JPNG Publicado 28 Maio 2014 Alguma maneira de aumentar a produtividade? E de lançar espermatozóides voadores? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2014 Para treinares é começar a ir ao aeroporto tocar umas que a geração vindoura, virá ensinada. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Maio 2014 Comer uma maçã por dia no quadro de uma alimentação equilibrada, deixar de fumar e fazer exercício regular são algumas dicas elementares para manter um bom desempenho na ‘hora h’, adiando ou evitando problemas de disfunção eréctil. Não fumo e faço exercicio regular, ou seja 2/3 cumpridos. O problema é que não gosto muito de maçãs :( Já para não falar que comer maçãs cada dia, um gajo enjoa. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 29 Maio 2014 Não fumo e faço exercicio regular, ou seja 2/3 cumpridos. O problema é que não gosto muito de maçãs :( Já para não falar que comer maçãs cada dia, um gajo enjoa. A maçã faz bem no que diz respeito à prevenção de cancro na próstata, mas outras frutas servem para o mesmo efeito: papaia, melância e goiaba por exemplo. Bem bom :biggrin: Julgo ter ouvido que o abacate e papaia também são optimos no estimulo da potência sexual, mas não posso confirmar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Maio 2014 A maçã faz bem no que diz respeito à prevenção de cancro na próstata, mas outras frutas servem para o mesmo efeito: papaia, melância e goiaba por exemplo. Bem bom :biggrin: Julgo ter ouvido que o abacate e papaia também são optimos no estimulo da potência sexual, mas não posso confirmar Melancia já está melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Maio 2014 (editado) Não fumo e faço exercicio regular, ou seja 2/3 cumpridos. O problema é que não gosto muito de maçãs :( Já para não falar que comer maçãs cada dia, um gajo enjoa. Estás como eu. Hoje fiz sumo de maçã ao pequeno almoço e até gostei, daqui em diante vou passar a cumprir os 3/3. :cool: Editado 29 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Maio 2014 Estás como eu. Hoje fiz sumo de maçã ao pequeno almoço e até gostei, daqui em diante vou passar a cumprir os 3/3. :cool: E sentiste algo "diferente"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Maio 2014 An apple a day keeps my penis okay. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Maio 2014 An apple a day makes my sperm juicaaaay Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2014 An apple a day makes my sperm juicaaaay :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Maio 2014 (editado) Tás-te a rir? Editado 29 Maio 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post