Lestonks Publicado 4 Julho 2014 (editado) Tou bué indeciso mas como o dinheiro não abunda acho melhor poupar uns 100€ e ir para o Toshiba que está com desconto, é de aproveitar. Preferia um M a um U (nas lojas dizem-me sempre que o M é melhor). É como eu digo não preciso de nenhum topo de gama se jogar FM14 com algumas 5 ou 6 ligas já me dou por contente :) E o gajo da Media Markt recomendou-me esse Toshiba L50B-B-12G disse-me que é a evolução do meu pc anterior e que é uma boa compra. Eu já tinha estado a ver um Toshiba L50 A 1EF mas esgotou :( Editado 4 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Julho 2014 não vás muito por essa promoção. 10% de desconto, não é nada de especial. Btw na fnac está ao mesmo preço, se te der mais jeito ... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Julho 2014 o toshiba que falaste. Tanto está a 629 na worten, como na fnac. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Julho 2014 o toshiba que falaste. Tanto está a 629 na worten, como na fnac. souberam da concorrência e igualaram :mrgreen: wat in the butt Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2014 Estas marcas concertam os preços nas lojas das grandes superficies, a menos que sejam modelos 'exclusivos' ou campanhas promocionais da propria loja Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Julho 2014 Estou indeciso entre o Lenovo G500 (agora não o estou a encontrar na internet :s nao me lembro qual era o processador dele), Toshiba L50B e o Asus :/ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Julho 2014 Ja alguem comprou portateis pela internet? Sites tipo amazon ou ebay? O Toshiba L50-A-1EF nao está no mercado mais e é grande maquina eu acho e o preço é acessivel. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2014 Pessoau acho que vou comprar o Asus X550LD-XX364H Acham uma boa máquina? http://www.globaldata.pt/pt-PT/pr/X550LD-XX364H/Portatil-Asus-156-X550LD-XX364H.htm#.U77O5pRdX1Y Eu acho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Julho 2014 Pessoau acho que vou comprar o Asus X550LD-XX364H Acham uma boa máquina? http://www.globaldata.pt/pt-PT/pr/X550LD-XX364H/Portatil-Asus-156-X550LD-XX364H.htm#.U77O5pRdX1Y Eu acho :mrgreen: É m*rdoso, compra o N550jk Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Julho 2014 Calma bro, eu percebo tanto de portáteis quanto o Paulo Bento percebe de convocatórias Pessoau acho que vou comprar o Asus X550LD-XX364H Acham uma boa máquina? Eu acho :mrgreen: Ri-me profundamente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2014 Não tenho 1000€ para comprar um maquinão :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Julho 2014 (editado) É m*rdoso, compra o N550jk Aposto que foste comprar esse, não é? Não te posso dizer nada que segues logo a minha indicação. Editado 10 Julho 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2014 (editado) Ajudem-me :cry: Tive na loja e esse Asus (o 365 não o 364 enganei-me) só havia o artigo que estava em exposição e tava la ha 1 mes. Nao o ia comprar só se fosse maluco. Então o gajo da loja recomendou-me um hp com um intel core i7; 4gb RAM DDR (pode-se acrescentar e ficar com 8gb por mais 50€ acho); grafica nvidia geforce gt 820M 2GB; HDD 500GB Mas acho que não o vou comprar pois no final o negocio não ficou como eu queria e já ia pagar alem dos 664€ ia chegar aos 820€ lol. Nao curti nada do serviço tambem. Queria o Toshiba L50 1A EF esgotou, este Asus também esgotou em todas as lojas de Leiria... Sobra-me os Toshibas L50-B-12G e este HP que falei e mais uns Asus. todos à volta de 580€-700€ não quero dar mais que isso. Que acham dele? Toshiba L50-B-12G Editado 10 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Julho 2014 Sempre ouvi dizer que os artigos em exposição têm 50% de desconto no valor, aproveitavas.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2014 Ajudem-me :cry: Tive na loja e esse Asus (o 365 não o 364 enganei-me) só havia o artigo que estava em exposição e tava la ha 1 mes. Nao o ia comprar só se fosse maluco. Então o gajo da loja recomendou-me um hp com um intel core i7; 4gb RAM DDR (pode-se acrescentar e ficar com 8gb por mais 50€ acho); grafica nvidia geforce gt 820M 2GB; HDD 500GB Mas acho que não o vou comprar pois no final o negocio não ficou como eu queria e já ia pagar alem dos 664€ ia chegar aos 820€ lol. Nao curti nada do serviço tambem. Queria o Toshiba L50 1A EF esgotou, este Asus também esgotou em todas as lojas de Leiria... Sobra-me os Toshibas L50-B-12G e este HP que falei e mais uns Asus. todos à volta de 580€-700€ não quero dar mais que isso. Que acham dele? Toshiba L50-B-12G caso não tenhas ido à pcdiga ja que es de leiria passa la e ve o que ha la Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2014 (editado) Agora estou virado para esse Toshiba L50B-12G e para o Asus K450JN-WX005H (sim este é muito mais caro mas é o dobro da qualidade). Sempre ouvi dizer que os artigos em exposição têm 50% de desconto no valor, aproveitavas.. :mrgreen: depois de ver como os gajos tratam os artigos em exposiçao nem pensar :lol: caso não tenhas ido à pcdiga ja que es de leiria passa la e ve o que ha la ok ;) edit: Vi lá este: Asus 15.6" X550LN-XO083H é perfeito vou tentar passar lá amanhã. Editado 10 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2014 Agora estou virado para esse Toshiba L50B-12G e para o Asus K450JN-WX005H (sim este é muito mais caro mas é o dobro da qualidade). depois de ver como os gajos tratam os artigos em exposiçao nem pensar :lol: ok ;) edit: Vi lá este: Asus 15.6" X550LN-XO083H é perfeito vou tentar passar lá amanhã. ate agr tudo o que tratei com eles e pessoal que conheço que foi la 6*..sao mesmo muito bons e a 3min de casa tao mesmo perfeitos para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Julho 2014 Aposto que foste comprar esse, não é? Não te posso dizer nada que segues logo a minha indicação. Não sei como não tens um portátil com ecrã 1080p raça mestre. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Julho 2014 Não me dou muito bem com esses ecrãs, mas o meu com 16GB e i7 chega-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Julho 2014 Não me dou muito bem com esses ecrãs, mas o meu com 16GB e i7 chega-me bem. Esses olhos de plebeu não enganam. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Julho 2014 (editado) Acabei de comprar o Asus X550LN-X0O83H por 649€ :) Editado 16 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post