Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Eu vou comprar o jogo pela store americana e vou jogar através da minha conta, se eu quiser adicionar fifa points vou ter que comprar é para a store PT, visto que é onde tenho a minha conta. Certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o FIFA vai finalmente ter o hexágono tipo PES? E tem muitas mais selecções, incluindo a japonesa, só falta mesmo ter a J-League :mrgreen: Este ano sou capaz de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado. Tendo a versão americana (isto na PS3), os fifa points também têm de ser adquiridos em dólares...digo isto com 90% de certezas.

Ah, a única "desvantagem" de comprar na store americana é que só vem inglês e mais uma ou outra língua.

Compartilhar este post

Link para o post

Soundtrack do novo FIFA:

Hoodie Allen - You are not a robot

Peking Duk - High

NoNoNo - Pumpkin blood

Elliphant - All or nothing

Echosmith - Come together

Jakubi - Feels like yesterday

FMLYBND - Come alive

Jungle - Busy earning

Chase and status - Count on me

Parade of Lights - Golden

Taymir - AAAAAH!

Emicida - Levanta e anda

Junior Jack - E samba

Saint Motel - My type

American Authors - Best day of my life

Great Good Fine Ok - not going home

Kasabian - Steve

Kid Runner - Move

Magic Man - Tonight

Milky Chance - Down by the river

Nneka - Heartbeat

Polock - Everlasting

Rudimental - Give you up

Santigold - Disparate youth

Kongos - Hey I don't know

Sante Les Amis - Brasil

Slaptop - Sunrise

Panama Wedding - All of the people

Gorillaz - left hand suzuki method

Young Rising Sons - King of the world

Xuman - Lazy cage

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Errado. Tendo a versão americana (isto na PS3), os fifa points também têm de ser adquiridos em dólares...digo isto com 90% de certezas.

Ah, a única "desvantagem" de comprar na store americana é que só vem inglês e mais uma ou outra língua.

Hum, ok :p

Fiquei esclarecido então, não preciso de outra lingua a não ser inglês :p

E ainda sai mais cedo do que na PT são 3 dias (acho) de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim percebi ;) Então a única dúvida que permanece é a dos fifa points. Dado que o jogo é comprado pela PSN US, como faço para conseguir adicionar fifa points através da minha conta europeia?

Não consegues. Quando vais à store dentro do FIFA para comprar FIFA Points ele dá erro e diz que a versão do jogo não é a mesma da conta.

Compartilhar este post

Link para o post

༼ つ ◕_◕ ༽つ DARUDE OR RIOT ༼ つ ◕_◕ ༽つ

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço 4 músicas e odeio 2 delas (Down By The River e a Pumpin Blood, esta última ai que nojo).

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar o FIFA UT Edition pela PSN US os packs do UT também só ficam disponíveis na conta US, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez alguma compra pela elite keys? Tem alguma coisa a dizer sobre o site?

O FIFA fica a 37€

Já lá comprei jogos e têm um bom serviço. Este ano fiz a pre order na g2play para experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá comprei jogos e têm um bom serviço. Este ano fiz a pre order na g2play para experimentar.

Obrigado, fiz a compra do FIFA 15 espero que corresponda ao serviço de qualidade :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues. Quando vais à store dentro do FIFA para comprar FIFA Points ele dá erro e diz que a versão do jogo não é a mesma da conta.

Very então comprando o jogo numa conta americana e jogando numa conta europeia, qual a solução para adicionar FIFA points? Criar uma conta americana para abrir packs? Ou existe alguma forma de abrir na conta europeia?

Compartilhar este post

Link para o post

Para adicionar points...ou arranjas forma de comprar em dolares...ou entao abres a tua conta c o jogo versao europeia e adicionas...pedes emprestado se conheceres alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Para adicionar points...ou arranjas forma de comprar em dolares...ou entao abres a tua conta c o jogo versao europeia e adicionas...pedes emprestado se conheceres alguém...

Thanks very,

Aconselhas algum site para comprar us psn cards?

Podes comprar sempre pela amazon, sempre que eu quiser usar fifa points vou comprar por lá e depois adiciono :)

Mas o problema é que queria jogar numa conta europeia com o jogo americano lol. posso por um codigo d psn card americano numa conta europeia para adicionar pontos num jogo americano? lool.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a informar-me. A região do jogo tem de ser igual à região da conta para aceitar a transição dos fifa points. Não há problema, cria-se uma conta americana ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a informar-me. A região do jogo tem de ser igual à região da conta para aceitar a transição dos fifa points. Não há problema, cria-se uma conta americana ;)

É isso que vou fazer. Mas eu vou jogar na europeia, sempre que quiser abrir packs vou lá abrir.

O problema vai ser para transferir coins. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...