Heiser Publicado 26 Abril 2014 (editado) Boas, Qual acham que irá ser o futuro dos computadores? Teremos, no futuro apenas computadores hibridos? Editado 26 Abril 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 26 Abril 2014 O que é isso dos computadores híbridos? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2014 Esta é uma discussão bem longa e complicada, mas honestamente acho que passa muito por algo semelhante aos Chromebooks. Ou seja, acho que no futuro os PCs não vão ter grande capacidade de armazenamento, porque vamos ter a maioria das coisas na Cloud, mas apenas capacidade de processamento e tal. Também acho que, cada vez mais, os softwares vão ser desenvolvidos para serem usados no browser, para desta forma serem acessíveis de qualquer lugar, em qualquer computador. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 26 Abril 2014 Esta é uma discussão bem longa e complicada, mas honestamente acho que passa muito por algo semelhante aos Chromebooks. Ou seja, acho que no futuro os PCs não vão ter grande capacidade de armazenamento, porque vamos ter a maioria das coisas na Cloud, mas apenas capacidade de processamento e tal. Também acho que, cada vez mais, os softwares vão ser desenvolvidos para serem usados no browser, para desta forma serem acessíveis de qualquer lugar, em qualquer computador. Basicamente tudo isto apenas possivel quando conectados a uma rede certo? Talvez no futuro um computador sem ligaçao à internet quase fique "unitilizavel" por causa dessas situações que referiste... Penso eu... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2014 (editado) Basicamente tudo isto apenas possivel quando conectados a uma rede certo? Talvez no futuro um computador sem ligaçao à internet quase fique "unitilizavel" por causa dessas situações que referiste... Penso eu... Sim, mas o futuro também caminha no sentido de haver Internet em TODO o lado. Editado 26 Abril 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post