AsMoDeO Publicado 26 Maio 2014 Eu sei que isto já por cá andou e há alguns users cá do fórum que jogaram isto durante muito tempo, o jogo voltou ao activo agora há cerca de 1 mês e já não havia tópico portanto criei outro. O Netsoccer é um jogo de futebol multiplayer online com gráficos semelhantes ao Sensible Soccer (sim, aquele antiguinho) em que cada um controla apenas 1 jogador e com uma jogabilidade única com o rato. (ao estilo do New Star Soccer e Sensational Soccer) Ah, e sim, é grátis. http://www.youtube.com/watch?v=lrzN4_rkziw Link do Facebook (Página Oficial) Download Download (mirror) * Pode ser preciso usarem o modo de compatibilidade com o XP se tiverem erros. O melhor mesmo é não renomear ou mudarem a pasta de sítio, extrair e jogar onde ficar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 26 Maio 2014 Já fui tão colado nisso à uns anos :prayer: . Lembro-me do teu nick no jogo. Chegaram a fazer campeonato nacional e cheguei a ser campeão na equipa do Pes.com.pt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 26 Maio 2014 fiz uma equipa nisto quem apetecer entrar nome da equipa:Portugal FC Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Maio 2014 não conseguias viver sem os zeitgeist, parma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
inves1 Publicado 27 Maio 2014 (editado) fdx o: Editado 27 Maio 2014 por inves1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 28 Maio 2014 Eu tenho um erro qualquer... Não consigo escolher o boneco pequeno nem nada disso. Parece que a caixa fica cortada, já tentei desinstalar e instalar e continua igual. Sabem como resolver? Também joguei isto há uns anos, era o saspinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 28 Maio 2014 (editado) Oh god, se isto tem um regresso até me passo. Lembro-me de ter começado a jogar isto, no longínquo mês de Abril de 2006. Ainda me roubou uns belos anos da vida, esta coisa. Editado 28 Maio 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 28 Maio 2014 Eu tenho um erro qualquer... Não consigo escolher o boneco pequeno nem nada disso. Parece que a caixa fica cortada, já tentei desinstalar e instalar e continua igual. Sabem como resolver? Também joguei isto há uns anos, era o saspinho. :mrgreen: Lembro-me do teu nick :mrgreen: . Não faço a minima ideia do que seja, tenta mudar a resolução do ecrã talvez? BTW jogava isto com 16 anos... Agora tenho 23, ao tempo que foi e ainda parece que foi ontem, que nostalgia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Maio 2015 (editado) Está de volta! http://www.netsoccer2.com/ Editado 17 Maio 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post