Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

É o R1 de correr e o L2 de cenas artísticas certo?

Corre-se no R2. O R1 é para rematar em jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Começei no Villa e no primeiro amigável o Benteke lesiona-se 2 meses :facepalm:

GR: Guzan / Given

DD: Diekmeier / Bacuna

DC: Vlaar / Okore / Clark / Baker

DE: Nacho / Cissokho

MC: Delph / Sanchez / N'Zogbia / Cleverley / Westwood

ED: Chamberlain / Carles Gil

EE: Wellington Silva / Sinclair

PL: Benteke / Agbonlahor

Fds saquei o Chamberlain por 6,5M... Em Janeiro vou pedir mais dinheiro à direção (só tenho 4M) e vou buscar 2 DC, 1 MC e 1 EE

Mbemba, Omeruo, Tielemans ou Veretout e Ntep.

Ganhei 2-0 ao Stoke, 7-1!! ao Newcastle e perdi 4-0 com o Liverpool

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Corre-se no R2. O R1 é para rematar em jeito.

Ahah. Eu corro no R1. Então é a tecla de remates em jeito e a de cenas artísitcas é isso? São o meu R2, teu R1 e o L2 .

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas que correm no R1 e/ou chutam no Quadrado

Não sei se isto é o tópico do Fifa ou do Pes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que tou de ferias tenho viciado CM a balda no fifa e sinceramente ha um monte de coisas que teem que corrigir para o 16. Incrivel como o jogo oficial da fifa nao tem um sistema de faltas razoavel, faltas escandalosas que nao sao assinaladas e faltas de merdinha em que ainda levamos amarelo, ja para nao falar nos penalties. Depois no career mode é sermos um benfica ou sporting e levarmos um bailinho da madeira do arouca, é ver uma equipa de merdum com jogadores de 60 de rating a fazerem rodriguinhos na minha area ate marcarem golo, e se por acaso consigo cortar a bola ela por magia vai parar aos pes de outro bacano da equipa adversaria, ainda ganham os ressaltos todos. Ah, e a capacidade do computador em cortar as bolas todas de carrinho, amo.

e acho piada dizerem que os jogadores teem inteligencia artificial, so se for o pc porque os jogadores da minha equipa sao completamente acefalos

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa - 2ª Época :

Fiquei em 3º na primeira época e não ganhei nenhuma taça...

GK: Zoet / Given

RB: Diekmeier / Bellerín

CB: Okore / Schar / Mbemba / Omeruo

LB: Nacho / Mings

CM: Veretout / Delph / Boufal / Goretzka / Rabiot / Mastour / Bahlouli

RF: Chamberlain / Grealish

LF: Wellington Silva / Kishna

ST: Benteke / Zardes

Trouxe Bellerín por 6M, Schar a 0, Mbemba por 7M mais Westwood, Goretzka por 10,5M, Rabiot por 1M, Mastour por empréstimo com opção de compra de 14M, Bahouli por 0.4M, Kishna por 12M mais Sinclair e Zardes a 0.

A direção quer que me qualifique para a Champions, que chege aos oitavos da taça e, estupidamente, aos quartos da Champions!

Para o ano virá mais um extremo para o Grealish que não evolui, provavelmente sairá Delph e virá um GK pois o Given vai-se retirar e preciso de um jovem com potencial...

Para estes lugares devem vir:

GK: Scuffet, Aréola

RF: Keita, Januzaj, Ould-Chikh, Iuri Medeiros ou Halilovic

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazem a berba spin, não é rs direita e depois cima?

Não, é cima e dps esq/drt. Direita/esquerda (para fazer ball roll) + cima faz isto:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é cima e dps esq/drt. Direita/esquerda (para fazer ball roll) + cima faz isto:

Obrigado, já percebi porque não dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi noite de ir espalhar magia no co-op

Deu para ver que se eu e o Revolution_07 estivermos em dia sim (nem foi o caso) jogamos de crl. És mt pato oh Ruben :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a jogar H2H, para quem joga regularmente uma pergunta: em que div é que isto fica dificil/competitivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a jogar H2H, para quem joga regularmente uma pergunta: em que div é que isto fica dificil/competitivo?

Para mim, que não sou grande expert, a partir da 4/3 já começa a ficar mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, que não sou grande expert, a partir da 4/3 já começa a ficar mais complicado

Talvez só mesmo na div1. Ganhei a div4 só c 1 derrota (e foi pq a minha net foi a baixo, tal como em todas as outras 3 derrotas que tive este ano no H2H). Acho o UT bem mais difícil que isto, mas deve ser por ainda não estar na div1.

Até agora só tive 1 jogo em que deu gosto jogar, ficou 3-3 e podia ter caido para qqr lado uma vez que ele jogava nas horas. Era isto que eu queria todos os jogos, mas está dificil :lol: . Esotu a procura de jogos competitivos e não necessariamente de vitórias, que para isso já me chega o UT (tenho mais 1000 vitorias q derrotas)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente decidi investir na subscrição da PS Plus e começar a jogar esta m*rda online. Ontem já andei a espalhar um pouco de magia no Seasons. :mrgreen:

Se alguem quiser fazer uns joguinhos que diga.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam atualizar os plantéis, não percebo porque não o fazem... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles devem estar mais preocupados com o FIFA 16 do que em actualizar os plantéis. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer vir jogar ? :mrgreen:

eu posso, adiciona-me na ps FCP_H12.

H2H certo?

Ah e qual é a tua GT (tenho bastantes convites, mas como nao sei quem sao nao adiciono)???

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer vir jogar ? :mrgreen:

Bons jogos (dentro do possivel). Jogas bem para quem começou a jogar online há pouco tempo.

EU não sei o que se passa fds, no H2H seasons jogo na boa. Mas no Co-op tenho tido uns delays do demónio (até o Revolution_07 que joga cmg tem sentido isso), e achei super estranho ter tido nos 2 jogos contra ti. É impossivel jogar da maneira que jogo com delays, não consigo fazer nada :/.

E isso viu-se no 1º jogo, faço um penalty pq o jogo n faz o corte quando quero e dps mando o penalty po crl pq carrego no verde mas o jogo decide que é bom parar no vermelho. Fico fdd com isto...

No 2º jogo, ganhei como seria de esperar mas pq fui com uma equipa melhor (e a unica equipa que uso no H2H e ao contrario do Porto estou habituado ao Real, muito habituado). Não consegui jogar como queria, os timings de cortes e fintas estavam tds errados, eu fazia-os no tempo certo mas o jogo decidiu que era giro fazer o que eu pedia 2seg depois.

AH, e não leves a mal o auto golo. Quem já jogou cmg sabe que sou assim, se sofro um penalty q n era falho de proposito, se marco sweaty por engano dps meto autogolo, se me passas a bola com o redes eu mando po crl, etc... Neste caso, achei que só sofreste o 3º por BS do jogo e decidi marcar autogolo para ficar o resultado justo naquela altura, e estava difícil conseguir :lol:

Mais uma vez, jogas bem e tenho pena de não ter tido condições para jgr normalmente. A ver se jogamos noutro dia, em que espero que isto esteja sem delays. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...