Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Robe

[FM2014] WreckingBall - 4-1-2-3/4-5-1

Publicações recomendadas

P.S: Não sou bom a fazer tópicos

Boas, eu andava a procurar um tática em outro forum e encontrei uma muito boa, mas tinha um problema, muitas vezes rematava muito e empatava, então,depois de ver uma adaptação dessa mesma tática vi como resultava se não usasse PL, e não podia ter resultado melhor, neste FM se o teu PL até pode ter 20 na finalização e 20 no 1 para 1 que vai falhar muitas vezes frente ao guarda redes, por isso neste FM não jogo mais com PL.

Obs: Normalmente não dou + de 6 goleadas por época mas é raro perder, resulta muito bem contra equipas grandes.

Muitas vezes rematam + que eu, ter + posse de bola que eu é frequente mas eu acabo sempre por ganhar, a posse de bola é sempre muito objetivo e sempre bem aproveitada, não é andar a fazer passes entre a defesa e o meio campo

Só testei no Newcastle mas em 3 épocas resultou muito bem, nas ultimas 2 ganhei o campeonato por + de 14 pontos de distância do 2º classificado.

Logo na 2º época bati o recorde de pontos da PL!

Não uso OI

Formação:

1o46y3m.png

Treinos:

Pré época (façam ~10 jogos):

i6mu0f.png

Época:

11us2bc.png

Resultados:

1k6f0qf.png

jvchu6.jpg

1uye5u7.png

zben0h.png

3fmdyw.png

wwzqho.png

Obs: Não estou a dizer que vai resultar para todos, mas para mim resultou mesmo muito bem, recomendo que a usem, não se vão arrepender!

Jogador recomendado: Stanciu

1s2smbq.png

Download: http://speedy.sh/d7eF4/WreckingBall-by-Robelink.tac

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimenta-la no Benfica ;)

Markovic a Avançado Sombra deve ser mel, depois diz como correu ;)

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que te custou o Ozil e o Wilshere?

33M o Ozil e 30M o Wilshere

Compartilhar este post

Link para o post

Adptaste-a desta http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/158562-%5B14-3%5D-riki-tiki-taka-4-1-2-3-a.html certo? Se sim , já experimentei e dá resultados :compinchas:

Boas, a tática original é a do cragswfc, depois o dej meteu o PL a MOC e testou, e eu usei esse sistema, apartir daí acho que as táticas sem PL têm vindo a diminuir bastante

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, a tática original é a do cragswfc, depois o dej meteu o PL a MOC e testou, e eu usei esse sistema, apartir daí acho que as táticas sem PL têm vindo a diminuir bastante

Okapa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá bons resultados ? Quero saber se meto no Benfica...mas sem PL é esquisito :/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de saber como é com um PL? É das posições que mais gosto de reforçar..

Compartilhar este post

Link para o post

Dá bons resultados ? Quero saber se meto no Benfica...mas sem PL é esquisito :/

Boas, não te posso garantir que vai resultar mas para mim resultou, bater o recorde de pontos da PL na 2º época com uma equipa como o Newcastle não é facil, mas eu no fm14 não gosto de jogar com PL, falha muito e acaba por perder várias chances, não há nada melhor do que tentar.

Eu também gostava de saber como é com um PL? É das posições que mais gosto de reforçar..

http://www.speedyshare.com/psfgX/Cragswfc-4231-451.tac - tática original

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic a Avançado Sombra deve ser mel, depois diz como correu ;)

Vou experimentá la lá, inicio da quarta epoca.

Marko a Av Sombra

Halilovic na Dta

Pizzi na Esq

Matic á frente da defesa (Jean)

André Santos (Enzo)

André Gomes (Bernardo Silva)

Se nao der bem volta a ter plc, visto que tenho no plantel 2 mais ou menos (Kardec e Fingobsson)

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentá la lá, inicio da quarta epoca.

Marko a Av Sombra

Halilovic na Dta

Pizzi na Esq

Matic á frente da defesa (Jean)

André Santos (Enzo)

André Gomes (Bernardo Silva)

Se nao der bem volta a ter plc, visto que tenho no plantel 2 mais ou menos (Kardec e Fingobsson)

bs, depois diz como correu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 8 jogos com a tactica

Guimaraes V 0-2

Sporting V1-2

Asteras Tripolis V6-0

Asteras Tripolis E2-2

Olhanense V2-1

Bate Borisov V1-2

Farense E1-1

Chaves E-2-2

Pontos +

-resultados nao sao maus, (a vitoria sobre o SCP entao é fantastica pois nos ultimos 6 jogos contra os verdes o SLB tinha perdido sempre, ainda por cima no Alvalede XXI.)

Boas medias nos 3 da frente

Markovic 7J 1G 1Ast 7.04media

Halilovic 8j 4g 4ast 7.16media

Pizzi 8j 5g 3ast 7.26media

Pontos -

-é extremamente dependente dos 3 da frente, basta que 1 esteja em dia mau que nao funciona nada.

-As vitorias que consegui sao quase todas na segunda parte, depois de mudar a tactica e meter um plc "fixo" (Markovic, Kardec)

-As primeiras partes sao deprimentes, quase sem oportunidades de golo, para mim é tactica que pode funcionar

com Bale, Ronaldo, Di Maria, ou PEdrito, Messi, Neymar, mas em equipas mais fracas tem bastantes falhas.

-Sofro mtos golos, o Mc é mto permeavel.

Conclusao

Vou continar a usar, mas vou passar os Mc de T+ 2 MBB para CJR + MRB + REGISTA, os laterais em "ala completo" e colocar um PLc na posiçao de avançado "fixo"

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 8 jogos com a tactica

Guimaraes V 0-2

Sporting V1-2

Asteras Tripolis V6-0

Asteras Tripolis E2-2

Olhanense V2-1

Bate Borisov V1-2

Farense E1-1

Chaves E-2-2

Pontos +

-resultados nao sao maus, (a vitoria sobre o SCP entao é fantastica pois nos ultimos 6 jogos contra os verdes o SLB tinha perdido sempre, ainda por cima no Alvalede XXI.)

Boas medias nos 3 da frente

Markovic 7J 1G 1Ast 7.04media

Halilovic 8j 4g 4ast 7.16media

Pizzi 8j 5g 3ast 7.26media

Pontos -

-é extremamente dependente dos 3 da frente, basta que 1 esteja em dia mau que nao funciona nada.

-As vitorias que consegui sao quase todas na segunda parte, depois de mudar a tactica e meter um plc "fixo" (Markovic, Kardec)

-As primeiras partes sao deprimentes, quase sem oportunidades de golo, para mim é tactica que pode funcionar

com Bale, Ronaldo, Di Maria, ou PEdrito, Messi, Neymar, mas em equipas mais fracas tem bastantes falhas.

-Sofro mtos golos, o Mc é mto permeavel.

Conclusao

Vou continar a usar, mas vou passar os Mc de T+ 2 MBB para CJR + MRB + REGISTA, os laterais em "ala completo" e colocar um PLc na posiçao de avançado "fixo"

A tática depende muito do Avançado Sombra, se ele for bom vai ser fantástico, não sei como meti o Marveaux a jogar bem ai, na 1º época fez 38 jogos, 25 golos 12 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...