sTaTe Publicado 14 Junho 2014 Metin2 - MMORPG de Acção Oriental Durante muito tempo o sopro do Deus Dragão tem tomado conta dos Reinos Shinsoo, Chunjo e Jinno. Mas este fascinante mundo de magia enfrenta uma terrível ameaça: A queda das Pedras Metin não só causou profundas feridas no continente inteiro, como espalhou o caos e a destruição em todas as terras e os seus habitantes. A Guerra rebentou entre os Reinos, os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Combate a negra influência das Pedras Metin como um dos aliados do Deus Dragão. Fortalece-te e empunha as tuas armas para salvares o teu Reino de um futuro repleto de medo, sofrimento e destruição! Site: http://pt.metin2.gameforge.com/ Este tópico foi criado para que os utilizadores do forum que joguem se possam conhecer, mas também para utilizadores que queiram jogar é claro :mrgreen: Deixem ai os vossos nicks: Fan7och3 // BK87 - Hipérion Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 14 Junho 2014 Metin já esta ultrapassado lol Olha que não, ainda joga mt gente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zizy Publicado 14 Junho 2014 Olha que não, ainda joga mt gente :compinchas: Não encontras muitos jogadores novos, maior parte dos low lv sao de pessoas que ja jogaram antes ou sao dropers, ou chars para o fun. Mas sim ainda tem algum pessoal, mas tambem eu nao sou do hiperion, falo do hades :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 15 Junho 2014 Yh, eu era do hades, mas decidi mudar po Hiperion por causa dos meus colegas, notasse alguma diferença, ainda existem mts "noobs" por lá, mas isso é normal pq a maioria do pessoal que vai jogar registasse e qd entra escolhe por norma sempre a 1ª coisa que lhe aparece xD Compartilhar este post Link para o post