José Mourinho Publicado 3 Abril 2014 (editado) Sabem onde há este portátil? Seja via encomenda ou até em stock. Já agora, a nanochip é de confiança? E o que acham do PC? Penso que por este preço não há melhor. Ou estou enganado? Obrigado. Editado 3 Abril 2014 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Abril 2014 Faz uma busca no kuantokusta que deves encontrar lojas a vender o portatil em portugal Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 3 Abril 2014 Já fiz, e só tem uma e está esgotado. Mas na nanochip parece que não (parece, não sei se eles atualizam essas coisas, etc... Daí perguntar se era de confiança.) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Abril 2014 (editado) Nunca fiz compras nessa loja portanto não te consigo ajudar nisso. Em relação ao portátil parece me acertado para a gama de preços, dependendo daquilo que vais precisar que o portatil faça. Editado 3 Abril 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Abril 2014 A Nanochip é de confiança sim, podes comprar tranquilo. Já lá comprei algumas coisa e sempre sem problema algum ;) Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 3 Abril 2014 Já falei com eles e não têm stock, apesar de a marca ter apontado para o início de Abril algo. (Reposição ou lançamento de algo novo) Mas até agora nada. Pronto, é esperar ou encontrar em algum lado que tenha. Compartilhar este post Link para o post