pr0f Publicado 31 Março 2014 Antes de mais, não sei se é aqui que se pode fazer este tipo de questão, mas aqui vai. Á dias isto estava a funcionar na perfeição mas ontem deparei-me com este problema: O que acontece é que quando clico para iniciar o jogo, apenas acontece isto e não abre. Aparece o meu avatar a verde mas fica azul passados uns segundos. Já tentei os metodos básicos como reiniciar steam, reinstalar o jogo e nada. Se alguém poder ajudar, agradecia! Cumps, Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2014 Já experimentaste verificar a integridade da cache do jogo? No FM dá, agora nesses jogas não sei. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Março 2014 Já experimentaste verificar a integridade da cache do jogo? No FM dá, agora nesses jogas não sei. Infelizmente já, e nada acontece! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2014 Olha, experimenta ver aqui, pode ser que resolva: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6218-USFX-5568 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Março 2014 Eu não acho que seja problemas com drivers e atualizações porque ainda á dias estava a funcionar e desde então não instalei nada. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Abril 2014 (editado) Vou desinstalar e reinstalar a steam, pode ser que funcione edit: não funcionou! Editado 1 Abril 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Abril 2014 Vou desinstalar e reinstalar a steam, pode ser que funcione edit: não funcionou! Eu tive um problema com o steam, mas no meu caso era o próprio steam que não arrancava. Ficava a fazer um eterno "a ligar à conta.." Tive a ler nos fóruns e resolvi reinstalando o steam, mas sem antes apagar a pasta steam no regedit. Já tentaste ir aos foruns a ver se alguém tem o mesmo problema que tu? Compartilhar este post Link para o post