Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

9DVUrPj.png

el football - 4 Pontos

devil4 - 3 Pontos

Lokito - 3 Pontos

infinito - 3 Pontos

RubberKiller - 3 Pontos

Heavy - 3 Pontos

Cagonelas - 2 Pontos

chico7 - 2 Pontos

Spikey - 2 Pontos

diogomr2 - 2 Pontos

Lourenço - 2 Pontos

JoaoCarrada - 2 Pontos

Prophet - 1 Ponto

Bem e esta neste momento assim a pontuação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

bqLZcOM.jpg

O Real Madrid oficializou hoje a contratação do médio defensivo do Sporting William Carvalho , o jogador que esteve a representar Portugal foi contratado pelo clube Merengue ainda no Brasil , o valor da compra de William ronda os 33,5 Milhões.

William diz assim adeus ao Sporting e ruma a Madrid para se juntar aos Portugueses Ronaldo e Pepe.

De saída de Alvalade também esta Diego Capel que assinou pelo Anderlecht por cerca de 7 Milhões e também Jefferson que ruma ao Ajax por um valor a rondar os 4 Milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehh mano, perdeste um bom jogador... embora os 35M falassem mais alto... mesmo assim estás a fazer boas vendas, quero ver esse mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ehh mano, perdeste um bom jogador... embora os 35M falassem mais alto... mesmo assim estás a fazer boas vendas, quero ver esse mercado!

É verdade , mas se rejeitasse ele ia ficar chateado e ia quebrar o rendimento dele , e nos estava mos no vermelho nem para cobri o buraco chega :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

si4c3WC.jpg

O Sporting já tem substituto para William Carvalho , Fernando "O Polvo" vem por empréstimo do Manchester City e o Sporting apenas ira pagar 10% do seu ordenado , Fernando representou o Porto em tempos e vem para ajudar a esquecer William que se transferiu para o Real Madrid.

Fernando deixou algumas palavras a chegada a Lisboa...

"Espero ser bem recebido e ajudar o clube a vencer o máximo de títulos possíveis , o meu passado no Porto é passado e não vou dizer nem bem nem mal do Porto , quero apenas me focar no Sporting que a partir de hoje será o meu clube , sou profissional e aonde estou é aonde dou tudo"

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o william acho que foi pouco :c

Agora o Fernando so pagar 10% muito bom ^^

Boa sorte :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vendas, agora é reforçar a ala esquerda desse leao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguires o Fernando por empréstimo e só teres de pagar 10% do salário é muito bom :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem William por 35M e um Fernando por 10% do salário :D Muito bom mesmo, andas a comer a mulher do Presidente? lol

Mas sinceramente acho que não vais perde qualidade entre william e Fernando, ao menos asseguras a qualidade, só tens de preocupar com sistema de jogo e criação de rotina!

Muito bom mesmo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo a vendo do william e até que foram valores bons enquanto o fernando não é o william mas vai ajudar e muito a zona mais defensiva do meio campo, e apenas lhe pagares 10% é de mestre. como te disse a selecção nao ia fazer chota =D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vendas, agora é reforçar a ala esquerda desse leao :compinchas:

Sim estamos a tratar disso :compinchas:

Conseguires o Fernando por empréstimo e só teres de pagar 10% do salário é muito bom :handclap:

Sim foi bom para nos :compinchas:

Bem William por 35M e um Fernando por 10% do salário :D Muito bom mesmo, andas a comer a mulher do Presidente? lol

Mas sinceramente acho que não vais perde qualidade entre william e Fernando, ao menos asseguras a qualidade, só tens de preocupar com sistema de jogo e criação de rotina!

Muito bom mesmo :handclap:

Claro fácil :mrgreen: , tem condições para jogar tanto ao mais , o sistema mantêm é troca por troca , claro que William já era da casa , Fernando és Porto , mas será bem recebido em Alvalade :compinchas:

Que grande negocio do William Fernando.

Obrigado mano :compinchas:

Eu compreendo a vendo do william e até que foram valores bons enquanto o fernando não é o william mas vai ajudar e muito a zona mais defensiva do meio campo, e apenas lhe pagares 10% é de mestre. como te disse a selecção nao ia fazer chota =D

Sim tinha de ser o William não me deu alternativas...Portugal foi a lesão de Ronaldo antes do Mundial que estragou tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

KRaBTBJ.gif

A Sporting TV anuncia que o nosso treinador ira dar antes de começar a nova temporada uma grande entrevista , a quem quiser participar e deixar algumas perguntas e favor se identificarem com o vosso nome e qual o orgão de comunicação social que pertencem , um muito obrigado desde já da direcção do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Sanhoane aBola.

