Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

Boa Sorte :compinchas:

<---- A Acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou foste buscar os textos a um save teu que fizeste aqui no EMEM ? :mrgreen:

Aposto no Sporting ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte , vou acompanhar :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Boa Sorte :compinchas:

<---- A Acompanhar

É impressão minha ou foste buscar os textos a um save teu que fizeste aqui no EMEM ? :mrgreen:

Aposto no Sporting ! :compinchas:

Ya mano para poupar tempo , quero refazer esse save que não consegui continuar , mas não irei treinar o Braga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O convite ou é de um recém promovido ou de uma equipa da metade de baixo da tabela... Belenenses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estoril ? :D

Vamos la ver :mrgreen:

Boa sorte

Obrigado :compinchas:

O convite ou é de um recém promovido ou de uma equipa da metade de baixo da tabela... Belenenses :mrgreen:

Será mano , sim não ficaram bem classificados não :mrgreen:

Boa Sorte :D

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

VHCRgnc.png

n4sNL6W.jpg

6j9jLKh.png

Bruno Carvalho- Bem antes de mais quero agradecer a presença de todos os orgãos de comunicação social e aos nossos sócios aqui presentes , hoje é um dia que espero que seja um dia de viragem no nosso clube , como sabem tinha mos contratado Leonardo Jardim para treinar a equipa esta temporada , mas uma proposta milionária do Mónaco levou o a mudar de rumo e seguir para França , hoje estamos aqui para apresentar o nosso novo treinador , e aviso desde já que qualquer típico de crítica ou comentário menos positivo relativamente ao nosso técnico dará direito a saída imediata da sala.

Esta conferência de imprensa será exclusiva para apresentação do nosso técnico e não serão possíveis fazer perguntas ao treinador , iremos antes de iniciar a época organizar uma conferência de imprensa para esse propósito.

Bem e quanto ao nosso novo treinador será Pequeno Génio , que ira assinar contrato por uma temporada com mais 3 anos de opção , é um treinador desconhecido para todos pois nunca treinou qualquer equipa , mas também é um treinador jovem , ambicioso e que teve os melhores resultados no seu curso aonde vários nomes no activo actualmente nem perto das notas dele chegaram.

Já sabemos também que é uma aposta de risco , mas também achamos que neste momento o clube precisa de arriscar pois já se tentou de tudo e nada resultou , o nosso novo treinador tem um projecto ambicioso e que me agrada imenso para o clube e se conseguirmos dar lhe as bases para ele realizar esse projecto as coisas poderão correr bem , e sinceramente já tivemos casos de sucesso com grandes treinadores sem qualquer experiência ou mesmo com muito pouca que chegaram a grandes clubes , como José Mourinho quando veio para o Benfica e AVB quando foi para o Porto apenas tendo sido treinador da Académica.

Bem mas sem mais demoras irei dar a palavra ao nosso novo treinador Pequeno Génio...

UgMYKUe.png

Pequeno Génio- Bem antes de mais quero agradecer a todos aqui presentes , mas em especial ao presidente Bruno Carvalho , eu sei que ele neste momento está a correr um enorme risco e a colocar a sua posição em risco , mas conforme ele disse só temos de acreditar e tentar fazer algo de diferente para mudar as coisas , o Sporting tem potencial para fazer mais do que tem feito nos últimos anos e é isso que iremos fazer , hoje não me irei alongar muito mais , e dentro de pouco tempo irei dar uma conferência de imprensa tal como disse o presidente para ai sim responder as vossas questões.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente já tivemos casos de sucesso com grandes treinadores sem qualquer experiência ou mesmo com muito pouca que chegaram a grandes clubes , como José Mourinho quando veio para o Benfica e AVB quando foi para o Porto apenas tendo sido treinador da Académica.

Bem mas sem mais demoras irei dar a palavra ao nosso novo treinador Pequeno Génio...

