Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Como manter o pénis em forma?

Publicações recomendadas

Alguma maneira de aumentar a produtividade? E de lançar espermatozóides voadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Para treinares é começar a ir ao aeroporto tocar umas que a geração vindoura, virá ensinada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comer uma maçã por dia no quadro de uma alimentação equilibrada, deixar de fumar e fazer exercício regular são algumas dicas elementares para manter um bom desempenho na ‘hora h’, adiando ou evitando problemas de disfunção eréctil.

Não fumo e faço exercicio regular, ou seja 2/3 cumpridos. O problema é que não gosto muito de maçãs :( Já para não falar que comer maçãs cada dia, um gajo enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fumo e faço exercicio regular, ou seja 2/3 cumpridos. O problema é que não gosto muito de maçãs :( Já para não falar que comer maçãs cada dia, um gajo enjoa.

A maçã faz bem no que diz respeito à prevenção de cancro na próstata, mas outras frutas servem para o mesmo efeito: papaia, melância e goiaba por exemplo. Bem bom :biggrin:

Julgo ter ouvido que o abacate e papaia também são optimos no estimulo da potência sexual, mas não posso confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

A maçã faz bem no que diz respeito à prevenção de cancro na próstata, mas outras frutas servem para o mesmo efeito: papaia, melância e goiaba por exemplo. Bem bom :biggrin:

Julgo ter ouvido que o abacate e papaia também são optimos no estimulo da potência sexual, mas não posso confirmar

Melancia já está melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás como eu. Hoje fiz sumo de maçã ao pequeno almoço e até gostei, daqui em diante vou passar a cumprir os 3/3. :cool:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Estás como eu. Hoje fiz sumo de maçã ao pequeno almoço e até gostei, daqui em diante vou passar a cumprir os 3/3. :cool:

E sentiste algo "diferente"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

An apple a day makes my sperm juicaaaay

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...