Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
aLaU

[FM 2014] 4-2-3-1 (em obras)

Publicações recomendadas

Boas tardes!!!!

Bem malta eu criei esta táctica num save com a belgica na qual me correu bem e decidi testar num novo save com o Man Utd!!! e ate agora tem corrido as mil maravilhas, logo decidi partilhar com voces para ver se obtém os mesmos resultados e satisfação do que eu.

Tactica

Calendario

85IPDAC.jpg

Treino

018R2Ha.jpg

Quanto as Instrucoes ao adversario,

Editado por aLaU

Compartilhar este post

Link para o post

o mal 'e que as vezes mesmo dando essa palestra a equipa parece que se vem abaixo, mas ate a data tem corrido bem, ainda so perdi um jogo com o man city para a carling cup

segunda derrota da epoca primeira no campeonato....o arbito e a falta de pontaria ajudaram

BjQGHwD.jpg

Editado por aLaU

Compartilhar este post

Link para o post

NOVA TACTICA JA ACTUALIZADA NO 1 POST

Editado por aLaU

Compartilhar este post

Link para o post

1a mao PSG sem instrucoes velha tactica

oPz1ZxR.jpg

2a mao apenas instrucoes no IBRA nova tactica

eLmhytw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

as instrucoes ao adversarios poes siempre as que estao em cima ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao uso, apenas uso contra equipas mais fortes nos jogadores mais perigosos.

Compartilhar este post

Link para o post

pede ao adjunto as instrucoes ao adversario, perto do final do jogo tambem....tem resultado ainda melhor comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tática está longe de ser uma Plug and Play ela é extremamente vulnerável, existe muito espaço entre a defesa e o meio, enfim, uma tática razoável. Para ser uma Plug and Play tem que funcionar em equipes mais frágeis, o que não acontece com a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tática está longe de ser uma Plug and Play ela é extremamente vulnerável, existe muito espaço entre a defesa e o meio, enfim, uma tática razoável. Para ser uma Plug and Play tem que funcionar em equipes mais frágeis, o que não acontece com a mesma.

plug and play 'e para carregar a tactica e jogares sem teres que mexer, nao tem nada a ver se tem que funcionar com equipa pequenas ou nao. quanto ao espaco entre a defesa e o meio campo tens toda a razar o medio de area a area sobe em demasia coisa que ja alterei, porque deixava os defesas muitas vezes sem linha de passe,

RojbaZh.jpg

o final da epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou a ver essa táctica não me parece nada de mais, bem pelo contrário sofres golos em quase todos os jogos e andas-te ali 5 jogos seguidos sem ganhar ainda por cima tás com um gigante do futebol europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou a ver essa táctica não me parece nada de mais, bem pelo contrário sofres golos em quase todos os jogos e andas-te ali 5 jogos seguidos sem ganhar ainda por cima tás com um gigante do futebol europeu

ando a tentar aprefeicoar, mas desses 5 3 com o chelsea e 1 com o tottenham.... mas sim tenho que melhorar em alguns aspectos dai querer que a malta faca esse tipo de criticas para melhorar nesses aspectos, eu tenho mudado o que consoante a equipa que tenho, mas obvio que nao vai servir para todos de igual maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...