Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomSawyer

[FM14] European Challenge - Arsenal !

Publicações recomendadas

Escolha muito dificil, o Shaktar é aquela equipa que já se sabe, mas o Anderlecht tem uma academia de topo, tipo Awsome Players!!!

Como esteve o Shaktar nas ultimas épocas? E o Anderlecht?

Compartilhar este post

Link para o post

eu escolhia o anderlecht

Será um desafio mais interessante a meu ver também :compinchas:

Escolha muito dificil, o Shaktar é aquela equipa que já se sabe, mas o Anderlecht tem uma academia de topo, tipo Awsome Players!!!

Como esteve o Shaktar nas ultimas épocas? E o Anderlecht?

Anderlecht:

vev4.jpg

Shakhtar:

yiy8.jpg

Como podes ver ambas as equipas tem dominado os campeonatos apenas esta época não correu tão bem ...

O shakhtar tem melhor equipa claramente e tenho mais hipóteses de comprar jogadores de nível mundial e de conseguir vencer as competições que vou participar, agora o Anderlecht tem uma equipa jovem e podia apostar na formação e não precisava de comprar muitos jogadores so os necessários e acho que me dava mais pica esse desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheria o Anderlecht, mas já agora, em que posição ficou o Shaktar e o Anderlecht?

O Shakhtar ficou em 2º a 4 pontos do primeiro e o Anderlecht ficou em 1º na primeira fase mas depois no grupo de apuramento do campeão ficou em 3º a 6 pontos do primeiro.

Devo de aceitar a proposta do Anderlecht !

Compartilhar este post

Link para o post

Anderlecht

Vamos para o anderlecht compinchas.gif

E é oficial sou o novo treinador do Anderlecht !

Obrigado pela ajuda ! :compinchas:

RSC_Anderlecht.png

Detalhes do clube:

O Royal Sporting Club Anderlecht é um clube de futebol de Bruxelas, Bélgica.

Fundado em 1908, o Anderlecht tem como "casa", o estádio Constant Vanden Stock, com capacidade para cerca de 28.063 pessoas.

É o maior vencedor da Bélgica, com cerca de 62 títulos oficiais.

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no anderlecht acho que é um desafio muito interessante, e acredito em bons momentos na Europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte ai pelas terras belgas aproveita bem esses jogadores

Obrigado, com uma academia de topo vou apostar nos jovens !

Boa sorte por essas terras.

Obrigado !

Boa sorte no anderlecht acho que é um desafio muito interessante, e acredito em bons momentos na Europa :compinchas:

Obrigado ! Vou tentar ganhar o meu primeiro titulo europeu e como estamos na liga europa podemos surpreender nunca se sabe :compinchas:

boa sorte na belgica :compinchas:

Obrigado ! :compinchas:

tem um bom desafio a frente do Anderlecht.Boa sorte.

Esperemos que corra tudo bem , obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :smilie_cmpt:

Aconteceram coisas inesperadas !

k77s.png

fvqq.png

yikd.png

mmpv.png

Parece que vamos ter um orçamento digno de um gigante europeu ! Não estou a pensar em gastar os 40 milhões como é obvio vou só reforçar os sectores mais fracos e a preferência vai para jovens talentos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom dinheiro em caixa compinchas.gif

haja dinheiro na belgica :compinchas:

Desta eu não estava a espera mas também não me vou por a gastar o dinheiro todo no máximo espera gastar metade ou nem isso ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

RSC_Anderlecht.png

Boas :smilie_cmpt:

Já comecei a minha aventura na Bélgica e tem corrido bem ate agora ...

Com um orçamento que não era esperado tentei contratar os melhores jogadores possíveis para reforçar as posições onde era mais fraco , não gastamos muito dinheiro e ainda assim fizemos um lucro considerável em vendas com já vão poder ver ! :celebracao:

Transferências:

Entradas:

4dfu.png

Saídas:

m79e.png

Consegui alguns reforços de peso para tentar ganhar a liga europa o que não vai ser nada fácil mas esta na altura de começar a ganhar títulos europeus :lolada:

Nas saídas nada de preocupante saíram os jogadores que para mim não iriam jogar e assim conseguimos um bom lucro para as finanças do clube !

Finanças:

tm6g.png

Antes de irmos aos jogos vamos a apresentação do plantel !

b426.png

tbke.png

Jogos:

Amigáveis:

tbi3.png

Os amigáveis serviram para testar tacticas e ainda assim conseguimos bons resultados.

Liga Europa:

yuke.png

Tivemos alguma sorte em conseguir passar esta eliminatória ... Na segunda mão a equipa parecia que não queria ganhar e nem faziam pressão nos jogadores adversários :cadeirada:

Grupo da Liga Europa:

hr90.jpg

Jogos liga:

9btc.png

Tabela:

sy90.png

Começamos com pé direito e no único empate que temos foi um erro nosso , a ganhar 2-0 deixamo-nos empatar :cadeirada:

Estou um bocado desiludido com o Leandro Damião ate agora ainda não marcou e já lhe dei muitas oportunidades , deve ser o meu primeiro flop deste save :estrelas:

Obrigado por acompanharem o meu save ! :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Entradas e um começo muito bom na liga, vamos ao seguimento compinchas.gif

So falta acertar alguns aspetos tacticos e podemos fazer algo especial com este clube ! compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

boa entrada na liga vamos ver como corre ate ao fim pode ser que ainda surpreendas com algum titulo para alem da liga

Compartilhar este post

Link para o post

Bela entrada na liga a fazer jus ao historial.

Vamos ver se conseguimos manter-nos assim

boa entrada na liga vamos ver como corre ate ao fim pode ser que ainda surpreendas com algum titulo para alem da liga

O meu objetivo é tentar ganhar a liga europa ! Mas vai ser muito complicado vamos ter fé

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...