. Kouta: Que faz um dos observadores do Aston Villa no Japão? Kakeru: À procura de talentos de certeza. Tyron: Bem, o talento parece que está há minha frente. Kakeru ficou bastante pensativo depois de ouvir aquilo, foi apanhado de surpresa, nunca pensou que tal viria acontecer. Tyron: Estou aqui para saber se tens interesse em ser a maior estrela do Japão de sempre, maior que Hondas, Kagawas e afins. Seven: Como assim? Tyron: O nosso treinador quer fazer tudo que estiver ao seu alcance para levar o Kakeru para Inglaterra, é isso que estou aqui para dizer. Toda a gente em volta fica a olhar para o olheiro inglês e este tira um cartão-de-visita do bolso, este cartão contém o número de telemóvel dele no Japão e onde o pode encontrar. O momento foi uma surpresa para toda a gente, ainda mais para Kakeru que ficou sem conseguir dizer uma palavra. Tyron: Está na minha hora, espero que reflitas sobre esta minha proposta. - Abandona o local. Umas horas mais tarde no parque em que Seven e Kakeru costumam treinar juntos, estava Kakeru sentado num baloiço e Seven vai ter com ele sentando-se no baloiço ao lado. Via-se e sentia-se que Kakeru estava um bocado abatido. Seven: Então Kakeru? Que se passa contigo? Não devias estar contente? Kakeru: Bem… se eu for… vou ter que te deixar outra vez e a minha família… - A sentir-se triste. Seven: Mas é uma ótima oportunidade e ias continuar a tua promessa e o sonho do Suguru! – Mete a mão no coração de Kakeru, outrora de Suguru. – Eu sei que é isso que ele quer, sentes o bater do coração acelerado? – O coração de Kakeru começa a bater mais velozmente. Kakeru: Mas… - Levanta-se do baloiço e abraça-se a Nana a lagrimejar. – Eu não quero voltar a perder-te! Seven: Kakeru... Kakeru: Não ia aguentar separar-me outra vez como quando eramos mais novos… Seven: Kakeru… Eu vou contigo… Kakeru: Ahn? Seven: Eu acompanhei-te de Kamakura para Enoshima e agora acompanho-te de Enoshima para Inglaterra. – Sorrindo. Kakeru: E a tua vida? Seven: Lá também há universidades. E que tal… - Tira uma bola de futebol que tinha mala e deixa a cair no chão. – E que tal despedirmo-nos deste parque? Ambos começam a tentar fintar-se um ao outro como fazem todos os dias à noite naquele parque. Parece que a escolha de Kakeru está feita, será que ele se irá adaptar ao futebol inglês? ____________________________________ Um bocado simples, mas posso prometer que nos próximos capítulos a qualidade vai aumentar. Editado 19 Março 2014 por James_Rodríguez99II Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Março 2014 ____________________________________ Um bocado simples, mas posso prometer que nos próximos capítulos a qualidade vai aumentar. :( Compartilhar este post Link para o post