Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomSawyer

[FM14] European Challenge - Arsenal !

Publicações recomendadas

RSC_Anderlecht.png

Boas :smilie_cmpt:

Sem dar por isso já estou no apuramento de campeão :lolada: , por isso peço desculpa mas vou apenas comentar as situações no final por agora vou meter as imagens de como tem corrido a época ! :compinchas:

Transferências ( Janeiro ) :

yyw2.png

Jogos:

Taça:

qnxm.png

Campeonato:

1ªVolta

r9y2.png

2ªVolta

aqr2.png

Classificação:

1g80.png

Liga Europa ( fase de grupos ):

imzc.png

Classificação:

7bh3.png

Liga Europa ( 1ª e 2ª Fase de qualificação ):

olvs.png

Opinião:

Tem sido uma época com muitas expectativas por parte dos adeptos e eu acho que estou a cumprir com as espectativas !

Vamos la começar pelas transferências ... 2 reforços que vieram acrescentar qualidade a equipa e que podiam jogar na liga europa !

Na taça estamos bem e não tivemos muitas dificuldades a chegar a final onde vamos jogar contra uma equipa que ainda não nos venceu na liga o que pode ser um bom indicio que vamos ganhar a final mas para isso temos que a jogar !

No campeonato tivemos alguns percalços nos últimos jogos a tactica que uso parece que deixou de funcionar por momentos mas já voltamos as vitorias , agora temos o apuramento de campeão onde vamos começar com metade dos pontos !

9b9z.png

Na liga europa estivemos bem na fase de grupos apenas não sei o que se passou no jogo contra o Arsenal para levarmos 6-1 :facepalm: mas de resto estivemos bem e podia-mos ter sido lideres seão fosse essa derrota ...

Depois da fase de grupos conseguimos ultrapassar duas equipas superiores a nossa e passamos para o quartos de final ! :celebracao: Mas agora vamos ter um desafio complicado no sorteio calhou-nos o Liverpool e se passar-mos podemos jogar contra o Arsenal ou Nápoles !

Estamos a chegar a parte mais importante da temporada , já estamos numa final e alguns jogos do titulo e na liga europa queremos chegar a final ! Mas para isso temos que trabalhar arduamente e vencer os nossos adversários !

Obrigado a quem acompanha ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

RSC_Anderlecht.png

Chegamos a reta final desta temporada e vai chegar o momento das grandes decisões e de podermos levantar os trofeus que nos desejamos ...

Tive nesta equipa do Anderlecht o melhor plantel a disposição ate agora desde que comecei o save , temos muita qualidade e muitos jovens com grande potencial para virem a ser estrelas mundiais !

Chegamos a fase de apuramento de campeão com uma vantagem considerável para podermos ser campeões e acabamos por o ser ! Conseguimos vencer a liga que era o nosso principal objetivo , tivemos jogadores a grande nível e alguns que foram um desilusão mas como é normal a sempre um ou outro que não corresponde as espectativas .

9b9z.png

2inw.png

Tivemos alguns percalços mas conseguimos ser campeões a duas jornadas do fim apesar da derrota :facepalm: , tivemos algumas lesões e com a liga europa tentei rodar ao máximo a equipa o que pode explicar alguns deslizes mas de resto é mais um titulo para o meu currículo e não podia estar mais satisfeito ! :celebracao:

Na final da taça íamos encontrar uma equipa inferior a nossa por isso tínhamos que estar atentos a desconcentrações !

Acabamos por vencer sem grandes problemas com um Hattrick do nosso avançado apesar de dois golos terem sido de penaltie :lolada:

lyiq.png

Com isto tudo so nos faltava um trofeu e o mais difícil de conquistar ! A minha ambição era vencer a Liga Europa porque eu acredito na capacidade deste grupo para o fazer mas não tínhamos uma tarefa fácil para chegar as meias finais tivemos que passar por uma equipa do Arsenal que já nos tinha vencido na fase de grupos por 6-1 :estrelas: tínhamos que esquecer esse fantasma e ir a luta ! Mas antes das meias finais tivemos o Liverpool equipa que vencemos na primeira mão por 2-1 em casa e fora empatamos 0-0 .

Chegamos ao primeiro jogo contra o Arsenal , era no nosso estádio , 5 minutos e GOLOOOOO ... 12 minutos e GOLOOOOO já estávamos em vantagem :medinho:

Quando tudo parecia que ia correr bem o meu guarda redes faz um passe para o avançado deles :cadeirada: e logo a seguir eles marcam o golo do empate 2-2

Íamos para a segunda mão já a pensar que não iriamos chegar a final mas com o nosso espirito de guerreiros chegamos e conseguimos marcar 2 golos que nos levaram para a final !!!!!

