Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

compra, gps

Publicações recomendadas

Tenho um velhinho gps da ndrive que agora tem dificuldades em apanhar sinal. Uso bastante, por isso tenho de comprar outro. Nao quero nada caro cheio de funções que não se usam, pretendo um que seja fácil de actualizar. O que eu tinha era o g280 e para actualizar era só "comprar" na net e instalar, sei que os tomtom não é fácil, ou pelo menos antes era difícil. O que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar um tomtom xl c eu, com mapa vitalicio, ou seja, tenho actualização gratuita sempre. 120€, vamos a ver se vale alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Já actualizaste alguma vez sem teres de desembolsar?

O meu custou 100 € e nunca paguei nada ao atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar um tomtom xl c eu, com mapa vitalicio, ou seja, tenho actualização gratuita sempre. 120€, vamos a ver se vale alguma coisa

Vai devolver isso, porque no clube fashion ou lá como se chama, está o mesmo com os mapas ibericos por 79€, até ao dia 30 deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai devolver isso, porque no clube fashion ou lá como se chama, está o mesmo com os mapas ibericos por 79€, até ao dia 30 deste mês.

O que é isso do clube fashion? Pesquisei e encontrei qualquer coisa, mas nao vejo lá gps nenhum. Devo é ir trocar isto. O gps que eu tinha da ndrive, se eu fosse para um sitio onde não conhecia nada, dava para pesquisar os supermercados à volta e assim, este não. Só aparece bombas de gasolina e lojas. Até naveguei pelo mapa a ver se aparecia o continente daqui que já existe aos anos, e não aparece. E já liguei o gps à net e actualizei :facepalm:

Edit: Afinal encontrei uma actualização com supermercados e assim, tem é de ser um a um.

Tenho é outra dúvida. Na loja disseram que as actualizações do mapa eram gratuitas. Quando ligo ao pc, aparece no programa da tomtom que já tem 2 actualizações desde que saiu o meu mapa, para actualizar tenho de pagar. Então não era gratuito? :facepalm:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do clube fashion? Pesquisei e encontrei qualquer coisa, mas nao vejo lá gps nenhum. Devo é ir trocar isto. O gps que eu tinha da ndrive, se eu fosse para um sitio onde não conhecia nada, dava para pesquisar os supermercados à volta e assim, este não. Só aparece bombas de gasolina e lojas. Até naveguei pelo mapa a ver se aparecia o continente daqui que já existe aos anos, e não aparece. E já liguei o gps à net e actualizei icon_facepalm.gif

Edit: Afinal encontrei uma actualização com supermercados e assim, tem é de ser um a um.

Tenho é outra dúvida. Na loja disseram que as actualizações do mapa eram gratuitas. Quando ligo ao pc, aparece no programa da tomtom que já tem 2 actualizações desde que saiu o meu mapa, para actualizar tenho de pagar. Então não era gratuito? icon_facepalm.gif

Esse GPS está nos voucher's do sapo, como o Bazuka diz por 79€.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do clube fashion? Pesquisei e encontrei qualquer coisa, mas nao vejo lá gps nenhum. Devo é ir trocar isto. O gps que eu tinha da ndrive, se eu fosse para um sitio onde não conhecia nada, dava para pesquisar os supermercados à volta e assim, este não. Só aparece bombas de gasolina e lojas. Até naveguei pelo mapa a ver se aparecia o continente daqui que já existe aos anos, e não aparece. E já liguei o gps à net e actualizei :facepalm:

Tenho é outra dúvida. Na loja disseram que as actualizações do mapa eram gratuitas. Quando ligo ao pc, aparece no programa da tomtom que já tem 2 actualizações desde que saiu o meu mapa, para actualizar tenho de pagar. Então não era gratuito? :facepalm:

Tens que registar com o nº de serie ou outra nº qualquer do aparelho para tere acesso aos mapas, já tenho a certeza se é durante o registo se é ao efectuar a compra.

Ou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver, e realmente parece igual, mas não fala em mapas vitalicios, e aí a diferença de preço está justificada

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver, e realmente parece igual, mas não fala em mapas vitalicios, e aí a diferença de preço está justificada

Isso é o menos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o menos! :mrgreen:

Se tiveres a falar por causa de se poder "comprar" por aí, no meu ndrive "comprei" e depois notei que ele a apanhar o sinal começou a demorar mais, até que agora demorava uns 15 minutos, isto quando apanhava

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres a falar por causa de se poder "comprar" por aí, no meu ndrive "comprei" e depois notei que ele a apanhar o sinal começou a demorar mais, até que agora demorava uns 15 minutos, isto quando apanhava

Uma coisa são ndrives, outra completamente diferente é o tomtom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...