Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomSawyer

[FM14] European Challenge - Arsenal !

Publicações recomendadas

Esta a fazer uma boa época na Liga. O sorteio da Europa te foi madrasta e pegar logo o PSG de cara te complicou. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

estas a ir bastante bem no campeonato.

na liga europa calhou te a fava no sorteio. veremos como os jogadores se portam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a fazer uma boa época na Liga. O sorteio da Europa te foi madrasta e pegar logo o PSG de cara te complicou. Boa sorte.

Não tivemos sorte no sorteio mas de resto conseguimos os objetivos :compinchas:

estas a ir bastante bem no campeonato.

na liga europa calhou te a fava no sorteio. veremos como os jogadores se portam :compinchas:

O importante era o campeonato por isso o resultado não era importante , obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sparta_Praha.png

Boas :smilie_cmpt:

Cheguei ao final da minha primeira época ao serviço do Sparta de Praga , correu da melhor forma e conseguimos alcançar os nossos objetivos ( campeonato e taça ).

Na minha opinião a liga checa não é difícil o único problema é a quantidade de jogos que temos em pouco tempo ...

Liga europa:

aywt.png

Tinha-mos uma missão complicada vencer o campeão de França , equipa com um orçamento 10x maior que o nosso e com jogadores de classe mundial , a minha equipa mostrou que não era preciso ter um orçamento grande para vencer e ter um grupo unido na primeira mão conseguimos empatar em casa e ainda tivemos uma pequena esperança para a segunda mão mas sofremos uma goleada por 5-2. Fiquei satisfeito pelo exibição apenas não conseguimos parar aquela frente de ataque demolidora.

Taça:

y4y2.png

Um dos nossos objetivos , conseguimos chegar a final sem problemas mas depois tínhamos na final um adversário que ainda não tínhamos vencido . Havia-mos perdido os dois jogos da liga e estávamos algo nervosos mas conseguimos vencer e terminar com este pesadelo de derrotas contra essa equipa.

Liga:

6ws4.jpg

Tabela:

ozw6.png

Conseguimos vencer o campeonato com uma vantagem de pontos considerável , despeço-me assim deste enorme clube .

Foi - me oferecido a renovação mas ainda não aceitei e fui direito para o desemprego e estou a procura de um novo desafio!

Obrigado pelo apoio ! :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Temos a mesma skin! :larilas:

Agora a sério, vamos lá ver o teu desafio! Espero que seja em grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho no Sparta agora esperar para ver o próximo desafio. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista, espero que encontre logo um novo desafio compinchas.gif

Obrigado :compinchas: , tenho recebido algumas propostas mas nada de especial ...

Temos a mesma skin! :larilas:

Agora a sério, vamos lá ver o teu desafio! Espero que seja em grande!

Ahah , isto é um save para ser levado a longo prazo vamos la ver se consigo alcançar alguns objetivos :compinchas:

Bom trabalho no Sparta agora esperar para ver o próximo desafio. :compinchas:

Obrigado ! :compinchas: O próximo desafio pode estar próximo

Proposta:

Ate agora tenho recebido algumas propostas mas nada de especial , a única que foi mais aliciante foi de um clube da Rússia que teve um fracasso de contratações a uns tempos :lolada:

0tgr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boaaa, seria um bom desafio vamos lacompinchas.gif

Eles tem um plantel muito curto mas com o orçamento que tenho acredito que posso formar um bom plantel para atacar o titulo já que o nosso objetivo é um lugar no meio da tabela :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

espero que sejas noticia pelos lados da russia :compinchas:

Já assinei , estou com dificuldades em contratar jogadores ninguém quer vir :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Anzhi_Makhachkala.png

Aqui estou eu numa nova aventura na carreira , cheguei ao anzhi já a pré-epoca tinha terminado por isso não tive tempo para fazer jogos de treino e fui logo lançados aos " leões " do campeonato russo :lolada:

Este clube não tem grandes ambições o objetivo era ficar no meio da tabela e os comentadores ainda me fizeram a pergunta se eu conseguiria permanecer na primeira divisão :funny: .

As maiores dificuldades foram reforçar o plantel :estrelas: como não temos nenhuma competição europeia foram raros os jogadores que queriam vir para a minha equipa mesmo com um orçamento alto não fizemos grandes contratações ...

Vamos então aos factos :biggrin:

Transferências:

Entradas:

7qlk.png

Saídas:

a7ng.png

Nas entradas os que estão a azul foram as minhas contratações , os outros já estavam quando cheguei .

Jogos:

Taça:

ky54.png

Sabendo que não somos candidatos ao titulo ficamos focados na taça e queremos vencer pelo menos uma competição esta época , ate ao momento foram 2 jogos com equipas inferiores mas tivemos algumas dificuldades no ultimo jogo e conseguimos ter sorte de passar.

