elielsantos Publicado 22 Junho 2014 (editado) Vi ontem um um fenomeno nos ceus de Barra do Garças-MT. Na verdade, eu sempre vejo este fenomeno em forma de luzes de diversos tamanhos desde o ano de 2004. Inclusive o reporter cinematográfico Genito Santos filmou uma vez estas luzes sobre a cidade. A luz que vi ontem apareceu minuscula, cresceu bastante e depois diminuiu, indo em direção a Serra Azul, mais especificamente em direção ao Cristo Redentor. Veja o video feito pelo Genito Santos sobre estes fenomenos. Genito é documentarista e esteve recentemente no Programa do Jô falando sobre seu documentário "Enigmas do Roncador": Conheça o trabalho do documentarista e reporter cinematográfico Genito Santos:Link Editado 22 Junho 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Junho 2014 Era o penalti do Ramos que finalmente desceu à terra. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Junho 2014 Enigmas do Roncador :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Junho 2014 É a lua e a estrela que está sempre ao lado da lua vistos por uma camara de IV. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 22 Junho 2014 É a lua e a estrela que está sempre ao lado da lua vistos por uma camara de IV. Hum, não é não, nobre. Eu já vi estas luzes em variadas formas sobre a cidade em movimento. esta filmagem foi feita com ela estática, só isso Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Junho 2014 Então eles andem aí. Baza enquanto podes mano... Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 23 Junho 2014 Então eles andem aí. Baza enquanto podes mano... Ora, eu estou à espera de que estes sujeitos ainda se façam conhecidos no mundo, não posso vazar assim, rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 23 Junho 2014 isso é o semáforo para os aviões que está verde Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 24 Junho 2014 isso é o semáforo para os aviões que está verde rsrsrsrsrs. Ou semáforo para discos voadores. Aqui na minha cidade é febre o assunto e estes avistamentos Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Junho 2014 um teste pa saber qualidade som da camera Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2014 Essa cidade deve ser um fantástico sítio para se viver. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 25 Junho 2014 era um balão de s.joão Claro, desde que na cidade tenha-se Balôes deste tipo e não tem e não era epoca de festa de São João, já que a cidade tem o padroeiro S. Antonio, não Sâo João. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 25 Junho 2014 Essa cidade deve ser um fantástico sítio para se viver. E como é nobre. Só de rios, temos dois, Araguaia e Garças. Corregos e mananciais as centenas. São mais de 100 cachoeiras, uma imensa montanha ao redor da cidade, onde fica o Parque da Serra Azul com a Fauna e Flora muito bem conservada. Duas imensas reservas indigenas, Bororos e Xavantes, onde você pode acompanhar toda a cultura milenar indigena. Tem a questão ufológica também, onde em Barra do Garças é rotina o assunto etc, et Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Junho 2014 Claro, desde que na cidade tenha-se Balôes deste tipo e não tem e não era epoca de festa de São João, já que a cidade tem o padroeiro S. Antonio, não Sâo João. entao foi um balao que deve ter sido libertado em portugal no ano passado. cruzar o atlantico ainda demora um bocado Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 25 Junho 2014 entao foi um balao que deve ter sido libertado em portugal no ano passado. cruzar o atlantico ainda demora um bocado Se o caro acha que o impossivel pode acontecer com um balão, porque não podes crer também no impossivel relatado pelo texto e video? Impossivel por impossivel.... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Junho 2014 Nao se preocupe Eliel http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/25/ets-aprovam-copa-e-veem-jogos-de-naves-em-cima-dos-estadios-dizem-ufologos.htm Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 26 Junho 2014 Nao se preocupe Eliel http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/25/ets-aprovam-copa-e-veem-jogos-de-naves-em-cima-dos-estadios-dizem-ufologos.htm Opa, estou com eles: Copa do Brasil, a melhor, rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post