Depois do Titulo da época passada, qual serão as suas ambições para esta época.

Depois da Saída da sua estrela William de Carvalho, como acha que a equipa vai reagir? e fale-me do Fernando como acha ele vai corresponder?

Existe mercado para Patricio, espera ficar com ele?

Visto que as Finanças já viram melhores dias como pensa melhor as condições do sporting? existe de momento possibilidade de transferencias?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande sporting....grande mister pequenogénio a levar o grandioso sporting à vitória !!!

Bem, essa venda do William foi um bom negócio, ainda mais aliada à contratação do Fernando, que é bem capaz de preencher o espaço de pivô com qualidade, parabéns pela vitória !!

Perguntas:

Alguma vez acreditou que poderia ser campeão ? Se sim, quando chegou a essa conclusão ?

Quais são os objectivos para a próxima época ?

Vai sair mais algum jogador ?

Compartilhar este post

Link para o post

O William era claramente um dos jogadores, senão o mais influente, acha que Fernando está à altura?

O que espera vencer no futuro?

Está prevista a saída do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a saida do william mas tambem o dinheiro nao nasce e tem de se vender o fernando ate que nem veio mal

Sim não se fica a perder :compinchas:

Sérgio Sanhoane aBola.

Depois do Titulo da época passada, qual serão as suas ambições para esta época.

Depois da Saída da sua estrela William de Carvalho, como acha que a equipa vai reagir? e fale-me do Fernando como acha ele vai corresponder?

Existe mercado para Patricio, espera ficar com ele?

Visto que as Finanças já viram melhores dias como pensa melhor as condições do sporting? existe de momento possibilidade de transferencias?

Registado mano :compinchas:

Grande sporting....grande mister pequenogénio a levar o grandioso sporting à vitória !!!

Bem, essa venda do William foi um bom negócio, ainda mais aliada à contratação do Fernando, que é bem capaz de preencher o espaço de pivô com qualidade, parabéns pela vitória !!

Perguntas:

Alguma vez acreditou que poderia ser campeão ? Se sim, quando chegou a essa conclusão ?

Quais são os objectivos para a próxima época ?

Vai sair mais algum jogador ?

Obrigado mano , perguntas registadas :compinchas:

O William era claramente um dos jogadores, senão o mais influente, acha que Fernando está à altura?

O que espera vencer no futuro?

Está prevista a saída do Sporting?

Registado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

KcD96E0.jpg

O médio Português André Martins deixou hoje o Sporting , o jogador que era pretendido por vários clubes saiu por 10 Milhões de euros para o Sevilha , André Martins não era um titular indiscutível na equipa de Pequeno Génio mas ainda assim era peça importante , segundo o presidente Bruno Carvalho a proposta era irrecusável.

De saída de Alvalade também estão Maurício que rumou para Marselha por uma verba a rondar os 4,4 Milhões , Vitor que rumou para o PAOK por cerca de 675 mil euros , Slimani que rumou ao Twente por um valor a rondar os 3,2 Milhões e Miguel Lopes que rumou ao para Espanha para representar o Espanhol por um valor a rondar os 2,2 Milhões.

Mas nem de saídas vive o Sporting e também chegaram caras novas a Alvalade...

y5nl09g.jpg

Insúa o lateral esquerdo volta a Alvalade para representar novamente o Sporting , Insúa chega por um valor a rondar os 900 mil euros , o defesa esquerdo está satisfeito por voltar a um clube aonde diz se ter sentido muito bem.

OmE9Aci.jpg

Ashley Cole dispensa apresentações , o lateral esquerdo Inglês chega ao Sporting a custo 0 , o lateral de 33 anos diz ainda ter muito a dar ao futebol.

wQd5SiH.jpg

Esmael Gonçalves jovem ponta de lança Português , chega a Alvalade por 2,5 Milhões , o jogador é uma das grandes promessas do futebol Português no que diz respeito a pontas de lança , Esmael diz ser um sonho realizado e que se quer afirmar de vez depois da brilhante temporada que fez em Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o ashley cole não foi das melhores opções de resto insua e esmael são boas apostas

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e os velhos, crl :mrgreen:

Gostei muito da contratação do Insúa :heart: a aposta no Esmael também foi boa e espero que faça valer a pena o investimento que fizeste.

Foi pena a saída do William, mas ainda assim foi um bom negócio para ti e arranjaste um bom substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscaste no mercado, o Ashley Cole já tem a sua idade mas ainda tem classe. O Esmael espero que dê resultado e o Insúa parece que era algo que tinhas já na cabeça e que tens um gosto pessoal pelo jogador.

Força para a nova temporada!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...