Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
awk

Android Wear

Publicações recomendadas

2q1hwcz.png

O que é o Android Wear ?

Que produtos vão para já incorporar esta tecnologia ?

Moto 360

Data de lançamento: Verão de 2014

moto_360_optional_leather_metal_bands.jpg

LG G Watch

Data de lançamento: TBA

lg_g_watch.png?itok=UbiHb6cT

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esse Moto 360 é lindíssimo. Vou ver como irá ser com a compatibilidade com outros dispositivos e claro o preço, dependendo disso, decido se compro ou não.

Grande tópico Badjoras, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O aspecto do Moto é muito fixe, mas ainda não oferece o suficiente, diferente do Smartphone que me justifique comprar um por um preço mais caro que o meu Tissot e que tenha de carregar todos os santos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Moto 360 é lindíssimo. Vou ver como irá ser com a compatibilidade com outros dispositivos e claro o preço, dependendo disso, decido se compro ou não.Grande tópico Badjoras, Obrigado.

Ora essa.

O aspecto do Moto é muito fixe, mas ainda não oferece o suficiente, diferente do Smartphone que me justifique comprar um por um preço mais caro que o meu Tissot e que tenha de carregar todos os santos dias.

Já para não falar que ok isto pode resultar no mercado americano em que já há uma rede extensa e altamente tecnológica desde autocarros(tempo de espera disponivel no smartphone) a pagamento de fast food através apenas de dispositivos móveis, mas o mercado português ainda tem de evoluir em muitos aspectos. É um produto que para já em Portugal verá as suas reais potencialidades talvez reduzidas em mais de 50%

Acrescentar só que estou a acompanhar atenciosamente a Motorola. No último ano, bons produtos, sempre acertados. A Lenovo tem, na minha opinião, uma mina de ouro ali. Eu acredito que eles tiveram mais visão que os restantes quando compraram a Motorola mesmo quando esta estava a dar prejuízo. Gente muito capaz a trabalhar na Motorola, as decisões certas podem relançar a marca.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver que quando acabar o contrato do iphone vou averiguar isso...muito bonito o da motorola e para mim são tambem os androids mais bonitos e funcionais do mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tópico, Badjoras.

Uma questão: existe alguma previsão para um preço do Moto 360?

Acredito que será um must-have.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver que quando acabar o contrato do iphone vou averiguar isso...muito bonito o da motorola e para mim são tambem os androids mais bonitos e funcionais do mercado...

Não sei se percebi bem o que disseste, mas os smartwatches que vão ser lançados pela LG e Motorola são um complemento do próprio smartphone android. É impensável para já viver apenas com um smartwatch, e ao que tudo indica nem é essa para já a intenção. Pensa mais que é um aparelho que tens "mais a jeito" do que tirar o smartphone do bolso ou da mala. É o teu assistente pessoal, daí a importância do Google Now embutido nele. Basicamente irá acompanhar o teu dia-a-dia e estará tão integrado contigo que vai mostrar a informação que precisas naquele momento ou sms's de resposta rápida, por exemplo.

Grande tópico, Badjoras.Uma questão: existe alguma previsão para um preço do Moto 360?Acredito que será um must-have.

Obrigado. Para já não há informação mas assim que estiver disponível eu actualizo o 1º post. Isto ainda se encontra muito no segredo dos Deuses, existe muito pouca informação oficial e muita especulação. O lançamento para já serviu para uma pequena introdução e principalmente para disponibilizar o Developer Preview, um conjunto de ferramentas para os programadores de apps começarem a desenvolver aplicações para o android wear

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebi bem o que disseste, mas os smartwatches que vão ser lançados pela LG e Motorola são um complemento do próprio smartphone android. É impensável para já viver apenas com um smartwatch, e ao que tudo indica nem é essa para já a intenção. Pensa mais que é um aparelho que tens "mais a jeito" do que tirar o smartphone do bolso ou da mala. É o teu assistente pessoal, daí a importância do Google Now embutido nele. Basicamente irá acompanhar o teu dia-a-dia e estará tão integrado contigo que vai mostrar a informação que precisas naquele momento ou sms's de resposta rápida, por exemplo.

Sim, eu percebi...e disse que era isso que me faria voltar ao android...um pack total de relogio mais telemovel...nunca era só o relogio (mas ainda tenho mais ano e meio pela frente)

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka :mrgreen:

Mas olha que não acho nada descabido dentro de pouco tempo também já haver dispositivos chineses com Android Wear.

Sim, eu percebi...e disse que era isso que me faria voltar ao android...um pack total de relogio mais telemovel...nunca era só o relogio (mas ainda tenho mais ano e meio pela frente)

Então fui mesmo eu que percebi mal :mrgreen:

Se voltares a Android não faças como maior parte das pessoas que conheço que compra um iphone e depois muda para android e vai buscar um low cost e diz que android é uma porcaria lol. Dentro de um ano e meio também tudo isto do Android Wear estará mais maduro. Aproveita bem o iPhone neste tempo e depois muda logo para Android sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses relógios fazem o quê, mesmo?

Para além de dar horas, massajam o pulso e melhora a caligrafia

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de dar horas, massajam o pulso e melhora a caligrafia

Isso é ótimo!

E ajuda a bater p*nhetaas?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é ótimo!

E ajuda a bater p*nhetaas?

Sim também!

Tens é que activar o modo de vibração primeiro! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também!

Tens é que activar o modo de vibração primeiro! :mrgreen:

Tou a ver que já experimentaste. Não é à toa que tens o cargo que tens. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tou a ver que já experimentaste. Não é à toa que tens o cargo que tens. :mrgreen:

já experimentou já. Mas não foi com p*nhetaas, usou a vibração noutro sentido

Compartilhar este post

Link para o post

já experimentou já. Mas não foi com p*nhetaas, usou a vibração noutro sentido

Claro que já o experimentei!

Em vez de o por no pulso, coloquei-o na pixota, com o modo de vibração continua ligado, e a maria gostou tanto que tive que a pinar com o gajo ligado à tomada!

O unico problema, foram os choques que apanhei nos tomates, mas isso depois alguns começas a tomar-lhe o gosto! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que já o experimentei!

Em vez de o por no pulso, coloquei-o na pixota, com o modo de vibração continua ligado, e a maria gostou tanto que tive que a pinar com o gajo ligado à tomada!

O unico problema, foram os choques que apanhei nos tomates, mas isso depois alguns começas a tomar-lhe o gosto! :mrgreen:

Basicamente todos gostaram. A tua Maria porque teve prazer passados uns quantos anos contigo, e tu porque de facto só a consegues pôr de pé se tiveres a levar choques na tomateira. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente todos gostaram. A tua Maria porque teve prazer passados uns quantos anos contigo, e tu porque de facto só a consegues pôr de pé se tiveres a levar choques na tomateira. :-

Mas tu que conheces a minha maria de outros carnavais, sabes que aquilo para chegar ao ponto G é preciso uma plataforma de prefuração de petroleo, e mesmo assim, é preciso que tenham muita sorte!

A unica coisa que se pôs de pé por causa dos choques, foram os pantelhos, porque tudo o resto ainda não precisa de ajuda.

Ok, se a maria fizer um strip, ele desce e não volta a subir tão depressa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades da tua maria pah... :mrgreen:

Mas deixemos de falar dela, senão em vez de Android Wear, é a tua Maria Wear :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...