Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Heiser

[Discussão] Futuro dos computadores

Publicações recomendadas

Boas,

Qual acham que irá ser o futuro dos computadores? Teremos, no futuro apenas computadores hibridos?

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma discussão bem longa e complicada, mas honestamente acho que passa muito por algo semelhante aos Chromebooks.

Ou seja, acho que no futuro os PCs não vão ter grande capacidade de armazenamento, porque vamos ter a maioria das coisas na Cloud, mas apenas capacidade de processamento e tal. Também acho que, cada vez mais, os softwares vão ser desenvolvidos para serem usados no browser, para desta forma serem acessíveis de qualquer lugar, em qualquer computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma discussão bem longa e complicada, mas honestamente acho que passa muito por algo semelhante aos Chromebooks.

Ou seja, acho que no futuro os PCs não vão ter grande capacidade de armazenamento, porque vamos ter a maioria das coisas na Cloud, mas apenas capacidade de processamento e tal. Também acho que, cada vez mais, os softwares vão ser desenvolvidos para serem usados no browser, para desta forma serem acessíveis de qualquer lugar, em qualquer computador.

Basicamente tudo isto apenas possivel quando conectados a uma rede certo? Talvez no futuro um computador sem ligaçao à internet quase fique "unitilizavel" por causa dessas situações que referiste... Penso eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente tudo isto apenas possivel quando conectados a uma rede certo? Talvez no futuro um computador sem ligaçao à internet quase fique "unitilizavel" por causa dessas situações que referiste... Penso eu...

Sim, mas o futuro também caminha no sentido de haver Internet em TODO o lado.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...