frederico.dr Publicado 17 Maio 2014 http://www.spritzinc.com/# Até que velocidade conseguem ler? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Maio 2014 450wpm quando fiz as 500wpm consegui ler, mas não tive tempo para pensar no que estava a ler na maior parte das vezes. Anyway, não me parece que seja uma coisa que, a ser desenvolvida, vá usar para ler o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Maio 2014 Consigo acompanhar facilmente até 600 wpm nas 700 já houve algumas palavras que não conseguia apanhar bem. Not bad still Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Maio 2014 Consigo chegar aos 700 nas calmas, embora custe um pouco o último nível Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2014 Consigo acompanhar facilmente até 600 wpm nas 700 já houve algumas palavras que não conseguia apanhar bem. Not bad still Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Maio 2014 consegue-se ler em 700 na boa, a cena é que chega-se ao final de não se lembra piç* Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Maio 2014 Vale o que vale, mas li num livro qualquer sobre aprendizagem que a capacidade de ler depressa e assimilar a informação do que se lê não é propriamente a velocidade com que se lê palavra a palavra, mas antes a forma como a nossa visão consegue abranger um maior número de palavras e interpretar correctamente o que se está a ler. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Maio 2014 Isso parece mais um medidor de quão bêbados se está Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 17 Maio 2014 Meti logo no máximo e sem problema. Eu falo também bastante rápido, quando penso que estou a falar lento na verdade continuo a falar acima da média. Mas a dicção costuma ser perfeita, o pior é quando há algum "trava línguas" como sílabas parecidas (ou iguais) seguidas. Isso às vezes parte-me todo. Mas sobre ler consegui ler e perceber à velocidade máxima. Quando leio algo mais complexo faço questão de ler mais devagar para entrar tudo como deve de ser no cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Maio 2014 Leio as palavras na boa mas nos mais avançados ja nao faco a construção frásica bem Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2014 Até aos 600 foi na boa. Nos 700 demorei um pouco a habituar-me, mas só custou ao princípio. Compartilhar este post Link para o post