Sete Publicado 21 Março 2014 (editado) Boas pessoal, Necessito de programas free para filmar o ecrã do portátil para deixar a filmar alguns jogos. Cumprimentos. Editado 21 Março 2014 por Sete Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Março 2014 Experimenta este aqui http://www.fraps.com/download.php Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2014 Fraps ou HyperCam2(?) são os que aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 21 Março 2014 o fraps é sinceramente o melhor, já o usei por diversas ocasiões e nunca me desiludiu... Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 21 Março 2014 o fraps é sinceramente o melhor, já o usei por diversas ocasiões e nunca me desiludiu... Esse programa não tem limite de tempo de gravação? Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 21 Março 2014 o fraps é sinceramente o melhor, já o usei por diversas ocasiões e nunca me desiludiu... Ainda não percebi como é que o fraps grava sinceramente. Nem a ver os tutoriais no youtube. Não sei onde está o botão de iniciar a gravação nem ajustar a área que pretendo filmar. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Março 2014 Também tens o Atube Catcher que, senão me engano, para além de "sacar" músicas do youtube também tem uma opção que te permite gravares o teu ambiente de trabalho Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 22 Março 2014 Cantasia = m*rda so útil para gravar parte do ecra Fraps = mania de usarem codec m*rdoso e ficheiros bue grandes Saca o MSi afterburner vai as opçoes e configura a gravação de video e de borla e sem stresses Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Abril 2014 Camtasia só serve para gravar parte do ecrã? Queres ver que quando usava fazia magia? :/ Compartilhar este post Link para o post