Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

S0XMSXM.jpg

Simão Sabrosa é reforço leonino , o Sporting garantiu hoje a custo 0 a contratação do extremo Português , Simão tem 33 anos mas ainda pode dar muito ao clube segundo o mesmo que garante estar com vontade de vencer títulos no clube que o formou.

Neste momento o Sporting apenas contratou 2 jogadores , sendo que saiu apenas 1 , Heldon por empréstimo a Académica.

:arrow: Porto contrata Dani Parejo (Valencia) , Rúben (Marítimo) e Emanuelson (Milão)

:arrow: Benfica contrata Florenzi (Roma) e Lucas Romero (Velez)

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE SIMÃO :prayer: , mas para extremo é um pouco lento...

O benfica vai sempre buscar romero xD

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser utilizado como extremo não digo,mas o simão ainda têm grandes atributos aproveita-o bem :compinchas:

Quanto ao heldon acho k fizes-te bem,ele n têm o aproveitamento k devia ter,boa sorte para a época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O bom filho à casa torna :D :mrgreen: :carinhoso: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa contratação :facepalm: (não gosto dele)

Essa pré-época não foi das melhores mas acredito quando a equipa se habituar ao teu método de jogo as vitorias irão surgir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não gostei muito da contratação do Simão.

Estou a pensar com que intenção o foste buscar. É que para extremo, é lento. Para tutor, tem pouca determinação. Só se for para jogar a nr 10 e aí ainda é capaz de fazer alguns estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para extremo é lento, mas pode na boa jogar a "Wide Mid" (Médio-Ala na versão tuga?).

Os Wide-Mid funcionam tipo Beckham, sem transportarem tanto, mais numa de chegar lá colectivamente e meter umas bolas com precisam na área e fazer uns passes a rasgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acho que devias de apostar nos jovens e não em velhadas :funny:

E o salário não deve de ser baixinho ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu de volta e eu de volta , SPORTING :celebracao:

Boa sorte mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, foste buscar esse porco, espero que seja espancado logo ao entrar no estádio e chumbe logo nos testes médicos. :mrgreen:

Hehehe, boa sorte !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se apostaste no Simao Sabrosa é porque realmente vai ser reforço, ninguem deve duvidar das tuas capacidades.

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE SIMÃO :prayer: , mas para extremo é um pouco lento...

O benfica vai sempre buscar romero xD

Vamos la ver aonde vai jogar :compinchas:

Para ser utilizado como extremo não digo,mas o simão ainda têm grandes atributos aproveita-o bem :compinchas:

Quanto ao heldon acho k fizes-te bem,ele n têm o aproveitamento k devia ter,boa sorte para a época :mrgreen:

Até pode jogar ao meu lado :mrgreen:

Boas contratações até agora e a pré-época até está a correr +/- bem :compinchas:

Importante é entrar bem no campeonato :compinchas:

O bom filho à casa torna :D :mrgreen: :carinhoso: :handclap:

É verdade :compinchas:

Eish, contrataste duas muletas também? :mrgreen:

33 anos ainda é novo , o Klose tem 36 :mrgreen:

Essa contratação :facepalm: (não gosto dele)

Essa pré-época não foi das melhores mas acredito quando a equipa se habituar ao teu método de jogo as vitorias irão surgir :compinchas:

Eu gosto do Simaozinho , epa espero que sim que isto não esta fácil :mrgreen:

Génio mostra ai as tácticas :biggrin:

Mais a frente mano :compinchas:

Vamos la ver o que ele vai fazer ja que esta de volta a casa de onde saiu

que venham os proximos jogos

Pois :mrgreen:

Confesso que não gostei muito da contratação do Simão.

Estou a pensar com que intenção o foste buscar. É que para extremo, é lento. Para tutor, tem pouca determinação. Só se for para jogar a nr 10 e aí ainda é capaz de fazer alguns estragos.

Fui busca lo por ser experiente , pode ser importante em alguns jogos , bolas paradas etc :compinchas:

Para extremo é lento, mas pode na boa jogar a "Wide Mid" (Médio-Ala na versão tuga?).

Os Wide-Mid funcionam tipo Beckham, sem transportarem tanto, mais numa de chegar lá colectivamente e meter umas bolas com precisam na área e fazer uns passes a rasgar.

Ainda não sei aonde jogara :compinchas:

Bem acho que devias de apostar nos jovens e não em velhadas :funny:

E o salário não deve de ser baixinho ...

