Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
diogt

[FM2014] 4-2-3-1 ofensivo 14.3 e 14.3.1

Publicações recomendadas

Podes por as transferências da primeira época?

In9T2YA.png

Os suecos foram pagos em prestações.

Compartilhar este post

Link para o post

:wink:

E essa 2ª época como está a correr?

Estava a correr bem na Champions fiquei em 3º. Mas como já estava um bocado farto do campeonato Português concorri ao OM e eles aceitaram. Vou em Março e passei do 10º para o 5º lugar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela táctica. Estou no início de época com o Sporting e para já, estou a gostar da forma de jogar da equipa...

Fiz algumas transferências necessárias (a meu ver) e estou curioso como me irá correr o resto da época. Voltarei para dar notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado e boa sorte para o resto do campeonato depois mostra que correu!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma táctica bastante ofensiva, temos mesmo de dar instruções sobre os jogadores adversários.

Eu estou neste momento a ter umas certas dificuldades em preencher a posição de "Avançado Sombra", confesso que é uma posição para a qual ainda não encontrei o jogador certo, a fazer jogos consistentes. Mas está a correr bem, de vez em quando lá empato, mas tenho sobretudo tido vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, reparei que todas as tácticas têm referência ao patch para o qual são destinados. Uma táctica que foi desenvolvida num patch anterior, não funciona neste último patch?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Lanço a ideia: esta táctica não beneficiaria de uma defesa em linha?

Quer a nível defensivo, quer ao nível da saída de bola, eu acho que os alas deviam apoiar mais os centrais e estes, por vezes "esquecem-se"!! O que acham??

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, reparei que todas as tácticas têm referência ao patch para o qual são destinados. Uma táctica que foi desenvolvida num patch anterior, não funciona neste último patch?

Obrigado!

Pode funcionar apenas esta referenciado o patch em que foi criada.

Lanço a ideia: esta táctica não beneficiaria de uma defesa em linha?

Quer a nível defensivo, quer ao nível da saída de bola, eu acho que os alas deviam apoiar mais os centrais e estes, por vezes "esquecem-se"!! O que acham??

Vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a fazer um save nesta táctica e fui campeão.

Problemas: só na segunda metade é que conseguir ganhar jogos ao Benfica e Porto... apertadinho... tenho medo das competições europeias da 2ª época!!

Eu nunca consegui encontrar o Avançado Sombra, nem o Falso Nove ideais. E mesmo assim fui campeão, imagino se o conseguir fazer na 2ª época!!

Agora, a estrela da equipa :prayer: :prayer: a jogar no meio campo, do lado esquerdo (MCE), com a função de Organizador de Jogo Avançado, o melhor marcador da 1ª liga 2013/2014 e o melhor jogador português a nível interno.... Adrien!!

2xy4.jpg

oe0d.jpg

O Adrien não é o meu marcador de penaltis, nem de livres directo! Os golos foram feitos quase todos de bola corrida, ou na sequência de cantos!

Nota: usei toda a época defesa em linha e mesmo assim, sofri mais golos do que gostaria, acho que vou abdicar dessa opção. Mais alguém experimentou?

Alterações: alterei a indicação do DCE para não ir bloquear bolas, mesmo assim ele sobe demais às vezes... :cadeirada:

e alterei as bolas paradas, sobretudo os cantos, eu adoptei as indicações de outra táctica que já usei e resultam muito bem, deixo o print:

6gob.jpg

Editado por King_Cantona_II

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a fazer um save nesta táctica e fui campeão.

Problemas: só na segunda metade é que conseguir ganhar jogos ao Benfica e Porto... apertadinho... tenho medo das competições europeias da 2ª época!!

Eu nunca consegui encontrar o Avançado Sombra, nem o Falso Nove ideais. E mesmo assim fui campeão, imagino se o conseguir fazer na 2ª época!!

Agora, a estrela da equipa :prayer: :prayer: a jogar no meio campo, do lado esquerdo (MCE), com a função de Organizador de Jogo Avançado, o melhor marcador da 1ª liga 2013/2014 e o melhor jogador português a nível interno.... Adrien!!

01.jpg

02.jpg

O Adrien não é o meu marcador de penaltis, nem de livres directo! Os golos foram feitos quase todos de bola corrida, ou na sequência de cantos!

Nota: usei toda a época defesa em linha e mesmo assim, sofri mais golos do que gostaria, acho que vou abdicar dessa opção. Mais alguém experimentou?

Alterações: alterei a indicação do DCE para não ir bloquear bolas, mesmo assim ele sobe demais às vezes... :cadeirada:

e alterei as bolas paradas, sobretudo os cantos, eu adoptei as indicações de outra táctica que já usei e resultam muito bem, deixo o print:

03.jpg

e das a instruçoes contra o adversario e tudo ?

