Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
diogt

[FM2014] 4-2-3-1 ofensivo 14.3 e 14.3.1

Publicações recomendadas

podes colocar o teu plantel só para vermos estatísticas

Queres o plantel com as estatísticas?

Assim:

sEUoz03.png

wDAQJoZ.png

Vou em Fevereiro os que tão dentro do quadrado são rengen. São quase todos pois eu aposto na juventude e ainda estão ai alguns juniores que ainda estão a jogar no escalão deles. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho vindo a utilizar a tua tatica no meu Benfica, e sinceramente ate hoje tem sido a unica que tem dado alguns frutos ...

apesar de que, na Champions, ja por tres vezes ou fico fora da fase de grupos, ou entao passo mas com alta sorte ....

o que quero dizer è que contra adversarios mais fortes, esta tatica è um menino ...

eu bem mudo algumas coisitas, meto em "contra-Ataque" e assim, mas nada ...

se tiveres algum segredo, sou todo de ouvidos ahah

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tabem ja reparei contra equipas tipo arsenal, manchester sity, bayer munique e dificil bate-los em fora de casa.porque em casa dei por ex 4-0 ao bayer e 4-0 dortmund mas jogar fora com mesmo players vim grego para ganhar. perdi 3-1 contra bayern e empatei 1-1 dortmund.

algum conselho para que possas dar?

tou gostar muito tua tatica,parabens muito boa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho tido alguns problemas a jogar fora contra equipas grandes vou tentar remendar esse detalhe depois digo qualquer coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu experimentei no meu leixoes e para já está fine ;) Visto que tinha uma com o mesma esquema mas com outras instruções. Primeiro jogo 4-0 ao braga b.

Cumpz

Editado por trupoe

Compartilhar este post

Link para o post

vou na terceira època com a tua tatica, acabei de ganhar ao Real Madrid por 2-0 limpinhos ...

o Porto tb ja nao me assusta, finalmente consigo fazer-lhes frente, agora falta o Sporting, mas acho que ja descobri o segredo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu experimentei no meu leixoes e para já está fine ;) Visto que tinha uma com o mesma esquema mas com outras instruções. Primeiro jogo 4-0 ao braga b.

Cumpz

Muito bom vai postando mais :compinchas:

vou na terceira època com a tua tatica, acabei de ganhar ao Real Madrid por 2-0 limpinhos ...

o Porto tb ja nao me assusta, finalmente consigo fazer-lhes frente, agora falta o Sporting, mas acho que ja descobri o segredo ...

:handclap:

Então qual é esse segredo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tou testar mas eu estou seguir os concelhos do meu adjunto durante partida,ate agr tou sair me bem.fui jogar em casa do porto tava ganhar 4-2 mentalidade tava atacante.fui burro devia ter mudado para contra-atacar ou msm controlar.acabei por empatar 4-4

Editado por pr0digi0

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado está táctica, estou a gostar muito, só acho que sofro muitos golos de canto :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado está táctica, estou a gostar muito, só acho que sofro muitos golos de canto :o

Eu sofro poucos de canto mas como a marcação é H-H é perciso ter jogadores maiores

Compartilhar este post

Link para o post

http://gyazo.com/0fc8c5c52ba78bac23120c4fc1479492

até agora esta época, época passada só comecei a usar na segunda metade, não fui a tempo de ser campeão, fiz uma remodulação no plantel e está assim, pena aquele 5-0 do real madrid, mas previ que ia perder fui com os suplentes.. de resto o guimarães está uma potência, mais forte que sporting por exemplo, e ao mesmo nivel que o porto

Compartilhar este post

Link para o post

http://gyazo.com/0fc8c5c52ba78bac23120c4fc1479492

até agora esta época, época passada só comecei a usar na segunda metade, não fui a tempo de ser campeão, fiz uma remodulação no plantel e está assim, pena aquele 5-0 do real madrid, mas previ que ia perder fui com os suplentes.. de resto o guimarães está uma potência, mais forte que sporting por exemplo, e ao mesmo nivel que o porto

Muitos golos !! Pena essa derrota contra o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos golos !! Pena essa derrota contra o Real.

Já coloco a época passada, apartir do momento que comecei a usar

http://gyazo.com/b753156b36d8f1d7208d938fed5b06ea

http://gyazo.com/7b13a936daf66fd92a5c59ad406ff35a

tive derrotas inexplicaveis com o aves que me tirou do título, mas eliminei o chelsea da champions, empatei em casa deles 3-3, estou a gostar da tatica

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar com a tua tactica no chelsea ate esta a correr bem mas e da primeira epoca ou entao nao sei sofre se muitos golos .

perdi meia final em casa do southempton 5-3 achas que devo fazer alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar com a tua tactica no chelsea ate esta a correr bem mas e da primeira epoca ou entao nao sei sofre se muitos golos .

perdi meia final em casa do southempton 5-3 achas que devo fazer alguma coisa?

Nos jogos fora tenta mudar para controlar :compinchas:

achas que posso alterar o falso 9 para ponta de lança?

Nunca mudei mas podes tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Realizei um teste numa equipa mais pequena o Paços e foi uma época espectacular.

LRDwaAY.png

Mesmo sendo uma equipa mais pequena fomos campeões e marcamos bastantes golos. Dominamos vários jogos como o Porto no Dragão. Não alterei nada na tatica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realizei um teste numa equipa mais pequena o Paços e foi uma época espectacular.

LRDwaAY.png

Mesmo sendo uma equipa mais pequena fomos campeões e marcamos bastantes golos. Dominamos vários jogos como o Porto no Dragão. Não alterei nada na tatica :compinchas:

com que jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

com que jogadores?

MK0wXxB.png

SLgVP7g.png

Manuel José foi um deus :carinhoso: melhor marcador do campeonato e também acabou empatado em primeiro nas assistências. Carlão, Milosevic, André Leão, Bebe, Degra e Rui Miguel foram peças fundamentais do plantel :heart:

Agora é construir uma equipa para atacar o Bi-campeonato.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...