Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AZENHAS3

[FM14] Taça Ibérica+Eusébio Cup+5 Violinos+Taça dos Campeões Portugueses

Publicações recomendadas

Pegando em ideias de outros users para outros FM, decidi concretizá-las para este FM e fazer este update.

Não alterando as Regras de Portugal estipuladas no Editor, fiz quatro competições, das quais 3 existem (ou existiram) e 1 é fictícia. 2 delas são competições particulares e as outras duas são realizadas no final da temporada.

Primeiro, a Taça Ibérica realiza-se com 8 equipas: o vencedor e o vencido das ligas ZON Sagres, BBVA, Cabovisão e Adelante. Em regime de Taça, são realizados quartos de final, meias finais e final, que ocorre no Estádio do Dragão (determinação aleatória). Há prémios monetários de valor médio e regras de jogo que obrigam à aposta nos jovens e nos jogadores do país do clube. Segundo, a Eusébio Cup que se realiza entre Benfica e o vencedor da English Premier League no Estádio da Luz. Terceiro, o Troféu 5 Violinos, cujos participantes são o Sporting e o vencedor da Série A TIM, no Estádio José Alvalade Século XXI. Finalmente, a Taça dos Campeões Portugueses é realizada entre os vencedores e os vencidos da Liga ZON Sagres e da Liga2. 4 equipas ao total a disputar o acesso à final da competição, disputada no Cidade de Coimbra. Tem prémios monetários de valor razoável e regras de jogo que obrigam à aposta nos jovens e nos jogadores do país do clube.

Qualquer bug ou erro avisem. Podem sugerir novas coisas que possam ser acrescentadas a estas Taças ou então novas competições a criar, excepto Ligas de Reservas/Juniores (Intercalar, Futuro, Centenária), porque obrigar-me-ia a fazer novas regras para Portugal e, como quero reproduzir fielmente o que efectivamente existe, tenho de criar o CNS de raiz, o que é muito complexo de se fazer, exigindo conhecimentos no modo avançado que eu não tenho.

Terceira versão do Update

- Correção de um bug específico que impedia a realização anual das provas da Taça Ibérica e da Taça dos Campeões

- Taça Ibérica e Taça dos Campeões realizadas ao longo do ano

- Só figuram na Taça dos Campeões 4 equipas: vencedores e vencidos da Liga ZON Sagres e da Liga2

Qualquer sugestão, será sempre bem-vinda! Deem o vosso feedback

LINK: http://www.mediafire.com/download/u70ip4g8akzuxah/Eusebio%2B5+Violinos%2BIberica%2BCampeoes.dbc

Editado por AZENHAS3

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o desnível de qualidade entre um Benfica/Sporting/Porto e um dos outros "campeões portugueses" acho essa Taça desnecessária. Com outras regras aprovaria a ideia (p.ex. usar SÓ portugueses), pois tendo em conta o actual plantes dos 3 grandes não ficava a eliminatória tão desequilibrada. Ainda assim, parabéns pela iniciativa.

P.S: Em relação à Taça Ibérica, acho que também poderia ser só entre os 2 primeiros da Liga ZON e BBVA. Meter as divisões secundárias não vai fazer nada, a não ser que os Quartos de Final sejam 1ºs contra 1ºs (mesma divisão) e 2ºs contra 2ºs, para dar hipótese às mais fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o desnível de qualidade entre um Benfica/Sporting/Porto e um dos outros "campeões portugueses" acho essa Taça desnecessária. Com outras regras aprovaria a ideia (p.ex. usar SÓ portugueses), pois tendo em conta o actual plantes dos 3 grandes não ficava a eliminatória tão desequilibrada. Ainda assim, parabéns pela iniciativa.

P.S: Em relação à Taça Ibérica, acho que também poderia ser só entre os 2 primeiros da Liga ZON e BBVA. Meter as divisões secundárias não vai fazer nada, a não ser que os Quartos de Final sejam 1ºs contra 1ºs (mesma divisão) e 2ºs contra 2ºs, para dar hipótese às mais fracas.

Vamos ver quais são as reações de outras pessoas, mas vou equacionar as tuas sugestões, principalmente àquela que concerne à Taça dos Campeões.

Gosto da ideia, hei de experimentar ;)

Obrigado. Depois diz como está :)

Editado por AZENHAS3

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver quais são as reações de outras pessoas, mas vou equacionar as tuas sugestões, principalmente àquela que concerne à Taça dos Campeões.

Não leves o que disse como crítica destrutiva! É só a minha opinião. Admiro muito quem tem tempo e originalidade de fazer estes updates

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves o que disse como crítica destrutiva! É só a minha opinião. Admiro muito quem tem tempo e originalidade de fazer estes updates

Entendeste mal o que eu disse! Eu levei a critica como construtiva e vou aplicar as tuas sugestões no próximo update.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, mas realmente uma taça onde só jogadores portugueses pudessem jogar era algo interessante. Talvez aí os 3 grandes não seriam tão fortes como todas as outras equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, mas realmente uma taça onde só jogadores portugueses pudessem jogar era algo interessante. Talvez aí os 3 grandes não seriam tão fortes como todas as outras equipas.

Ok. Será, definitivamente, uma alteração a fazer no próximo update. Obrigado pela opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda versão do update

- Regra de zero estrangeiros para a Taça dos Campeões Portugueses

- Distanciamento entre a Taça Ibérica e a Taça dos Campeões

- Correção de bugs

Espero que gostem! Quaisquer críticas, desde que construtivas e razoáveis, serão bem recebidas e colocadas no update

PS: Alguma competição nova ou ideia criativa será muito bem aceite!

LINK: http://www.mediafire.com/download/u70ip4g8akzuxah/Eusebio%2B5+Violinos%2BIberica%2BCampeoes.dbc

Editado por AZENHAS3

Compartilhar este post

Link para o post

so funciona com jogo novo, certo? :\

btw, parece-me boa ideia :)

Funciona com a patch 14.3 do FM 2014.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Terceira versão do Update

- Correção de um bug específico que impedia a realização anual das provas da Taça Ibérica e da Taça dos Campeões

- Taça Ibérica e Taça dos Campeões realizadas ao longo do ano

- Só figuram na Taça dos Campeões 4 equipas: vencedores e vencidos da Liga ZON Sagres e da Liga2

Qualquer sugestão, será sempre bem-vinda! Deem o vosso feedback

Editado por AZENHAS3

Compartilhar este post

Link para o post

Boas podias tentar fazer o update com a nova forma da liga pra assim poder jogar com o teu update e com o do JC3 ao mesmo tempo obrigado:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...