Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

Perdes sempre a oportunidade de teres evoluido um miudo =D.

Falando da taça claro que um gajo não gosta de perder nem a feijões mas se a equipa jogou melhor é o que é importante nesta altura

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de homanagear.... Eusébio Cup, Trofeu João Rocha :D Nunca cá fica o caneco lol

Mas é bem, ao menos já deste um caneco ao Porto este ano... presumo que seja o unico né? :D

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época foi sólida, porém tiveste azar com o Porto nas grandes penalidades. Acho que a equipa podia estar a fazer mais golos, mas também só foi a fase de preparação. Espero para ver como vai começar o campeonato. Força Nisso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdes sempre a oportunidade de teres evoluido um miudo =D.

Falando da taça claro que um gajo não gosta de perder nem a feijões mas se a equipa jogou melhor é o que é importante nesta altura

Sim mas naquela posição nunca viria um miúdo este ano , seria o Silvio se Cole não chegasse...sim queria vencer a prova mas não foi possível :compinchas:

Isto de homanagear.... Eusébio Cup, Trofeu João Rocha :D Nunca cá fica o caneco lol

Mas é bem, ao menos já deste um caneco ao Porto este ano... presumo que seja o unico né? :D

Não me fales na Eusébio Cup :mrgreen: ...sim o Porto não ganha nada este ano :mrgreen:

A pré-época foi sólida, porém tiveste azar com o Porto nas grandes penalidades. Acho que a equipa podia estar a fazer mais golos, mas também só foi a fase de preparação. Espero para ver como vai começar o campeonato. Força Nisso. :compinchas:

Sim fomos infelizes mas no campeonato acertamos contas com eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

0y6Xyu3.jpg

O Sporting enfrentou hoje os campeões Italianos , o Sporting estragou a festa de apresentação da Juventus ao conseguir um empate a duas bolas em Itália , o Sporting que realiza assim o seu último jogo antes de disputar a SuperTaça contra o Belenenses...

TccbMvv.png

Quanto ao jogo o Sporting e a Juventus deram um bom espectáculo a quem foi ao estádio , a partida foi equilibrada com o Sporting a ter mais controlo do jogo , mas com os Italianos a ter mais ocasiões de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esmael parece tar a encaixar na equipa. De qualquer forma, foi um bom resultado. Siga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré época, um misto de jogos mais acessiveis, com jogos mais complicados.

Essa digressão aos "states" foi bem pensada, entra sempre bastante guito, depois nos jogos contra os mais fortes, estiveste bem, acho que vais fazer uma grande época ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pré-época conseguida por parte do Sporting.

Parece-me que com a equipa que tens conseguirás revalidar o título português.

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name='Prophet' date='27 Julho 2014 - 06:47 ' timestamp='1406479625' post='9587893']

O Esmael parece tar a encaixar na equipa. De qualquer forma, foi um bom resultado. Siga :compinchas:

Sim mas será difícil para ele a concorrência é forte :compinchas:

Boa pré época, um misto de jogos mais acessiveis, com jogos mais complicados.

Essa digressão aos "states" foi bem pensada, entra sempre bastante guito, depois nos jogos contra os mais fortes, estiveste bem, acho que vais fazer uma grande época ! ;)

Obrigado mano , também espero que seja uma grande época :compinchas:

Uma pré-época conseguida por parte do Sporting.

Parece-me que com a equipa que tens conseguirás revalidar o título português.

Obrigado mano , esperemos que sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

AV9uALi.png

o3huuWD.png

Guarda Redes

Rui Patrício

Fracesco Bardi

Stojkovic

Defesas Esquerdos

Ashley Cole

Insúa

Defesas Direitos

Cedric Soares

Ricardo Esgaio

Defesas Centrais

Rojo

Eric Dier

Rúben Semedo

Médios Defensivos

Fernando

Radosevic

Médios Centro

Adrien

João Mario

Doucouré

Extremos Esquerdos

Shikabala

Ryan Gauld

Extremos Direitos

Salah

Wilson Eduardo

Carlos Mane

Campbell

Pontas Lança

Jovetic

Montero

Esmael Gonçalves

Au356r1.jpg

Jovetic foi a surpresa da noite com este reforço o plantel esta certamente fechado

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Jf4Onoe.png

Bem quanto aos prémios Stromp que vem premiar os que se destacaram ao longo da temporada passada os prémios foram os seguintes...

PG9RBft.png

jRGlRzN.jpg

Montero pelos golos importantes que fez merece este prémio

i8N3sqQ.png

IcidQnR.jpg

Os adeptos retribuiram a excelente temporada de Shikabala

ixQTrHa.png

wUy1pUx.jpg

Este prémio podia ter sido ganho por outros , mas Dier pela sua Juventude e pela forma como jogou parecendo um veterano ao lado de Rojo faz com que mereça o prémio

kxW5AV5.png

dQRExeT.jpg

Lokito foi o eleito para este prémio

uH1UScc.png

2edTG6k.jpg

Bmdds é o vencedor

ZhFPivd.png

x8NOJzF.png

Heavy é o eleito

Bem e assim termina a apresentação da nossa equipa e a entrega dos prémios Stromp , parabéns aos premiados e aos todos que estiveram connosco , para o ano a mais prémios...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah!!! Ganhei um prémio!!!

humhum....

