Mesut Ozil Publicado 29 Julho 2014 Espero é que o Quintero não baze para o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2014 Espero é que o Quintero não baze para o Arsenal. Medo que te tire o lugar? Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 29 Julho 2014 Mas olha que não é com 28 anos que vai melhorar a finalização, já é o estilo dele assim. A finalização é o pecado dele, porque se ele fosse um verdadeiro matador, não era os 40 milhões da cláusula que impedia os ditos grandes clubes de pagarem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Julho 2014 Nada disso. :mrgreen: Gosto do gajo e acredito que se possa afirmar esta época. A passada foi um terror para todos, quero vê-lo brilhar. 8) Mas olha que não é com 28 anos que vai melhorar a finalização, já é o estilo dele assim. A finalização é o pecado dele, porque se ele fosse um verdadeiro matador, não era os 40 milhões da cláusula que impedia os ditos grandes clubes de pagarem. Mas agora os jogadores têm idade certa para deixarem de evoluir em determinados aspectos do seu jogo? Coitado do Ronaldo, um gajo que trabalha tanto para melhorar e anda com ilusões que ainda o pode fazer. Só depende do Jackson evoluir ou não, é sempre possível melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2014 Mas olha que não é com 28 anos que vai melhorar a finalização, já é o estilo dele assim. A finalização é o pecado dele, porque se ele fosse um verdadeiro matador, não era os 40 milhões da cláusula que impedia os ditos grandes clubes de pagarem. Pois não, é mesmo o facto de neste momento terem melhores opções. Nada disso. :mrgreen: Gosto do gajo e acredito que se possa afirmar esta época. A passada foi um terror para todos, quero vê-lo brilhar. 8) O Óliver não vai deixar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Julho 2014 Espero é que o Quintero não baze para o Arsenal. A notícia do Quintero no Arsenal saiu do Correio da Manhã inglês, esquece lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2014 o que eu me rio com o "tem de melhorar a finalizaçao ele falha demasiado" 28 golos na primeira epoca, 31 na segunda o primeiro jogador a ser o melhor marcador da liga 2 anos seguidos desde o ... Jardel Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2014 o que eu me rio com o "tem de melhorar a finalizaçao ele falha demasiado" 28 golos na primeira epoca, 31 na segunda o primeiro jogador a ser o melhor marcador da liga 2 anos seguidos desde o ... Jardel E mesmo assim, queriam que marcasse mais 20 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 29 Julho 2014 Nada disso. :mrgreen: Gosto do gajo e acredito que se possa afirmar esta época. A passada foi um terror para todos, quero vê-lo brilhar. 8) Mas agora os jogadores têm idade certa para deixarem de evoluir em determinados aspectos do seu jogo? Coitado do Ronaldo, um gajo que trabalha tanto para melhorar e anda com ilusões que ainda o pode fazer. Só depende do Jackson evoluir ou não, é sempre possível melhorar. Nada disso, não há idade para parar de evoluir, mas o estilo do Jackson é o que vemos, não é um verdadeiro matador como foi o Jardel e como é o Falcao, que está sempre no sitio certo para marcar. O Jackson por vezes parece que foge da bola, os jogadores que referi atrás eram eles que procuravam a bola para marcar, estavam no sitio certo. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 29 Julho 2014 o que eu me rio com o "tem de melhorar a finalizaçao ele falha demasiado" 28 golos na primeira epoca, 31 na segunda o primeiro jogador a ser o melhor marcador da liga 2 anos seguidos desde o ... Jardel E???!!!?!!?! O Morata é bem melhor!!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2014 E???!!!?!!?! O Morata é bem melhor!!!! :smilie_cmpt: summer break Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Julho 2014 o que eu me rio com o "tem de melhorar a finalizaçao ele falha demasiado" 28 golos na primeira epoca, 31 na segunda o primeiro jogador a ser o melhor marcador da liga 2 anos seguidos desde o ... Jardel Agora imagina se não falhasse aqueles golos fáceis todos. Aliás houve jogos que não ganhamos em que ele falhou golos escandalosos. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 29 Julho 2014 o que eu me rio com o "tem de melhorar a finalizaçao ele falha demasiado" 28 golos na primeira epoca, 31 na segunda o primeiro jogador a ser o melhor marcador da liga 2 anos seguidos desde o ... Jardel Ele que vá para outro campeonato mais exigente, que tu vês se ele marca assim tantos golos. Basta ver quando jogamos nas competições europeias, para não falar no Mundial, em que o selecionador não apostava nele, e a sorte dele foi o Bacca estar lesionado, senão nem sei se ele jogava. Mas até gosto dele como jogador, não é isso que está em causa, o seu valor. Apenas acho que podia ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 29 Julho 2014 :smilie_cmpt: summer break Ò maior, tu ainda não tinhas pelos púbico já eu andava aqui juntamente com Calvins, Checos e afins ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Julho 2014 Nada disso, não há idade para parar de evoluir, mas o estilo do Jackson é o que vemos, não é um verdadeiro matador como foi o Jardel e como é o Falcao, que está sempre no sitio certo para marcar. O Jackson por vezes parece que foge da bola, os jogadores que referi atrás eram eles que procuravam a bola para marcar, estavam no sitio certo. O Jardel procurava a bola? Posso estar a ficar senil mas era a bola que procurava o Jardel porque movimentação era quase zero. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2014 Ò maior, tu ainda não tinhas pelos púbico já eu andava aqui juntamente com Calvins, Checos e afins ;) a minha é maior que a tua, e agora? Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 29 Julho 2014 a minha é maior que a tua, e agora? Estima-a. Não vá precisares e teres que chamar os amigos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2014 Estima-a. Não vá precisares e teres que chamar os amigos. Obrigado pelo conselho! Cumps. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Julho 2014 mais uma vez, é tudo verdade. marcou muitos golos mas também falhou muitos outros e fez exibições deploráveis. a cena é que toda a equipa era deplorável. e como bater nos licás não tem jeito nenhum porque são só m*rda, sobrava o jackson. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 29 Julho 2014 Obrigado pelo conselho! Cumps. Aquele abraço Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Julho 2014 exato, era isso que dizer. o nº assombroso de golos que marcou atenua um pouco as exibições pobres que veio tendo. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 29 Julho 2014 Mas o Marcano vem mesmo? Está tudo a mete-lo no plantel. Já está confirmado é? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2014 Agora imagina se não falhasse aqueles golos fáceis todos. Aliás houve jogos que não ganhamos em que ele falhou golos escandalosos. Agora imagina se ele não marcasse aqueles golos dificeis todos. Aliás houve jogos que ganhamos em que ele marcou golos que valhamedeus. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Julho 2014 Mas por ele ser capaz de marcar golos dificeis é que está cá. Se é capaz de marcar golos dificeis tem mais que obrigação de marcar os fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2014 Dudes, falhar golos todos falham. Não foi certamente por ele que a época correu pior. Compartilhar este post Link para o post