Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

VHCRgnc.png

jm0iIKx.jpg

zTnjLi7.png

E bem começou finalmente a nossa pré época fomos realizar 4 jogos na Suiça...

pan8OAg.png

Que dizer deste estagio , posso dizer que a equipa mostrou a espaços alguns bons momentos principalmente no jogo com o Old Boys e com o Kriens , mas notou se ainda alguma falta de coesão e alguma falta de experiência de grande parte dos jogadores que é algo da idade.

A equipa mostrou também alguma falta de poder de capacidade de finalização o que espero que seja resolvido com o passar da pré época , já defensivamente a equipa mostra alguma segurança , embora como referi anteriormente , sendo jovens jogadores na maioria dos casos , os erros infantis tendem a surgir em alguns momentos do jogo.

Mas estou esperançado nesta equipa e nestes miúdos e nas alegrias que acredito nos poderão dar no futuro , agora vamos regressar a Portugal aonde iremos concluir a nossa pré época.

Compartilhar este post

Link para o post

A Preepoca nao como la muito bem mas esperemos que comecem a jogar bem pra ligar a champions :p

o carrillo a mostrar-se ^^

nao fizes-te transferencias ?

Compartilhar este post

Link para o post

essa pré época quer dizer ainda não está bem afinada...quanto a transferencias não vais fazer nenhuma?

Compartilhar este post

Link para o post

A Preepoca nao como la muito bem mas esperemos que comecem a jogar bem pra ligar a champions :p

o carrillo a mostrar-se ^^

nao fizes-te transferencias ?

Pré época ainda não terminou isto foi apenas o estagio na Suiça , mas sim a muito a se trabalhar.

O Carrillo foi de longe o melhor...reforços depois irei falar nisso :compinchas:

essa pré época quer dizer ainda não está bem afinada...quanto a transferencias não vais fazer nenhuma?

Sim a muito a se fazer e eu tenho conhecimento 0 deste FM14 , vamos la ver se chega alguém :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida este fm está bastante diferente do 13 na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida este fm está bastante diferente do 13 na minha opinião

Nas tácticas então :mrgreen: ...olha vou jogando se levar porrada paciência o Brasil também levou 7 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas tácticas então :mrgreen: ...olha vou jogando se levar porrada paciência o Brasil também levou 7 :mrgreen:

nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

5ND2hPL.jpg

:arrow: O Sporting anunciou hoje a CMVM a contratação do lateral esquerdo Inglês Jack Robinson, o jovem lateral vem por empréstimo e ira ficar em Alvalade até ao final da época.

:arrow: Koke assina pelo PSG por uma verba a rondar os 30 Milhões.

:arrow: Griezmann assina pelo Monaco por 30 Milhões.

:arrow: Pedro Rodriguez a caminho do Arsenal por 23 Milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

pena a pre epoca nao ter corrido como esperado mas ainda a pontos para se estudar e mudar vamos ver o que se muda e os proximos resultados nao conheço esse lateral esquerdo mas acho que vai fazer concorrencia ao jefferson

Compartilhar este post

Link para o post

é um dos melhores mas estás a pensar ficar com ele ou vais valoriza-lo para o liver?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser mesmo um bom lateral, destaca também a bravura...tens ai ou uma mine de ouro, ou muitos pontos ganhos!

Compartilhar este post

Link para o post

pena a pre epoca nao ter corrido como esperado mas ainda a pontos para se estudar e mudar vamos ver o que se muda e os proximos resultados nao conheço esse lateral esquerdo mas acho que vai fazer concorrencia ao jefferson

É um dos melhores laterais a dois ou três FM , neste não sei o que esperar dele :compinchas:

Esse DE promete, tem bravura isso é bom :p

Era preciso alguém para dar luta ao Jefferson :compinchas:

é um dos melhores mas estás a pensar ficar com ele ou vais valoriza-lo para o liver?

Para já vem por uma época depois veremos , ele é caro :compinchas:

Parece ser mesmo um bom lateral, destaca também a bravura...tens ai ou uma mine de ouro, ou muitos pontos ganhos!

