Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

bem esses resultados estao a melhorar mas nao tarde estas la em cima estou confiante disso tirando aqueles deslizes

Compartilhar este post

Link para o post

bem esses resultados estao a melhorar mas nao tarde estas la em cima estou confiante disso tirando aqueles deslizes

Sim ainda somos uma equipa inconstante :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
VHCRgnc.png

qC272Qk.png

7ª Jornada

mKxjBlx.png

Bem e que forma de ~comemorar o meu 28º aniversário , era um dia especial para mim pois ia ser o meu primeiro encontro frente ao Porto , e depois de perder com o Benfica era uma questão de honra conseguirmos um bom resultado frente ao Porto , a equipa portou se bem e conseguiu um grande resultado.

8ª Jornada

eUAzsBO.png

Bem e após uma grande vitória frente ao Porto , voltamos a jogar para o campeonato desta feita num terreno difícil pelas dimensões e da localização deste campo , a equipa desleixou se um pouco após se ver em vantagem por 2-0 , e fazendo um jogo muito aquém do esperado , mas como se diz o importante era os 3 pontos.

AGgaoEt.png

E com estas duas vitórias estamos no 2º lugar a um pontos do líder e com menos um jogo , as coisas estão muito equilibradas e tudo ainda é incerto.

k8CkX8v.png

É com prazer que recebo este primeiro prémio individual , mas a mim interessa me é os colectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pelo pémio mano!

E na classificação também não estás nada mal!

É seguir em frente e continuar a luta, o caminho faz-se caminhando!

Bora lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente recuperação depois de um começo desfavorável. Já vi que aproveitas bem o Freddy, tem marcado imensos golos. Já agora, o Slimani até tem bons atributos, que achas dele no FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pelo pémio mano!

E na classificação também não estás nada mal!

É seguir em frente e continuar a luta, o caminho faz-se caminhando!

Bora lá!

Obrigado mano , sim esta a correr bem mas isto não vai ser fácil :compinchas:

Excelente recuperação depois de um começo desfavorável. Já vi que aproveitas bem o Freddy, tem marcado imensos golos. Já agora, o Slimani até tem bons atributos, que achas dele no FM?

Mano se queres que te diga são todos sapateiros , quem me dera ter o Cardozo , mas é ainda assim o melhorzito , o Slimani meti alguns jogos nada fez , mas também não tenha margem de manobra para insistir com ele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

mjVJpjX.jpg

O Sporting recebeu hoje o Olhanense para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal , num jogo de grande qualidade o Sporting levou de vencida por 4-3 um Olhanense que deu imenso trabalho aos rapazes de Pequeno Génio , mas a verdade é que no final foram os verde e brancos que festejaram , o Sporting segue assim em frente na prova.

:arrow: Mazzarri despedido do Inter Milão

:arrow: Antonio Conte despedido da Juventus

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela vitoria ao porto sim senhor a equipa esta a subir de rendimento parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Para que fez uma pré-época menos boa , o campeonato está a ser muito bom :handclap:

Não esperava uma vitoria tão boa contra ao Porto , não há nada mais importante que abater um rival :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela vitoria sobre o porto e parece que tudo esta a voltar ao normal vamos esperar pelos proximos jogos parabens pela vitoria na taça

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela vitoria ao porto sim senhor a equipa esta a subir de rendimento parabens

Obrigado mano :compinchas:

Para que fez uma pré-época menos boa , o campeonato está a ser muito bom :handclap:

Não esperava uma vitoria tão boa contra ao Porto , não há nada mais importante que abater um rival :compinchas:

Vamos la ver isto não esta fácil :compinchas:

Borrou-se todo contra o Olhão , pede a reforma :cadeirada:

Eles borram se em todos os jogos :mrgreen:

Parabens pela vitoria sobre o porto e parece que tudo esta a voltar ao normal vamos esperar pelos proximos jogos parabens pela vitoria na taça

Obrigado mano , não esta fácil mas vamos la ver :compinchas:

Boa vitória sobre os dragões. Mas sofreste no Olhanense.

