de16rossi Publicado 12 Setembro 2014 isto da demo ser so para os golds :estrelas: alguem que ja tenha jogado na xbox360 pode-me dizer se vale a pena comprar? Ya eu tou sem gold queria experimentar e n posso fuck. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 12 Setembro 2014 alguem sabe resolver este erro que tenho ao iniciar a demo? Se ponho continue nada acontece... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Setembro 2014 (editado) :-s Editado 12 Setembro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 12 Setembro 2014 era suposto ver algum frango? Nota-se que está a jogar em amador. Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 12 Setembro 2014 alguem sabe resolver este erro que tenho ao iniciar a demo? Se ponho continue nada acontece... Já somos dois Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 Os GR na PS4 são TÃO maus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Setembro 2014 do que eu tenho jogado na ps4, não acho nada disso. Aliás defendem praticamente tudo, e estamos a falar de uma demo... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2014 Têm abordagens completamente senis, bolas que vão praticamente a meio da baliza que eles mandam-se para o lado, sofrem cuecas de remates a 30 metros... têm excelentes defesas também, mas há cada erro... Isso para a PS4 é todo um outro mundo, que coisa linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Eles admitiram que era antigo o build da DEMO, por isso já dou desconto só nesse ponto. Há coisas que provavelmente não iram estar na build final, falta é saber o quê e se torna o jogo melhor ou não. Eles deveriam era por a mão na consciência é o tratamento desigual entre as plataformas que não são da Microsoft e espero também que optimizem o jogo para o PC, porque estar milhentas pessoas a passar a vida a instalar drivers e o camandro até acertar e poder jogar o jogo, ou mesmo pessoas com PC dentro do que é pedido e estar a dar breaks e crashes é que não... Editado 13 Setembro 2014 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 13 Setembro 2014 Com esta placa Placa de vídeo VGA GigaByte Radeon HD 6670 2048MB vai dar para jogar o fifa 15? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2014 se for compatível com Directx 11, sim. Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 13 Setembro 2014 se for compatível com Directx 11, sim. Obrigado pele resposta Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Setembro 2014 Onde é que posso ver as novidades do modo carreira? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Setembro 2014 Onde é que posso ver as novidades do modo carreira? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Setembro 2014 Adoro o ambiente do estádio tá muito bom, vou mesmo começar uma carreira com o LFC e se os guarda redes forem assim para a versão original fogo tou tramado, vejo-me a rasca para marcar, são poucos os golos marco e não são à recarga Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2014 Existe alguma desvantagem em comprar o FIFA 15 pela store americana? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Setembro 2014 Existe alguma desvantagem em comprar o FIFA 15 pela store americana? Acho que não. Comprei lá o 14 e é tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Revolution, Mas posso fazer download na store americana e jogar numa conta europeia que tenha na PS4? E como faço para adicionar fifa points ao ultimate team se quiser dado que o jogo foi comprado na psn us? Editado 13 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Setembro 2014 Para comprar pela store americana é preciso comprar os PSN codes também americanos ou funciona com os de cá? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Setembro 2014 Revolution, Mas posso fazer download na store americana e jogar numa conta europeia que tenha na PS4? E como faço para adicionar fifa points ao ultimate team se quiser? Pensei que tavas a falar da ps3. Podes jogar na conta europeia caso tenhas feito download da conta americana. Mas se queres dividir convém que a outra pessoa jogue na conta americana porque não podes fazer download numa conta americana e partilhar em duas contas europeias como na ps3. Caso faças isso a outra pessoa ou caso sejas tu tem que jogar um na conta americana e outro na conta europeia. Não sei se me fiz entender bem :mrgreen: Quanto a segunda pergunta não te sei responder mas acho que nao existe problema. Espera pelo manco do very. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2014 Pensei que tavas a falar da ps3. Podes jogar na conta europeia caso tenhas feito download da conta americana. Mas se queres dividir convém que a outra pessoa jogue na conta americana porque não podes fazer download numa conta americana e partilhar em duas contas europeias como na ps3. Caso faças isso a outra pessoa ou caso sejas tu tem que jogar um na conta americana e outro na conta europeia. Não sei se me fiz entender bem :mrgreen: Quanto a segunda pergunta não te sei responder mas acho que nao existe problema. Espera pelo manco do very. Sim percebi ;) Então a única dúvida que permanece é a dos fifa points. Dado que o jogo é comprado pela PSN US, como faço para conseguir adicionar fifa points através da minha conta europeia? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Setembro 2014 A forma mais fácil é comprares cartões de dinheiro para a store americana...amazon, etc. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Setembro 2014 A forma mais fácil é comprares cartões de dinheiro para a store americana...amazon, etc. Ok, thanks ;) Compartilhar este post Link para o post