Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

Amstel Gold Race 2014

Publicações recomendadas

que aconteceu ao Daniel Martin?

Abandonou para poupar-se para as duas próximas corridas.

E mais uma vez na fase decisiva da corrida, Rui na frente sozinho e os restantes Lampre na cauda do pelotão.

Compartilhar este post

Link para o post

Abandonou para poupar-se para as duas próximas corridas.

E mais uma vez na fase decisiva da corrida, Rui na frente sozinho e os restantes Lampre na cauda do pelotão.

sao uma cambada de coxos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi os últimos 40km, e só vi o video deixado aí atrás, mas parece-me que o Rui até chegou bem posicionado à última passagem pelo Cauberg e até me parece ter chegado bem perto dos primeiros. Se não fez mais foi porque ou não teve mais pernas ou porque se colou à roda errada. O próprio Vanendert não o vi a subida toda e depois ainda fez o Gilbert borrar a cueca durante um curto espaço de tempo.

P.S. - Arashiro em 10º! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi os últimos 40km, e só vi o video deixado aí atrás, mas parece-me que o Rui até chegou bem posicionado à última passagem pelo Cauberg e até me parece ter chegado bem perto dos primeiros. Se não fez mais foi porque ou não teve mais pernas ou porque se colou à roda errada. O próprio Vanendert não o vi a subida toda e depois ainda fez o Gilbert borrar a cueca durante um curto espaço de tempo.

P.S. - Arashiro em 10º! :o

O Rui estava já em boa forma em meados de Março, o gás não dura tanto tempo.

Nos últimos 40 Kms ele esteve sempre bem colocado entre os primeiros do pelotão, mas na curva para o Cauberg já estava praticamente em 20ª lugar, pois não teve ninguém para o ajudar na colocação. Ele ainda chegou a entrar na reta da meta em 10º, sendo depois apanhado pelo grupo perseguidor, portanto acho que foi mais uma questão de colocação do que falta de pernas. Além disso a LBL é um dos grandes objetivos da temporada e tem de estar em crescendo até lá, até foi por isso que depois da 1ª etapa cagou um bocado para a Volta ao País Basco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...