joao19 Publicado 20 Abril 2014 Fdx, e lerem? ya, eu já li. eu nao quero fazer batotice, mas transferir? trocar cromos pela tua conta falsa? só quero saber por curiosidade e não para fazer batota Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Fdx, e lerem? Nãodá para transferires cromos de uma conta para a outra. O que dá para fazer é trocar. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 20 Abril 2014 shinji Okasaki pelo simbolo da costa rica? Já o tenho... Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 20 Abril 2014 Nãodá para transferires cromos de uma conta para a outra. O que dá para fazer é trocar. ya, isso eu sei, mas mesmo trocando, consegue-se fazer em 5 dias? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Abril 2014 Fdx, e lerem? á troca de que? não dá para trocar 1 cromo por 5... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 20 Abril 2014 Fds tu tens cem contas. Abre 5 packs por dia nas 100 contas. Defines uma dessas contas como principal e metes essas contas em grupos criados por ti. Depois é só trocares os repetidos entre as contas. Aqui ninguém vos está a dizer para fazer isto mas é desta maneira que provavelmente essa malta já tem isto completo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Abril 2014 Fds tu tens cem contas. Abre 5 packs por dia nas 100 contas. Defines uma dessas contas como principal e metes essas contas em grupos criados por ti. Depois é só trocares os repetidos entre as contas. Aqui ninguém vos está a dizer para fazer isto mas é desta maneira que provavelmente essa malta já tem isto completo. A questão é, se na conta principal só tens 25 cromos por dia, como transferes mais cromos para lá? A conta principal manda 0 e os outros mandam vários? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 20 Abril 2014 Eu acho que dá para fazer trocas de valor diferente. Ou seja, trocar 5 por 10 por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Abril 2014 Tenho para troca: Uchida (Japão) e Glushakov (Rússia). Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Abril 2014 Tenho para troca: Uchida (Japão) e Glushakov (Rússia). nao tenho o uchida. posso trocar pelo denisov (russia) ou pelo blerim dzemaili (suiça). interessado? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Abril 2014 nao tenho o uchida. posso trocar pelo denisov (russia) ou pelo blerim dzemaili (suiça). interessado? Já tenho esses dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Abril 2014 m*rda :mrgreen: se alguem estiver interessado que apite Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 20 Abril 2014 nao tenho o uchida. posso trocar pelo denisov (russia) ou pelo blerim dzemaili (suiça). interessado? Dany Nounkeu (Camarões), Marcos Gonzaléz (Chile), Mark Milligan (Australia), Frickson Erazo ou Ayoví (Equador) por o Dzemaili? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Abril 2014 eu n sei qto a voces, mas eu tenho trocado todos os meus cromos facil nas trocas publicas, basta meter cromo por equipa q passado 1 horita no maximo ja tenho la a troca feita so tenho de ter cuidado e meter equipas q n tenho o cromo dos adeptos Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Abril 2014 eu n sei qto a voces, mas eu tenho trocado todos os meus cromos facil nas trocas publicas, basta meter cromo por equipa q passado 1 horita no maximo ja tenho la a troca feita so tenho de ter cuidado e meter equipas q n tenho o cromo dos adeptos é o que tenho feito em 20 minutos foram os 9 repetidos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 Tenho o Heydari (Irão) para troca. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2014 Pessoal, Mudem a nacionalidade para que sejam 3h locais e vão sempre recebendo e abrindo os packs :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Abril 2014 Pessoal, Mudem a nacionalidade para que sejam 3h locais e vão sempre recebendo e abrindo os packs :compinchas: Explica isso melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 20 Abril 2014 Pessoal, Mudem a nacionalidade para que sejam 3h locais e vão sempre recebendo e abrindo os packs :compinchas: Tentei, nao funcionou :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2014 Explica isso melhor :mrgreen: Muda a nacionalidade para Bangladesh. Daqui a 15 minutos vais receber os 3 pack's e vais poder abrir os 5 pack's :mrgreen: Depois, é só mudar novamente e vais sempre recebendo :compinchas: Tentei, nao funcionou :confuso: tens que esperar que chegue às 3h :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 Eu mudo a nacionalidade e continua portuguesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2014 Eu mudo a nacionalidade e continua portuguesa :lol: ah ya, esqueci-me... tem que se fazer logout e login Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Abril 2014 Mas é para mudar a nacionalidade no nosso perfil right? Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 20 Abril 2014 OMG só faltam 5 minutos, pois isto assim é facil! PS: Ponham esta dica (truque/cheat) na página inicial para todos os membros poderam usar, isto é realmente espetacular, agora percebo como é que já conseguiram acabar a caderneta ;) :handclap: Compartilhar este post Link para o post