Compartilhar este post

Link para o post

e das a instruçoes contra o adversario e tudo ?

SEMPRE! Deixo ao critério do adjunto sempre, contudo, tirando nos jogos mais fáceis, contra equipas pequenas, eu reforço as indicações, colocando "Pressão" e "Marcação Apertada" a todos os jogadores adversários, excepto ao Guarda Redes e aos Centrais (se forem só 2, contra 3 Centrais, mando pressionar os de fora).

Nesta táctica é muito importante, os treinos de "coesão de equipa" e dar as instruções contra o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

SEMPRE! Deixo ao critério do adjunto sempre, contudo, tirando nos jogos mais fáceis, contra equipas pequenas, eu reforço as indicações, colocando "Pressão" e "Marcação Apertada" a todos os jogadores adversários, excepto ao Guarda Redes e aos Centrais (se forem só 2, contra 3 Centrais, mando pressionar os de fora).

Nesta táctica é muito importante, os treinos de "coesão de equipa" e dar as instruções contra o adversário.

Eu ando a trabalhar com o zenit a tentar transformarlo em uma equipa de posse fe bola FILOSOFIA CRUYFF e um metodo mais seguro defensivamente e de contrataque controlado de MR. ANCELOTTI

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esta que tirei da STEAM. Chama-se Demolisher. Tem um desenho em tudo semelhante.

Benfica_T_cticas_Vista_Geral.png

Uso-a no Benfica e tenho tido resultados fenomenais. Nos ultimos quatro jogos para o campeonato, ganhei em casa ao Nacional 8-0, depois recebi o Sporting e ganhei 5-0, fui a Braga vencer 1-0 e depois recebi e esmaguei a Académica por 10-0!! com 7 golos do Eusébio e 6 assistências do ANdré Gomes.

Benfica_Acad_mica_An_lise_Forma_es.png

Benfica_Acad_mica_Campo_Dividido.png

Editado por Slugger

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já experimentou esta tactica para equipa pequenas, (2ªB)? Ando a procura de uma boa tactica para equipas pequenas e obrigatoriamente sem grandes estrelas. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que não vai funcionar em equipas pequenas mas não custa dar uma oportunidade e até pode correr bem, podes tentar também a do LOKITO, um amigo meu testou no Estoril e segundo ele estava a ter resultados muito bons.

Aproveito também para dizer que fiz três épocas no SLB com esta táctica e limpei sempre o campeonato, ganhei algumas taças pelo caminho e só não ganhei mais porque rodava muito a equipa e por vezes os putos não correspondiam bem, na primeira época fiquei nos oitavos da Champions, na segunda cheguei mesmo ás meias e na terceira fui aos quartos, quase sempre com adversários complicados, fiquei muito satisfeito com os resultados.

P.S.- Slugger se puderes manda-me mp com o link dessa táctica, gostava de a testar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar numa equipa da distrital e ate agora tenho estado muito bem.

Boas épocas com o Benfica ElKnoxMaluko :compinchas:

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

P.S.- Slugger se puderes manda-me mp com o link dessa táctica, gostava de a testar também.

APareceu-me na Steam. Subscrevi a tática e depois durante o jogo, fui buscá-la. Assim como a BD com o Eusébio e Péle (com 16 e 17 anos respetivamente) no Benfica e Santos.

Máquinas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Diogt confesso que achei que não iria funcionar em equipas pequenas, porque sofria em média quase um golo por jogo e sinceramente nunca consegui acertar com o falso nove, mas ainda bem que funciona em qualquer tipo de equipa é bom sinal :handclap:

Só tenho a dizer que o Siqueira e o Sálvio com está táctica são autenticas máquinas, era o Siqueira a assistir e a maior parte das vezes o Sálvio meter de cabeça.

Obrigado Slugger vou procurar então..

Compartilhar este post

Link para o post

A tatica ate agora ta a funcionar mto bem. Campeonato 15 jogos 14 vitorias e 1 empate mas ha um problema, levo mtos golos....

O q e q posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

A tatica ate agora ta a funcionar mto bem. Campeonato 15 jogos 14 vitorias e 1 empate mas ha um problema, levo mtos golos....

O q e q posso fazer?

Tas a falar de que tática? a que eu coloquei ou a outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a falar de que tática? a que eu coloquei ou a outra?

Tava a falar da outra, não experimentei a tua... A tua defensivamente e boa? E em relação ao ataque?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a falar da outra, não experimentei a tua... A tua defensivamente e boa? E em relação ao ataque?

Comecei a usar a tática na 3ª eliminatória da Taça de Portugal e 8ª jornada da Liga

Benfica_Jogos_Programa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...