Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Colecção de cromos Mundial 2014

Publicações recomendadas

Fdx, e lerem?

ya, eu já li.

eu nao quero fazer batotice, mas transferir? trocar cromos pela tua conta falsa?

só quero saber por curiosidade e não para fazer batota

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fdx, e lerem?

Nãodá para transferires cromos de uma conta para a outra. O que dá para fazer é trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nãodá para transferires cromos de uma conta para a outra. O que dá para fazer é trocar.

ya, isso eu sei, mas mesmo trocando, consegue-se fazer em 5 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tu tens cem contas. Abre 5 packs por dia nas 100 contas. Defines uma dessas contas como principal e metes essas contas em grupos criados por ti. Depois é só trocares os repetidos entre as contas. Aqui ninguém vos está a dizer para fazer isto mas é desta maneira que provavelmente essa malta já tem isto completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tu tens cem contas. Abre 5 packs por dia nas 100 contas. Defines uma dessas contas como principal e metes essas contas em grupos criados por ti. Depois é só trocares os repetidos entre as contas. Aqui ninguém vos está a dizer para fazer isto mas é desta maneira que provavelmente essa malta já tem isto completo.

A questão é, se na conta principal só tens 25 cromos por dia, como transferes mais cromos para lá? A conta principal manda 0 e os outros mandam vários?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para troca:

Uchida (Japão) e Glushakov (Rússia).

nao tenho o uchida. posso trocar pelo denisov (russia) ou pelo blerim dzemaili (suiça). interessado?

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho o uchida. posso trocar pelo denisov (russia) ou pelo blerim dzemaili (suiça). interessado?

Já tenho esses dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dany Nounkeu (Camarões), Marcos Gonzaléz (Chile), Mark Milligan (Australia), Frickson Erazo ou Ayoví (Equador) por o Dzemaili?

Compartilhar este post

Link para o post

eu n sei qto a voces, mas eu tenho trocado todos os meus cromos facil nas trocas publicas, basta meter cromo por equipa q passado 1 horita no maximo ja tenho la a troca feita

so tenho de ter cuidado e meter equipas q n tenho o cromo dos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

eu n sei qto a voces, mas eu tenho trocado todos os meus cromos facil nas trocas publicas, basta meter cromo por equipa q passado 1 horita no maximo ja tenho la a troca feita

so tenho de ter cuidado e meter equipas q n tenho o cromo dos adeptos

é o que tenho feito

em 20 minutos foram os 9 repetidos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Mudem a nacionalidade para que sejam 3h locais e vão sempre recebendo e abrindo os packs :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Mudem a nacionalidade para que sejam 3h locais e vão sempre recebendo e abrindo os packs :compinchas:

Explica isso melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Tentei, nao funcionou :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Explica isso melhor :mrgreen:

Muda a nacionalidade para Bangladesh. Daqui a 15 minutos vais receber os 3 pack's e vais poder abrir os 5 pack's :mrgreen: Depois, é só mudar novamente e vais sempre recebendo

:compinchas:

Tentei, nao funcionou :confuso:

tens que esperar que chegue às 3h :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudo a nacionalidade e continua portuguesa :lol:

ah ya, esqueci-me... tem que se fazer logout e login

Compartilhar este post

Link para o post

OMG só faltam 5 minutos, pois isto assim é facil! PS: Ponham esta dica (truque/cheat) na página inicial para todos os membros poderam usar, isto é realmente espetacular, agora percebo como é que já conseguiram acabar a caderneta ;) :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...