Campeonato:

kwg8.jpg

Estamos melhor do que eu poderia ter imaginado no inicio da época , já completamos uma volta do campeonato e conseguimos a liderança ! :celebracao:

Mas não nos podemos descuidar temos um calendário um bocado complicado onde vamos jogar com as equipas de Moscovo umas a seguir as outras por isso podemos perder pontos...

Na única derrota no campeonato tivemos um azar do caraças tive quase para dar um murro no pc :cadeirada: aos 90 minutos estávamos empatados 1-1 e de um momento para o outro o arbitro assinala um penalti aos 91 e outro aos 93 :facepalm: .

Tem sido uma boa experiencia treinar uma equipa Russa mesmo não tendo um plantel para o titulo acho que podemos surpreender mas para isso temos que nos aplicar nos jogos que faltam !

Obrigado a todos que acompanham este save ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me completamente que o campeonato iria parar 90 dias :cadeirada: por isso posso demorar a fazer o próximo update do save...

Compartilhar este post

Link para o post

anzhi made in malaga :D

espero que seja desta que o anzhi torne-se imbatível na russia

Compartilhar este post

Link para o post

anzhi made in malaga :D

espero que seja desta que o anzhi torne-se imbatível na russia

Eram os jogadores que estavam disponíveis :lolada:

Em principio so irei ficar uma temporada se for campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Anzhi_Makhachkala.png

Cheguei ao fim de mais uma época e consegui mais um titulo ! :celebracao:

Ainda cheguei a duvidar da minha equipa para conquistar o titulo mas com os deslizes dos nossos opositores conseguimos chegar ao titulo a 2 jornadas do fim !

Como disse no inicio do save depois de ser campeão num país irei abandonar a equipa e foi isso que fiz abandonei a equipa do anzhi e estou a procura de um novo desafio ...

Estatísticas dos jogadores:

mv8c.png

aqkt.png

Jogos

Taça:

u4uc.png

Não conseguimos chegar a final com muita pena minha fomos jogar a meia final 1 dia depois de jogo para o campeonato e devido a fadiga não conseguimos vencer :angry:

Campeonato:

wu19.png

Tabela:

ghyq.png

Conseguimos conquistar o titulo com todo o mérito , fizemos um final de temporada excelente e com os deslizes do Zenit a ajudar fomos campeões :celebracao:

Agora encontro-me desempregado e estou a procura de uma novo desafio vamos la ver quais são as melhores propostas que recebo :mrgreen:

Obrigado a quem acompanha ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma boa epoca no sparta de praga agora e so tentares por la o anzhi em cima um desafio dificil mas bom

parabens pelo titulo foi pena foi a taça mas o adversario tambem era dificil

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma boa epoca no sparta de praga agora e so tentares por la o anzhi em cima um desafio dificil mas bom

parabens pelo titulo foi pena foi a taça mas o adversario tambem era dificil

Não conseguimos ultrapassar aquela equipa do cska mas o importante foi a conquista do campeonato , agora estou a espera de um novo desafio e já tenho algumas propostas interessantes

Fantástico compinchas.gif

Chegaste arrebentando na Russia, parabéns handclap.gif

Obrigado ! :compinchas: Qual será o país que se segue ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que epoca fantastica :prayer:

Gostava de te ver agora num país tipo Hungria, Bulgaria ou assim

Boa Sorte no proximo desafio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela liga no Anzhi, comecei agora a acompanhar a sério pq me parece bastante interessante, continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que epoca fantastica :prayer:

Gostava de te ver agora num país tipo Hungria, Bulgaria ou assim

Boa Sorte no proximo desafio! :compinchas:

Obrigado ! :compinchas: Por agora não pretendo ir para campeonatos de nível superior e esses países podem ser uma possibilidade ... Já tenho 2 propostas interessantes

Parabéns pela liga no Anzhi, comecei agora a acompanhar a sério pq me parece bastante interessante, continua :compinchas:

Obrgado ! o objetivo é manter as pessoas interessadas no save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora recebi muitas propostas de vários clubes de ligas diferentes mas só houve 3 ou 4 equipas que me despertaram o interesse de treinar.

Gostava de saber a vossa opinião sobre estas duas propostas que recebi :compinchas:

afhn.jpg

O Shakhtar tem uma equipa cheia de talentos brasileiros e é favorito a vitoria na liga apesar de na época passada não ter ganho.

O orçamento para transferências que me oferecem chega perfeitamente para comprar 2 ou 3 jogadores de " perfil elevado " como eles pedem no contrato.

Na minha opinião não sei se iria me dar a pica necessária porque já temos um equipa forte e o campeonato ucraniano não é muito forte mas vamos a proposta seguinte...

k3sb.jpg

O Anderlecht ficou em 3º lugar na época passada, não tem um orçamento tão alto como o do Shakhtar mas tem uma equipa com muito potencial também...

A meu ver acho que seria um desafio mais interessante porque estaria num campeonato mais equilibrado na luta pelo titulo e podia fazer uma boa campanha na Liga Europa quem sabe :carinhoso:

Gostaria que me dessem a opinião sobre as 2 equipas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...