Esse Bruno de Carvalho ai ai... diz lá ao teu Presidente que o Mourinho foi técnico do Leiria, não da Académica :facepalm:

Boa sorte nisso pah :D :compinchas:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no melhor clube do Mundo :heart:

Já sei que vais dizer que não é :mrgreen:

Por acaso não pensei que fosses para o Sporting, pensei que fosse outro clube mais modesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Bruno de Carvalho ai ai... diz lá ao teu Presidente que o Mourinho foi técnico do Leiria, não da Académica :facepalm:

Ele também faz referência ao AVB, por isso o que ele disse está correto ;)

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também faz referência ao AVB, por isso o que ele disse está correto ;)

Então o erro foi meu :D não fazia ideia que AVB era o Leiria :facepalm:

My bad, sorry "schor" Presidente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adivinhei :mrgreen:

BS no Melhor Clube do Mundo :heart: :compinchas:

Obrigado mano adivinhaste sim senhora :compinchas:

SPOOOOOOOORTING :carinhoso:

Boa sorte !! :compinchas:

Sporting :heart:

vela o que fazes ai espero que tenhas bons resultados BS

Vamos la ver :mrgreen:

Boa sorte no melhor clube do Mundo :heart:

Já sei que vais dizer que não é :mrgreen:

Por acaso não pensei que fosses para o Sporting, pensei que fosse outro clube mais modesto.

Obrigado mano , epa neste momento é o melhor sim senhora :mrgreen:

PS: Mais modesto que isto :mrgreen:

Sporting :heart:

Boa sorte olha que a camisola pesa :compinchas:

Obrigado mano , eu vou só usar camisa :mrgreen:

Não mano é Académica AVB e Mourinho Benfica , tu e o Leiria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo bruno alem de me traires ainda dizes que vendeste o Jardim por uma proposta milionaria :cadeirada:

hehehe boa sorte :D :compinchas:

Espero bem que ganhes a champions ja na primeira epoca hehehe :mrgreen:

Editado por LeoZitu

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo bruno alem de me traires ainda dizes que vendeste o Jardim por uma proposta milionaria :cadeirada:

hehehe boa sorte :D :compinchas:

Espero bem que ganhes a champions ja na primeira epoca hehehe :mrgreen:

Obrigado mano , a Champion lol , nem na Liga Europa estamos :mrgreen:

Boa Sorte.

Somos Sporting.

Boa sorte.

Irei acompanhar.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Não é. O AVB é o André Villas Boas, que antes de ir para o Porto, foi treinador da Académica. :mrgreen:

Sorry o off, PequenoGénio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

VHCRgnc.png

E bem hoje dia 2 de Julho chega finalmente o meu 1º dia oficial como treinador do Sporting , admito que estou algo nervoso mas confiante e com vontade de fazer as coisas bem , sei que será o maior desafio da minha vida até a data e que se as coisas correrem bem isto poderá mudar a minha vida , neste momento só penso em começar a trabalhar no duro para que as coisas possam correr bem , pois com muito trabalho tudo fica mais facilitado...

T4Q4R3D.jpg

Bem e hoje chego a este enorme estádio é aqui que espero ser feliz e vencer muitos títulos , sei que não será fácil mas irei trabalhar no duro...

Após a chegada ao estádio fui me reunir com o Presidente...

6j9jLKh.png

Bem Mister como sabe tudo iremos fazer para o ajudar mas não podemos dar um passo maior que as pernas e para isso definimos aqui um orçamento para a nova temporada que consideramos o possível neste momento , quanto ao plantel actual do clube amanhã ira poder conhecer o grupo que neste momento esta nos quadros do Sporting , a fim de poder começar a organizar a pré época e a construção da equipa , os jogadores iram se apresentar na Academia de Alcochete.

UgMYKUe.png

Agradeço o apoio Presidente e espero estar a altura do desafio , irei então amanhã avaliar a equipa e depois de preparar a pré época irei falar consigo para ver como melhorar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita bem esse orçamento... não vás em loucuras, ele é um bem precioso ! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...