Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

[Ufologia] Luzes estranhas sobre Barra do Garças

Publicações recomendadas

Vi ontem um um fenomeno nos ceus de Barra do Garças-MT. Na verdade, eu sempre vejo este fenomeno em forma de luzes de diversos tamanhos desde o ano de 2004. Inclusive o reporter cinematográfico Genito Santos filmou uma vez estas luzes sobre a cidade.

A luz que vi ontem apareceu minuscula, cresceu bastante e depois diminuiu, indo em direção a Serra Azul, mais especificamente em direção ao Cristo Redentor.

Veja o video feito pelo Genito Santos sobre estes fenomenos. Genito é documentarista e esteve recentemente no Programa do Jô falando sobre seu documentário "Enigmas do Roncador":

Conheça o trabalho do documentarista e reporter cinematográfico Genito Santos:Link

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

É a lua e a estrela que está sempre ao lado da lua vistos por uma camara de IV.

Hum, não é não, nobre. Eu já vi estas luzes em variadas formas sobre a cidade em movimento. esta filmagem foi feita com ela estática, só isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então eles andem aí. Baza enquanto podes mano...

Ora, eu estou à espera de que estes sujeitos ainda se façam conhecidos no mundo, não posso vazar assim, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

isso é o semáforo para os aviões que está verde

rsrsrsrsrs. Ou semáforo para discos voadores. Aqui na minha cidade é febre o assunto e estes avistamentos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ufologia

Compartilhar este post

Link para o post

era um balão de s.joão

Claro, desde que na cidade tenha-se Balôes deste tipo e não tem e não era epoca de festa de São João, já que a cidade tem o padroeiro S. Antonio, não Sâo João.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cidade deve ser um fantástico sítio para se viver.

E como é nobre. Só de rios, temos dois, Araguaia e Garças. Corregos e mananciais as centenas. São mais de 100 cachoeiras, uma imensa montanha ao redor da cidade, onde fica o Parque da Serra Azul com a Fauna e Flora muito bem conservada. Duas imensas reservas indigenas, Bororos e Xavantes, onde você pode acompanhar toda a cultura milenar indigena. Tem a questão ufológica também, onde em Barra do Garças é rotina o assunto etc, et

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, desde que na cidade tenha-se Balôes deste tipo e não tem e não era epoca de festa de São João, já que a cidade tem o padroeiro S. Antonio, não Sâo João.

entao foi um balao que deve ter sido libertado em portugal no ano passado. cruzar o atlantico ainda demora um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

entao foi um balao que deve ter sido libertado em portugal no ano passado. cruzar o atlantico ainda demora um bocado

Se o caro acha que o impossivel pode acontecer com um balão, porque não podes crer também no impossivel relatado pelo texto e video? Impossivel por impossivel....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...