Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

isto da demo ser so para os golds :estrelas:

alguem que ja tenha jogado na xbox360 pode-me dizer se vale a pena comprar?

Ya eu tou sem gold queria experimentar e n posso fuck.

Compartilhar este post

Link para o post
DMRlSix.png alguem sabe resolver este erro que tenho ao iniciar a demo? Se ponho continue nada acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

:-s

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

era suposto ver algum frango? Nota-se que está a jogar em amador.

Compartilhar este post

Link para o post

DMRlSix.png alguem sabe resolver este erro que tenho ao iniciar a demo? Se ponho continue nada acontece...

Já somos dois

Compartilhar este post

Link para o post

do que eu tenho jogado na ps4, não acho nada disso. Aliás defendem praticamente tudo, e estamos a falar de uma demo...

Compartilhar este post

Link para o post

Têm abordagens completamente senis, bolas que vão praticamente a meio da baliza que eles mandam-se para o lado, sofrem cuecas de remates a 30 metros... têm excelentes defesas também, mas há cada erro...

Isso para a PS4 é todo um outro mundo, que coisa linda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles admitiram que era antigo o build da DEMO, por isso já dou desconto só nesse ponto. Há coisas que provavelmente não iram estar na build final, falta é saber o quê e se torna o jogo melhor ou não. Eles deveriam era por a mão na consciência é o tratamento desigual entre as plataformas que não são da Microsoft e espero também que optimizem o jogo para o PC, porque estar milhentas pessoas a passar a vida a instalar drivers e o camandro até acertar e poder jogar o jogo, ou mesmo pessoas com PC dentro do que é pedido e estar a dar breaks e crashes é que não...

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o ambiente do estádio tá muito bom, vou mesmo começar uma carreira com o LFC e se os guarda redes forem assim para a versão original fogo tou tramado, vejo-me a rasca para marcar, são poucos os golos marco e não são à recarga

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma desvantagem em comprar o FIFA 15 pela store americana?

Compartilhar este post

Link para o post

Revolution,

Mas posso fazer download na store americana e jogar numa conta europeia que tenha na PS4?

E como faço para adicionar fifa points ao ultimate team se quiser dado que o jogo foi comprado na psn us?

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Para comprar pela store americana é preciso comprar os PSN codes também americanos ou funciona com os de cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Revolution,

Mas posso fazer download na store americana e jogar numa conta europeia que tenha na PS4?

E como faço para adicionar fifa points ao ultimate team se quiser?

Pensei que tavas a falar da ps3.

Podes jogar na conta europeia caso tenhas feito download da conta americana. Mas se queres dividir convém que a outra pessoa jogue na conta americana porque não podes fazer download numa conta americana e partilhar em duas contas europeias como na ps3. Caso faças isso a outra pessoa ou caso sejas tu tem que jogar um na conta americana e outro na conta europeia. Não sei se me fiz entender bem :mrgreen:

Quanto a segunda pergunta não te sei responder mas acho que nao existe problema. Espera pelo manco do very.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tavas a falar da ps3.

Podes jogar na conta europeia caso tenhas feito download da conta americana. Mas se queres dividir convém que a outra pessoa jogue na conta americana porque não podes fazer download numa conta americana e partilhar em duas contas europeias como na ps3. Caso faças isso a outra pessoa ou caso sejas tu tem que jogar um na conta americana e outro na conta europeia. Não sei se me fiz entender bem :mrgreen:

Quanto a segunda pergunta não te sei responder mas acho que nao existe problema. Espera pelo manco do very.

Sim percebi ;) Então a única dúvida que permanece é a dos fifa points. Dado que o jogo é comprado pela PSN US, como faço para conseguir adicionar fifa points através da minha conta europeia?

Compartilhar este post

Link para o post

A forma mais fácil é comprares cartões de dinheiro para a store americana...amazon, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma mais fácil é comprares cartões de dinheiro para a store americana...amazon, etc.

Ok, thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...