Sim mas ainda é novo não espero que seja já um destaque na equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

XqSG8b8.jpg

O Sporting foi ao terreno do Braga empatar a uma bola no jogo de apresentação dos Bracarenses , o Sporting que vinha de perder por claros 3-1 frente ao poderoso Zenit de AVB voltou a não vencer embora já se note claras melhorias na equipa , no final da partida estas foram as declarações do treinador leonino...

Pequeno Génio "A equipa esta a crescer a pouco e pouco e a mim pouco me interessa os resultados da pré época , tenho confiança no grupo e espero que no final da época possa vir a ter razões para sorrir , quanto ao jogo de hoje foi muito bem disputado com muitos lances de perigo para ambos os lado"

Compartilhar este post

Link para o post

Fracos, vendi o Pedro por 50M na 1ª época :mrgreen:

:fixe: eu na 1º epoca que fiz com o Barça vendi Pedro por 50M a pronto para o Arsenal alem de o City ter dado tambem os 50M ele preferiu o arsenal e tambem vendi o Bartra por 40M a pronto para o City

Compartilhar este post

Link para o post

Fracos, vendi o Pedro por 50M na 1ª época :mrgreen:

É normal nos vendermos sempre mais caro :compinchas:

:fixe: eu na 1º epoca que fiz com o Barça vendi Pedro por 50M a pronto para o Arsenal alem de o City ter dado tambem os 50M ele preferiu o arsenal e tambem vendi o Bartra por 40M a pronto para o City

Eu neste FM estou longe de estar a par dos valores dos jogadores , o Barta já andei a vê lo para empréstimo mas gajo esta máquina vai ser estrela no Barça :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se ganhas um mano. Só mesmo para variar :mrgreen:

Com o Amorim no meio campo já tavas a ganhar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se ganhas um mano. Só mesmo para variar :mrgreen:

Com o Amorim no meio campo já tavas a ganhar 8)

Não esta fácil mano , vamos la ver , sim com o Ruben era fácil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

XTqzidI.jpg

Bem e em homenagem a João Rocha , ex presidente falecido do nosso clube , realizamos um quadrangular aonde recebemos o Porto , Reading e Club Brugge...

Nas meias finais da prova enfrentamos o Porto...

llSuXhz.png

O jogo foi bastante equilibrado , embora o Porto tenha tido algum ascendente durante a partida em alguns momentos do jogo , já que esteve desde muito cedo em desvantagem.

No geral estou satisfeito com a exibição da equipa e com uma vitória frente a um rival direto e com uma enorme equipa.

Na final enfrentamos o Reading...

xQsgKfl.png

Na final acabamos por fazer um jogo mais fraco , a equipa apresentou se algo lenta um pouco devido ao cansaço , e o Reading que jogou sempre em contra ataque soube aproveitar bem os espaços que deixamos , e foi letal num desses contra golpes marcando o único golo da partida e que lhes deu a vitória final.

No geral fiquei satisfeito com a prestação da equipa , estamos a crescer de dia para dia mas sabemos que temos muito trabalho pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos ja venceste o Porto :mrgreen:

Aos poucos estas a melhorar e a equipa vai crescer para o inicio do campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

as estatistivas deixam um pouco a desejar tens que afinar melhor a tática isso não está a correr como devia..existe algo que está a falhar e penso que é no meio campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos ja venceste o Porto :mrgreen:

Aos poucos estas a melhorar e a equipa vai crescer para o inicio do campeonato :compinchas:

É verdade mano , sim mas a muito a trabalhar :compinchas:

as estatistivas deixam um pouco a desejar tens que afinar melhor a tática isso não está a correr como devia..existe algo que está a falhar e penso que é no meio campo...

Epa esta táctica nos outros FM não teria problemas , mas neste esta difícil , mas estou a apostar muito na juventude e se for a ver não é uma equipa de luxo :compinchas:

fdx, bate o Porto, leva na boca do Reading... Tá bem! :lol:

É para os adeptos não ficarem loucos , sabes como são os Sportinguistas :mrgreen:

Ui ate ja avisas a CMVM!!!

Claro mano aqui é tudo as claras :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...