Verdade não tem sido fácil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

VHCRgnc.png

qC272Qk.png

9ª Jornada

YdH4m7X.png

Após a vitória em Arouca , fomos novamente jogar fora , desta feita a Barcelos para enfrentar o Gil Vicente , o jogo era complicado mas esperava vencer , mas a equipa que fez uma grande 1ª parte saindo para o intervalo a vencer , acabou por deitar tudo a perder com uma má 2ª parte.

10ª Jornada

dVUcyEL.png

De volta a casa e as vitórias , recebemos o Paços de Paulo Fonseca e sem grande dificuldades arrecadamos os 3 pontos.

11ª Jornada

ZvC27IQ.png

Maldito Olhanense é o que posso dizer , se no jogo da Taça nos tinham criado dificuldades , neste jogo para o campeonato ainda mais criaram , e conseguiram mesmo nos roubar 2 pontos preciosos , apesar de termos sido a melhor equipa em campo o que fizemos não foi suficiente para vencer.

5u97Y2V.png

Continuamos la em cima e mantemos nos nos lugares cimeiros o que é importante para nos , neste momento o Benfica é o líder com 3 pontos de vantagem sobre nos o que me deixa a pensar que podia mos neste momento ser primeiros não fosse os pontos perdidos em jogos que na teoria teria mos de vencer , mas claro o Benfica e Porto também estão a ceder mais pontos do que seria de se esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 3 jogos só num deles vacilaste um pouco. Era para ganhar.

Mas continuas bem perto do lider :compinchas:

Sim devia mos ter conseguido vencer em Barcelos :compinchas:

Este Gil Vicente joga muito :mrgreen:

Sim este era bom , o novo é que me parece mais fraco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

1RU74Si.jpg

O Sporting deslocou se a Madeira para enfrentar o Nacional na 4ª eliminatória da Taça de Portugal , a equipa de Pequeno Génio já tinha vencido o Nacional na 2ª jornada do campeonato na Madeira , e voltou a fazê lo na partida da Taça de Portugal , a equipa leonina venceu por 2-1 num jogo aonde o Nacional foi claramente superior , mas um golão do jovem Zezinho que tinha sido uma das surpresas na convocatória deu o triunfo a equipa verde e branca.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos 2 empates e 1 vitoria nem foi muito mau mantives-te o 2º lugar o que interessa e nao desistir

Sim podia ter sido melhor mas pior se os rivais diretos tivessem vencido os deles :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
VHCRgnc.png

qC272Qk.png

12ª Jornada

8G1M61N.png

Bem e após um péssimo resultado em casa frente ao Olhanense , fomos a Madeira enfrentar o Marítimo , era um jogo com algum grau de dificuldade mas fomos uma equipa forte e com os objectivos bem definidos e conseguimos trazer os 3 pontos para casa.

13ª Jornada

3hco3M3.png

Mais uma deslocação complicada e mais uma grande vitória , fomos ao terreno do Estoril vencer de forma clara , a minha equipa esteve muito bem e fez os adeptos sorrirem com a grande exibição e resultado.

14ª Jornada

cFZ4H4l.png

Depois de duas grandes vitórias fora de portas , voltamos a casa e borramos a pintura toda , recebemos a Académica e não conseguimos fazer o nosso jogo , fomos dominados em nossa casa e deixamos nos levar pela estratégia apresentada pelo adversário , é caso para dizer que os estudantes nos deram uma lição.

70CMc8q.png

E a fechar o ano seguimos no 3º lugar ali coladinhos a Benfica e Porto , as coisas estão muito equilibradas mas qualquer deslize pode nos afastar dos líderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a meio da época ainda estás a lutar pelo titulo por muito que estejas a fazer uma epoca intermitente, ainda te encontras na taça de portugal mesmo na negra mas o que importa é que lá estás, para o ano no minimo estas na Champ's

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a meio da época ainda estás a lutar pelo titulo por muito que estejas a fazer uma epoca intermitente, ainda te encontras na taça de portugal mesmo na negra mas o que importa é que lá estás, para o ano no minimo estas na Champ's

Sim com todas as contrariedades continuamos a fazer um bom trabalho :compinchas:

o Olhanense nasceu para te f*der, e com cabelos dourados!

Mesmo mano :mrgreen:

Eu dei 4-1 à Académica , aprende com quem sabe :mrgreen:

Sim mas eles contra equipas pequenas correm menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...