slblopes1986 Publicado 13 Maio 2014 (editado) Eu recebi a carta da vodafone na sexta-feira passada, sobre a instalação de fibra daqui na zona Santa Iria de Azóia, em Loures, telefonei logo para lá e eles disseram que a fibra óptica vai estar instalada daqui uns dois meses e até que enfim! Eu tenho a vodafone desde Outubro de 2013 e não estou nada satisfeito com ADSL :estrelas: Editado 13 Maio 2014 por slblopes1986 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Maio 2014 Eu também tenho Vodafone, por ADSL, há uns 3 meses, não tenho grandes queixas. A velocidade é razoávelzinha, 10 MB/s, mas chega. Logo nas primeiras semanas houve um problema, não tínhamos net, TV e telefone, mas resolveram no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Maio 2014 aqui na minha zona ainda não há, mas o meu pai está tentado a meter quando houver. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 13 Maio 2014 (editado) Só ainda não coloquei porque na minha zona não tem o serviço fibra, só a concorrência, mas estou à espera para colocar, desde que a Zon não acompanhe o preço, pois verdade seja dita, estou bastante satisfeito com Zon já desde 97 Editado 13 Maio 2014 por Drope Compartilhar este post Link para o post