Sim mas jovens tenho em demasia , tem de haver um equilibrio :compinchas:

Tu de volta e eu de volta , SPORTING :celebracao:

Boa sorte mano :compinchas:

Boas mano , gracias :compinchas:

Hey, foste buscar esse porco, espero que seja espancado logo ao entrar no estádio e chumbe logo nos testes médicos. :mrgreen:

Hehehe, boa sorte !! ;)

Ainda vais festejar os golos dele , e mal possa trago a maçã podre :mrgreen:

Se apostaste no Simao Sabrosa é porque realmente vai ser reforço, ninguem deve duvidar das tuas capacidades.

Vamos la ver mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

RZT9z64.jpg

O Sporting continua a sua pré época desta feita após a prestação na Taça João Rocha , o clube leonino realizou 2 particulares em Portugal aonde perdeu os dois encontros , o que faz com que os adeptos estejam um pouco apreensivos relativamente a equipa.

No 1º jogo o Sporting perdeu por 2-0 com o Anderlecht num jogo aonde os Belgas demonstraram uma condição fisica já bem mais avançada que os Portugueses.

Na 2ª partida o Sporting voltou a perder por 2-0 desta feita frente aos Ingleses do Fulham , embora a equipa de Pequeno Génio tenha já se mostrado bem melhor que no encontro frente ao Anderlecht.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simão até vale a pena. Em relação aos amistosos as derrotas foram para time medianos,mas vamos aguardar a época em si.Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

isso está mau amigo mas a equipa esta a jogar mal ou simplesmente não marca?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a pré-época vale o que vale, normalmente serve para os jogadores se entrosarem e ganharem forma física. O problema é que essas derrotas devem estar a mexer um pouco com a moral da equipa e esperemos que não te façam entrar mal nos jogos oficiais.

Já agora, não havia uma imagem mais desatualizada do Sporting? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um problema de finalização e posse de bola, no 1º jogo não conseguiste ter posse de bola, sem bola é impossível fazer-se alguma coisa, já no segundo tiveste posse de bola mas faltou finalização, ou seja o Fulham teve em remates 10 - 5, 50% na baliza 2 golos, tu tiveste 6-2 cerca 45% na baliza 0 golos.. na minha opinião deverias afinar mais a posse e a finalização.. mas também estamos a falar do fullham.... mas acho que não está assim tão mau

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, o que interessa é a equipa mostrar que assimilou os processos, tantos ofensivos, como defensivos, se criar oportunidades e não marcar, ainda é muito cedo, a coesão ainda não está ao máximo, com tempo isso vai lá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos amigaveis a perder...espero que isso nao seja regra quando nao for a feijoes!

Compartilhar este post

Link para o post

O Simão até vale a pena. Em relação aos amistosos as derrotas foram para time medianos,mas vamos aguardar a época em si.Boa sorte.

Sim espero que a equipa melhor nos jogos oficiais :compinchas:

isso está mau amigo mas a equipa esta a jogar mal ou simplesmente não marca?

Vamos la ver , epa os jogos que temos perdido temos perdido bem , a equipa não esta a jogar muito bem :compinchas:

esses amigaveis vao conforme ora se perde ora se ganha ora se empata estar um bocado irregular

É mais ora se perde ora se perde :mrgreen:

Bem, a pré-época vale o que vale, normalmente serve para os jogadores se entrosarem e ganharem forma física. O problema é que essas derrotas devem estar a mexer um pouco com a moral da equipa e esperemos que não te façam entrar mal nos jogos oficiais.

Já agora, não havia uma imagem mais desatualizada do Sporting? :mrgreen:

Espero que não mexam muito...mano a imagem não batas mais no ceguinho :mrgreen:

Acho que é um problema de finalização e posse de bola, no 1º jogo não conseguiste ter posse de bola, sem bola é impossível fazer-se alguma coisa, já no segundo tiveste posse de bola mas faltou finalização, ou seja o Fulham teve em remates 10 - 5, 50% na baliza 2 golos, tu tiveste 6-2 cerca 45% na baliza 0 golos.. na minha opinião deverias afinar mais a posse e a finalização.. mas também estamos a falar do fullham.... mas acho que não está assim tão mau

Eu acho que a equipa também não é assim tão boa , mas podemos melhorar claramente , orçamento era curto e neste FM não vejo ai pérolas baratas que fossem já opções validas :compinchas:

Exacto, o que interessa é a equipa mostrar que assimilou os processos, tantos ofensivos, como defensivos, se criar oportunidades e não marcar, ainda é muito cedo, a coesão ainda não está ao máximo, com tempo isso vai lá. ;)

Assim espero mano :compinchas:

Muitos amigaveis a perder...espero que isso nao seja regra quando nao for a feijoes!

Também eu mano , senão não chego ou Natal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...