jmgv Publicado 26 Maio 2014 Passou por 1% curioso como acaba em 85%, depois de ter estado 'bloqueado' em 84% e depois de repente... 86% os Los Romeros vão ser resgatados de certeza. isto se o fadista passar à primeira. O que acredito que aconteça. esta Cuca Roseta tem quantos artistas preferidos? 100? vinha dizer essa m*rda lol acho que dos que vi até agora ainda n houve um que ela não disse que o adorava A Rita Guerra levantou os braços em comemoração por a Irina não ter passado/Los Romeros terem passado. Parcialidade. Mas eles têm que ser parciais nesse campo porquê? Quando uns acabam de cantar uns do juri batem palmas / levantam-se e outros não... é a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Maio 2014 Mas eles têm que ser parciais nesse campo porquê? Quando uns acabam de cantar uns do juri batem palmas / levantam-se e outros não... é a mesma coisa Uma coisa é querer que o concorrente passe a fase seguinte sem eliminar directamente ninguém, outra coisa é numa battle. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Maio 2014 (editado) Uma coisa é querer que o concorrente passe a fase seguinte sem eliminar directamente ninguém, outra coisa é numa battle. ainda por cima logo a Rita que deu 7% à Irina e não deu ao Los romero nos votos do juri para ir à battle Edit: Nem me pareceu que fosse uma questão de comemoração.. senão tb tens que dizer o mesmo no Pedro Ribeiro que também se 'mexeu' na altura que a irina acabou de cantar btw, seria curioso ver a votação dos Los Romero se entrassem os 28% do juri... 108% lol isto é uma bela banhada Editado 26 Maio 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2014 Só vi um pouco das battles e este sistema é do mais podre que há :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2014 A cena das fronhas nos ecrãs é falsa. Aparece random as fronhas de quem está registado. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Maio 2014 A Rita Guerra está a ficar melhor com a idade. É ex-mulher de um grande amigo meu. O gajo não se trata mal não. A actual anda pelo mesmo calibre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2014 A Rita Guerra parece um travesti. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Maio 2014 Ninguém tem o vídeo de Los Romeros ontem? Já andei a procura no youtube e não encontrei Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2014 A Rita Guerra está a ficar melhor com a idade. É ex-mulher de um grande amigo meu. O gajo não se trata mal não. A actual anda pelo mesmo calibre. o gajo que foi cantor numa boys band? Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 28 Maio 2014 o gajo que foi cantor numa boys band? O Beto. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Junho 2014 se esta conversa pré canção tivesse demorado mais um bocado a Leonor Poeiras tinha ficado com a mama de fora, assim vai acertar a camisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Junho 2014 Qué que foi esta m*rda? Cry me a River com a música do Goldeneye? Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 15 Junho 2014 O Micael vai ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Junho 2014 A única coisa boa do calor é o que a Poeiras vestiu hoje. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Junho 2014 alguém viu ontem a cuca no inicio do programa? boas pernas btw Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2014 Não vejo isto mas quero casar com a gaja dos Los Romeros. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Julho 2014 Não vejo isto mas quero casar com a gaja dos Los Romeros. Também não me importava nada de me casar com ela...que coisa mais :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2014 Lembro-me dele nos Onfa choc Compartilhar este post Link para o post