Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

[Compra] Portátil

Publicações recomendadas

Tou bué indeciso mas como o dinheiro não abunda acho melhor poupar uns 100€ e ir para o Toshiba que está com desconto, é de aproveitar. Preferia um M a um U (nas lojas dizem-me sempre que o M é melhor). É como eu digo não preciso de nenhum topo de gama se jogar FM14 com algumas 5 ou 6 ligas já me dou por contente :)

E o gajo da Media Markt recomendou-me esse Toshiba L50B-B-12G disse-me que é a evolução do meu pc anterior e que é uma boa compra. Eu já tinha estado a ver um Toshiba L50 A 1EF mas esgotou :(

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não vás muito por essa promoção. 10% de desconto, não é nada de especial. Btw na fnac está ao mesmo preço, se te der mais jeito ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

o toshiba que falaste. Tanto está a 629 na worten, como na fnac.

Compartilhar este post

Link para o post

o toshiba que falaste. Tanto está a 629 na worten, como na fnac.

souberam da concorrência e igualaram :mrgreen:

wat

in the butt

Compartilhar este post

Link para o post

Estas marcas concertam os preços nas lojas das grandes superficies, a menos que sejam modelos 'exclusivos' ou campanhas promocionais da propria loja

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso entre o Lenovo G500 (agora não o estou a encontrar na internet :s nao me lembro qual era o processador dele), Toshiba L50B e o Asus :/

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem comprou portateis pela internet? Sites tipo amazon ou ebay? O Toshiba L50-A-1EF nao está no mercado mais e é grande maquina eu acho e o preço é acessivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma bro, eu percebo tanto de portáteis quanto o Paulo Bento percebe de convocatórias

Pessoau acho que vou comprar o Asus X550LD-XX364H

Acham uma boa máquina?

Eu acho :mrgreen:

Ri-me profundamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É m*rdoso, compra o N550jk

Aposto que foste comprar esse, não é? Não te posso dizer nada que segues logo a minha indicação.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me :cry:

Tive na loja e esse Asus (o 365 não o 364 enganei-me) só havia o artigo que estava em exposição e tava la ha 1 mes. Nao o ia comprar só se fosse maluco.

Então o gajo da loja recomendou-me um hp com um intel core i7; 4gb RAM DDR (pode-se acrescentar e ficar com 8gb por mais 50€ acho); grafica nvidia geforce gt 820M 2GB; HDD 500GB

Mas acho que não o vou comprar pois no final o negocio não ficou como eu queria e já ia pagar alem dos 664€ ia chegar aos 820€ lol. Nao curti nada do serviço tambem.

Queria o Toshiba L50 1A EF esgotou, este Asus também esgotou em todas as lojas de Leiria...

Sobra-me os Toshibas L50-B-12G e este HP que falei e mais uns Asus. todos à volta de 580€-700€ não quero dar mais que isso.

Que acham dele?

Toshiba L50-B-12G

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi dizer que os artigos em exposição têm 50% de desconto no valor, aproveitavas..

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me :cry:

Tive na loja e esse Asus (o 365 não o 364 enganei-me) só havia o artigo que estava em exposição e tava la ha 1 mes. Nao o ia comprar só se fosse maluco.

Então o gajo da loja recomendou-me um hp com um intel core i7; 4gb RAM DDR (pode-se acrescentar e ficar com 8gb por mais 50€ acho); grafica nvidia geforce gt 820M 2GB; HDD 500GB

Mas acho que não o vou comprar pois no final o negocio não ficou como eu queria e já ia pagar alem dos 664€ ia chegar aos 820€ lol. Nao curti nada do serviço tambem.

Queria o Toshiba L50 1A EF esgotou, este Asus também esgotou em todas as lojas de Leiria...

Sobra-me os Toshibas L50-B-12G e este HP que falei e mais uns Asus. todos à volta de 580€-700€ não quero dar mais que isso.

Que acham dele?

Toshiba L50-B-12G

caso não tenhas ido à pcdiga ja que es de leiria passa la e ve o que ha la

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou virado para esse Toshiba L50B-12G e para o Asus K450JN-WX005H (sim este é muito mais caro mas é o dobro da qualidade).

Sempre ouvi dizer que os artigos em exposição têm 50% de desconto no valor, aproveitavas..

:mrgreen:

depois de ver como os gajos tratam os artigos em exposiçao nem pensar :lol:

caso não tenhas ido à pcdiga ja que es de leiria passa la e ve o que ha la

ok ;)

edit: Vi lá este: Asus 15.6" X550LN-XO083H

é perfeito vou tentar passar lá amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou virado para esse Toshiba L50B-12G e para o Asus K450JN-WX005H (sim este é muito mais caro mas é o dobro da qualidade).

depois de ver como os gajos tratam os artigos em exposiçao nem pensar :lol:

ok ;)

edit: Vi lá este: Asus 15.6" X550LN-XO083H

é perfeito vou tentar passar lá amanhã.

ate agr tudo o que tratei com eles e pessoal que conheço que foi la 6*..sao mesmo muito bons e a 3min de casa tao mesmo perfeitos para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que foste comprar esse, não é? Não te posso dizer nada que segues logo a minha indicação.

Não sei como não tens um portátil com ecrã 1080p raça mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me dou muito bem com esses ecrãs, mas o meu com 16GB e i7 chega-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me dou muito bem com esses ecrãs, mas o meu com 16GB e i7 chega-me bem.

Esses olhos de plebeu não enganam.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o Asus X550LN-X0O83H por 649€ :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...