Queria agradecer a toda esta lagartaria o prémio que me foi atribuido... é muito gratificante receber um prémio desta natureza, sempre foi o sonho do meu tétra-avó um dia eu poder receber este prémio.... (lágrima) por esta altura ele deve andar às voltas no túmulo (Muitas Lágrimas) por um Benfiquista ganhar um prémio lagarto... (Abandona o palco)

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

humhum....

Queria agradecer a toda esta lagartaria o prémio que me foi atribuido... é muito gratificante receber um prémio desta natureza, sempre foi o sonho do meu tétra-avó um dia eu poder receber este prémio.... (lágrima) por esta altura ele deve andar às voltas no túmulo (Muitas Lágrimas) por um Benfiquista ganhar um prémio lagarto... (Abandona o palco)

A necessidade...

_____

Parabéns a todos os vencedores dos prémios :compinchas:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

humhum....

Aqui és Sportinguista desde pequeno tal como eu pah :compinchas:

A necessidade...

_____

Mas gostou dos reforços senhor Lourenço (actual líder da Juveleo no save) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostou dos reforços senhor Lourenço (actual líder da Juveleo no save) :mrgreen:

Gostei sim senhor, mister :mrgreen:

Tirando a aquisição do A. Cole, mas até percebo a inclusão dele na equipa. Percebo que seja necessária experiência, mas não era preciso tanta :mrgreen:

Gostei do reforço surpresa, Jovetic :prayer:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade...

_____

Sportinguista até morrer :D

Pronto eu corrijo, lagartinhos lindos :D :D :mrgreen:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei sim senhor, mister :mrgreen:

Tirando a aquisição do A. Cole, mas até percebo a inclusão dele na equipa. Percebo que seja necessária experiência, mas não era preciso tanta :mrgreen:

Gostei do reforço surpresa, Jovetic :prayer:

Ainda bem que gostou , sim mas ele ainda joga mano tem grandes atributos e 33 anos para um lateral ainda não é reformado :mrgreen: ...sim o Jovetic é outra classe :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação a do Jovetic mano. Sem dúvida que vai provar desde cedo ser um grande reforço para o Sporting. Força Nisso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação a do Jovetic mano. Sem dúvida que vai provar desde cedo ser um grande reforço para o Sporting. Força Nisso. :compinchas:

Vamos la ver mano o que ele rende :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

VHCRgnc.png

hNZF19c.png

Bem e termina assim a nossa pré época , agora é tempo de reunir as tropas e assegurar que todos vamos trabalhar com o objectivo de levar o Sporting a conseguir os seus objectivos.

Falando da nossa pré época por alto , foi claramente mais positiva que a da época passada , mas isso não quer dizer nada pois o ano passado correu mal e fomos campeões , mas como disse foi melhor e não apenas nos resultados obtidos , mas também na qualidade que a equipa apresentação , na capacidade física e acima de tudo na maturidade que parece estar bem melhor.

eX5NrvK.png

Bem quanto as transferências e falando das entradas fizemos apenas 10 contratações sendo que gastamos pouco mais de 3 Milhões e a qualidade que chegou é bem superior a estes valores , embora claro muitos dos reforços tenham chegado por empréstimo.

Já as saídas foram imensas , tinha mos de reduzir a massa salarial e reduzir os custos no clube , e tinha mos claramente muito excedentes , conseguimos um valor nas vendas de 80 Milhões , e acima de tudo todos os jogadores que emprestamos vão ser os salários pagos pelos clubes que os adquiriram.

0lgDrhN.png

:arrow: Vencer a Supertaça

:arrow: Vencer o Campeonato

:arrow: Chegar aos Oitavos da Champions

:arrow: Vencer uma Taça Interna

1055569_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom 11 e um bom plantel por isso acho que conseguirás obter os objectivos definidos, mas todos vão ter que dar no duro. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom 11 e um bom plantel por isso acho que conseguirás obter os objectivos definidos, mas todos vão ter que dar no duro. Força

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do 11 que conseguis-te, realmente o jovetic é uma máquina, só não o consegui trazer para o Mallorca este ano porque ele me pediu 350m mês, máximo que consegui foi 230m a Bruma e Ronaldo...

Esse plantel, não sei como está Benfica e Porto, mas esse plantel tem mais qualidade que as outras 13 equipa sem dúvida nenhuma.

Expectante para o começo da época :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

tens ai um onze a maneira vamos la esperar pelo começo da epoca

Obrigado mano :compinchas:

Gostei do 11 que conseguis-te, realmente o jovetic é uma máquina, só não o consegui trazer para o Mallorca este ano porque ele me pediu 350m mês, máximo que consegui foi 230m a Bruma e Ronaldo...

Esse plantel, não sei como está Benfica e Porto, mas esse plantel tem mais qualidade que as outras 13 equipa sem dúvida nenhuma.

Expectante para o começo da época :handclap:

Sim é bom e não paguei nada pelo ordenado paga o City :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...