Na final tínhamos uma equipa complicada o Schalk tinha feito um campeonato abaixo das espectativas e por isso tinha aqui a oportunidade de salvar a época mas nós tínhamos algo a provar ! Se vencemos duas equipas inglesas não ia ser uma equipa teoricamente inferior que nos ia estragar a festa e conseguimos ... VENCEMOS A LIGA EUROPA !!! :celebracao:

O Massimo Bruno fez uma exibição excelente e mostrou que é um dos melhores jogadores Belgas da atualidade !

4xnn.png

Aqui fica as estatísticas da final !

7n4q.png

Agora vou pensar se vou jogar as duas supertaças do inicio da época ( europeia e da Bélgica ) ou se procuro um novo desafio , se aparecer o desafio certo talvez ...

Cumprimentos a todos ! :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, fizeste um ótima época, conquistando ótimos títulos, vamos ver o próximo desafio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela grande epoca tu dizias que no maximo ficar ate ganhar a liga num clube se nao estou em erro mas axo que mereçe ficares mais 1 epoca e arrecadares o que falta

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, fizeste um ótima época, conquistando ótimos títulos, vamos ver o próximo desafio compinchas.gif

parabens pela grande epoca tu dizias que no maximo ficar ate ganhar a liga num clube se nao estou em erro mas axo que mereçe ficares mais 1 epoca e arrecadares o que falta

Obrigado a ambos ! :compinchas: Não recebi propostas de nenhum clube superior ao Anderlecht e como um dos meus objetivos é ganhar a supertaça europeia em principio irei ficar mais uma época ate me tentarem contratar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos ! :compinchas: Não recebi propostas de nenhum clube superior ao Anderlecht e como um dos meus objetivos é ganhar a supertaça europeia em principio irei ficar mais uma época ate me tentarem contratar

quem ganhou a champions ?? pode ser que ganhes e ira ser mais um trofeu para esse anderlecht manter mais 1 epoca nesse clube sera bem bom para ti

Compartilhar este post

Link para o post

quem ganhou a champions ?? pode ser que ganhes e ira ser mais um trofeu para esse anderlecht manter mais 1 epoca nesse clube sera bem bom para ti

Foi o Bayern , ganhou 2 vezes seguidas e na ultima supertaça perdeu com o Porto por isso estou com esperanças !

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui informar que aconteceram algumas mudanças por estes lados ...

Acabei por renovar com o Anderlecht por mais um ano de forma a conseguir vencer as duas supertaças e também não tinha recebido nenhuma proposta por ai além.

Estava no mês de Dezembro e recebi uma proposta irrecusável ! :medinho:

Antes de informar qual o clube vou deixar aqui as imagens de como deixo o comando técnico do Anderlecht

No inicio da temporada ganhei as duas supertaças ( da bélgica e europeia )

i84b.png

Na liga dos campeões não consegui passar da fase grupos , perdemos contra o PSG e a Juventus :estrelas: mas conseguimos ir a liga europa !

No campeonato estamos invictos e num bom caminho para o titulo !

gfs0.png

Proposta recebida:

e2b3.png

Vamos para terras de nossa majestade ! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte ai pelas terras inglesas vai ser um capeonato dificil depois mete SS do plantel e se fizeres transferencias mete tambem sff

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte ai pelas terras inglesas vai ser um capeonato dificil depois mete SS do plantel e se fizeres transferencias mete tambem sff

No próximo post meto isso tudo ! :grin:

Boaaa, Vamos aos Gunners compinchas.gifcompinchas.gifcompinchas.gif

Vamos la ver como corre ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal_1886-2011_Logo.png

Cheguei ao Arsenal e as coisas não estavam assim muito famosas ja tínhamos sido eliminadas Capital one cup e estava a alguns pontos de distancia do primeiro lugar ...

ny1t.png

Plantel:

pxtv.png

lmlv.png

O meu primeiro jogo foi contra o Norwich !

1ª Volta

g58h.png

2ª volta

x4dm.png

Fizemos uma grande segunda volta no campeonato e se não fosse alguns empates poderíamos ter chegado ao titulo talvez ... O nosso objetivo era ir a liga dos campeões e conseguimos um segundo lugar ultrapassando o Manchester United :celebracao:

kb36.png

et2v.png

Na FA cup perdi contra o HULL num jogo de loucos mas a equipa ainda estava com a moral baixa ...

pu6r.png

Na próxima temporada o meu objetivo vai ser ganhar o campeonato e uma das taças !

A equipa a nível ofensivo é muito boa mas o ponto fraco é a defesa ... Vai ser o sector onde vou gastar mais dinheiro dependendo do orçamento que me derem :estrelas:

Próximo post : Pre-epoca , transferências , plantel .( Junho , Julho , Agosto )

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou o time em baixo e fez uma Segunda volta fantástica, próxima época com certeza deve vim alguns títulos compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou o time em baixo e fez uma Segunda volta fantástica, próxima época com certeza deve vim alguns títulos compinchas.gif

Agora vou ter que fazer uma pequena revolução no plantel , optei por jogar num 4-4-2 losango e tenho que despachar os extremos :estrelas:

Vamos a luta por titulos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...