Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AsMoDeO

Netsoccer

Publicações recomendadas

nslogo.png

Eu sei que isto já por cá andou e há alguns users cá do fórum que jogaram isto durante muito tempo, o jogo voltou ao activo agora há cerca de 1 mês e já não havia tópico portanto criei outro.

O Netsoccer é um jogo de futebol multiplayer online com gráficos semelhantes ao Sensible Soccer (sim, aquele antiguinho) em que cada um controla apenas 1 jogador e com uma jogabilidade única com o rato. (ao estilo do New Star Soccer e Sensational Soccer)

Ah, e sim, é grátis.

http://www.youtube.com/watch?v=lrzN4_rkziw

Link do Facebook (Página Oficial)

Download

Download (mirror)

* Pode ser preciso usarem o modo de compatibilidade com o XP se tiverem erros.

O melhor mesmo é não renomear ou mudarem a pasta de sítio, extrair e jogar onde ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui tão colado nisso à uns anos :prayer: . Lembro-me do teu nick no jogo. Chegaram a fazer campeonato nacional e cheguei a ser campeão na equipa do Pes.com.pt :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CxBYtTF.jpg

Eu tenho um erro qualquer... Não consigo escolher o boneco pequeno nem nada disso.

Parece que a caixa fica cortada, já tentei desinstalar e instalar e continua igual. Sabem como resolver?

Também joguei isto há uns anos, era o saspinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh god, se isto tem um regresso até me passo. Lembro-me de ter começado a jogar isto, no longínquo mês de Abril de 2006. Ainda me roubou uns belos anos da vida, esta coisa.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um erro qualquer... Não consigo escolher o boneco pequeno nem nada disso.

Parece que a caixa fica cortada, já tentei desinstalar e instalar e continua igual. Sabem como resolver?

Também joguei isto há uns anos, era o saspinho. :mrgreen:

Lembro-me do teu nick :mrgreen: . Não faço a minima ideia do que seja, tenta mudar a resolução do ecrã talvez?

BTW jogava isto com 16 anos... Agora tenho 23, ao tempo que foi e ainda parece que foi ontem, que nostalgia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...