Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Barba

Publicações recomendadas

O que é que vocês usam para suavizar a barba? Estou a experimentar deixá-la crescer. Não quero que fique muito grande, mas gostava que os pelos se tornassem mais suaves e não picassem tanto a minha respetiva. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 24 minutos:

O que é que vocês usam para suavizar a barba? Estou a experimentar deixá-la crescer. Não quero que fique muito grande, mas gostava que os pelos se tornassem mais suaves e não picassem tanto a minha respetiva. 😁

Ter um bom óleo para aplicares depois do banho com a barba semi-seca. Passa ao longo da pele e não especificamente nos pelos.

Eu tenho barba grande e muito curly, por isso também uso shampoo + amaciador e bálsamo depois do óleo. Mas se não queres ter a barba muito grande, acho que o óleo basta.

Actualmente uso este, disponível na amazon.es e é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 13 minutos:

Ter um bom óleo para aplicares depois do banho com a barba semi-seca. Passa ao longo da pele e não especificamente nos pelos.

Eu tenho barba grande e muito curly, por isso também uso shampoo + amaciador e bálsamo depois do óleo. Mas se não queres ter a barba muito grande, acho que o óleo basta.

Actualmente uso este, disponível na amazon.es e é fixe.

Nice, e pelo que vejo existe também uma opção que não tem cheiro, que era o que preferia. Tenho este da Gillette, mas o cheiro é, para mim, intenso de mais. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma philips 7000 há uns meses e parti uma das pontas do pente em baixo, não sei como. tentei procurar uma nova na net e não encontro. alguém sabe se dá para comprar?

opera_7XsCeTDSIJ.png.b0c702e1730e564657094d4abb17d882.png

Compartilhar este post

Link para o post

Onde compram as láminas para a OneBlade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...