Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 OKOCHA :prayer: p*ta de deus Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Setembro 2014 Fds, não é verdade? Os shhh, a dança ridícula dos coreanos, os rodar de braços feitos mongolóides, a do Ronaldo... É só para esfregar na cara do adversário. E se não gosto que me façam a mim, também não faço. Porque eu sou daqueles que joga para se divertir e não para chatear quem está a jogar contra mim... 8) São os mind games à FIFA. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Setembro 2014 que coninhas, quando vês o jogo na TV aquilo também não passa à frente!!!! Quando vejo um jogo na TV, se um jogador fizer "shhhhhh", leva amarelo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 Quando vejo um jogo na TV, se um jogador fizer "shhhhhh", leva amarelo. 8) Se fizer o Gangnam style, é processado pelo Psy. Vá, podes ter razão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Setembro 2014 São os mind games à FIFA. Não são mind games, é só estupidez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2014 vai ser engraçado de ver/ouvir o oblivion a chorar 8) o campeão sou eu !!! primeiro é o very ou dekap Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 10 Setembro 2014 Estava a tentar jogar na ps4 mas nao consigo, o primeiro jogo com o liverpool corre normal, depois quando escolho as equipas jesus, so breaks :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Setembro 2014 Fiz 2 jogos e no geral acho que está um jogo espetacular. Amanhã faço mais uns joguinhos mas por agora fiquei com muito boa impressão. A bola está cada vez melhor, o posicionamento dos jogadores também, há pormenores no movimento dos jogadores com e sem bola que são deliciosos, o público/ambiente dá outra pica ao jogo. Os contactos físicos continuam a estar muitas vezes exagerados, as equipas passaram de jogar todas à Barcelona para agora terem uma série de individualistas que tentam fazer tudo sozinhos, acho que um meio termo aqui seria o ideal, mas prefiro bem mais a forma que jogam agora. Quem é que falou que os Guarda-redes eram maus? O Mignolet e o Sirigu fizeram exibições à super-herói (a apontar apenas 1 defesa que fizeram para o lado num remate quase sem força)... só marquei 1 golo e foi de penalty, com o Messi que de facto está qualquer coisa do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Setembro 2014 Estava a tentar jogar na ps4 mas nao consigo, o primeiro jogo com o liverpool corre normal, depois quando escolho as equipas jesus, so breaks :estrelas: Reinicia e faz log out na PSN ;-) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Setembro 2014 O computador já remata fora de area? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Não sei se ja tinham colocado aqui as novas celebrações: Não sei porquê mas acho que vou ver muita gente a fazer a do Samuel. Editado 10 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Setembro 2014 Fiz mais um jogo, para experimentar o Chelsea e ganhei 6-0 ao Nápoles. Jogo bem diferente dos primeiros 2, aquela defesa era uma auto-estrada e o Guarda-Redes não esteve tão bem. O Matic está um bicho! Monstro do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Setembro 2014 Provavelmente deve ser do hábito de tar um ano a jogar fifa 14 mas por enquanto não tou a gostar muito, ta melhor em alguns aspectos (publico, passe, remate, os guarda redes tao brutais, aquelas tacticas de equipa nos cantos é de valor) mas sinto a movimentação dos jogadores demasiado 'livre' não sei explicar bem, já tento explicar melhor Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Setembro 2014 Estou a gostar muito do feedback (pelo que leio aqui e nos foruns da ea), acho que skilling vai voltar ao que era no FIFA 11/12 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Setembro 2014 Pessoal, o FIFA 15 corre no meu PC? Processador: Intel® Core™ i7-3610QM Quad Core (Ivy Bridge) Memória RAM: 6 GB Disco Rígido: 500 GB Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ GT 630M Memória Gráfica: 2gb dedicados Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 10 Setembro 2014 Pessoal, o FIFA 15 corre no meu PC? Processador: Intel® Core™ i7-3610QM Quad Core (Ivy Bridge) Memória RAM: 6 GB Disco Rígido: 500 GB Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ GT 630M Memória Gráfica: 2gb dedicados Em principio sim Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2014 Fiz um jogo na PS3 e gostei bastante. Acredito que para a PS4 seja todo um outro mundo, mas mesmo assim está muito bem conseguido. Gosto especialmente da mecânica dos jogadores e da fluidez do jogo. Já há muito tempo que não jogava duas versões tão próximas dos dois "rivais" (no caso, PES 14 e agora FIFA 15). Dito por alguém que sempre foi fã do PES: o FIFA está uns quantos patamares acima. É outro nível. Devo comprar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Setembro 2014 Eu jogo com um PC inferior e corre bem. Já há muito tempo que não jogava duas versões tão próximas dos dois "rivais" (no caso, PES 14 e agora FIFA 15). Dito por alguém que sempre foi fã do PES: o FIFA continua uns quantos patamares acima. É outro nível. Devo comprar. Fixed 8) Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Setembro 2014 Fiz um jogo na PS3 e gostei bastante. Acredito que para a PS4 seja todo um outro mundo, mas mesmo assim está muito bem conseguido. Gosto especialmente da mecânica dos jogadores e da fluidez do jogo. Já há muito tempo que não jogava duas versões tão próximas dos dois "rivais" (no caso, PES 14 e agora FIFA 15). Dito por alguém que sempre foi fã do PES: o FIFA está uns quantos patamares acima. É outro nível. Devo comprar. confirmo, é do outro mundo! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Setembro 2014 Fiz agora um jogo contra o Barça :lol: a minha defesa nem parava o messi, cada remate fora de area dele ia sempre a baliza dass, mas já me começo a habituar já tou a gostar mais disto Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Mais 1 jogo com o Chelsea. Gnahei com 2 cantos = 2 golos de cabeça. GG! :mrgreen: Editado 10 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Setembro 2014 Pessoal na 360 onde está o jogo para sacar o demo? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Setembro 2014 Em principio sim Mas ando a jogar com breaks, sem perceber de onde são... Compartilhar este post Link para o post