Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

experimentei já 3 jogos na PS3.

é assim, já se notava um pouco no ano passado, mas agora nota-se ainda mais. Mas em termos de old-gen: o detalhe gráfico está muito, muito bom, super polido. A jogabilidade levou os tweaks que tinha que levar, embora me tenha parecido que os cantos continuam OP.

O maior senão talvez seja o não podermos fazer costumize às tácticas tal como na versão next-gen. Ontem no PC estive a fazer uma táctica do caraças para o Liverpool, com o Sturridge a fugir para as linhas e a abrir marcações para o Sterling, o Lallana a aparecer a entrada da area...mas não há nada disso na old-gen. Conclusão, old-gen só se for para jogar Ultimate Team. Seasons e Career só quando tiver a next-gen.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

alguem com feedback da kinguin?

Compartilhar este post

Link para o post

experimentei já 3 jogos na PS3.

é assim, já se notava um pouco no ano passado, mas agora nota-se ainda mais. Mas em termos de old-gen: o detalhe gráfico está muito, muito bom, super polido. A jogabilidade levou os tweaks que tinha que levar, embora me tenha parecido que os cantos continuam OP.

O maior senão talvez seja o não podermos fazer costumize às tácticas tal como na versão next-gen. Ontem no PC estive a fazer uma táctica do caraças para o Liverpool, com o Sturridge a fugir para as linhas e a abrir marcações para o Sterling, o Lallana a aparecer a entrada da area...mas não há nada disso na old-gen. Conclusão, old-gen só se for para jogar Ultimate Team. Seasons e Career só quando tiver a next-gen.

Fogo, achei a nivel gráfico muito mau, será da minha TV? :confuso:

Fiz 2 jogos e gostei da fluidez de jogo. Mas o que peca é mesmo a nivel gráfico.

trz, eu tenho um bom feedback do Kinguin. Já comprei lá dois ou três jogos e sempre cumpriram :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A nível gráfico a PS3 parece-me estar uns furinhos bem abaixo da PS4, mesmo comparativamente ao FIFA 14, por isso imagino o FIFA 15. Daqui a nada já me pronuncio melhor.

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal atenção que o demo na PSN EU estava cheio de lag.

Muitos breaks

Compartilhar este post

Link para o post

PS4?

Sim.

Fazes o primeiro jogo muito bem mas depois fica muito muito lento

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é mesmo do jogo em si, ou se desligares a conexão à rede fica fixe?

yup a unica solução passa por desligar a psn.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente adorei. Isto para a PS4 está lindo, muito mais fluído, realista e viciante. Já não gostava assim tanto de uma demo desde o 12. Se a demo já é o que é, nem quero imaginar o jogo! Ah e está muito mais fácil fintar, o que a mim, que o faço com muita frequência, me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É fiável.

não te perguntei nada a ti

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

feia

reputei sem querer :lol:

Sinceramente adorei. Isto para a PS4 está lindo, muito mais fluído, realista e viciante. Já não gostava assim tanto de uma demo desde o 12. Se a demo já é o que é, nem quero imaginar o jogo! Ah e está muito mais fácil fintar, o que a mim, que o faço com muita frequência, me agrada.

Eu estou a jogar para o PC e estou simplesmente a adorar. Para quem nunca teve uma oportunidade de usar o motor next-gen por mais do que 10 minutos, isto é uma mudança incrível. É, de muito longe, a melhor experiência que já tive a jogar um jogo de futebol offline, aquele ambiente e autenticidade nos estádios da BPL, porra :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Como Sabes o que é correr com um pêssego no Cuadrado ?

Não sei mas dá essa ideia, eles correm todos empinados, nada tem a ver com o que era o jogo anteriormente neste aspecto.

Mas a verdade é que assim é capaz de estar mais realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da celebração em que podemos dar um pontapé na bandeira de canto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram a celebração do Ronaldo ? Porra, dava jeito. Quando se está a perder e empata-se, é do melhor que há :-

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser daquelas que se podem comprar no catálogo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram a celebração do Ronaldo ? Porra, dava jeito. Quando se está a perder e empata-se, é do melhor que há :-

Era das coisas mais nojentas na minha opinião. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era das coisas mais nojentas na minha opinião. :lol:

nojenta era aquela dança idiota do robot com o rabo todo espetado para trás. Mais nojento não havia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...