Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slugger

Windows 8 Pro

Publicações recomendadas

Em finais de 2012, aquando da compra do meu ASUS, fiz o upgrade via net para o windows 8 e ano passado mandei vir a cópia de segurança em DVD. Tive-o instalado cerca de um ano, até o disco do portátil ter "dado o berro". Mandei o PC para a marca e em menos de uma semana tinha-o de volta com um disco novo e com o SO que trazia de origem (windows 7).

A questão é a seguinte. MAntenho o 7 ou atualizo para o 8 ? A "caixa" do Windows 8 que me enviaram, trás 2 DVDs. Um 32bits e outro de 64bits. E ambos têm o Windows 8 e Windows 8 Pro.

IMG_20140414_193018.jpg

IMG_20140414_194214.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de gostos, porque à partida o teu portátil é 100% compatível com o Windows 8, utilizaste-o durante um ano e não tiveste problemas, certo? Atenção que o facto do disco ter dado o berro em nada tem a ver com o SO instalado.

Para questões futuras relacionadas com Windows utiliza este tópico, só para manter a secção mais limpa ;)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de gostos, porque à partida o teu portátil é 100% compatível com o Windows 8, utilizaste-o durante um ano e não tiveste problemas, certo? Atenção que o facto do disco ter dado o berro em nada tem a ver com o SO instalado.

Para questões futuras relacionadas com Windows utiliza este tópico, só para manter a secção mais limpa ;)

Ok. Vou transcrever o meu tópico para esse lado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...